NOVIDADES Dm

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mestre dos Zumbis

ARQUIVO SECRETO VILÕES CLÁSSICOS - MESTRE DOS ZUMBIS
 
Alter-ego: Carlos Adalberto Trindade
Ocupação:  Seguidor e hougan haitiano de um deus vudu chamado "Bondje"; especialista em vudu desde sua vida no Haiti; Se tornou o mais poderoso mestre vudu do país e o mais temido também; Membro do famoso Clã Evolução original; Atualmente trabalha sozinho.
Poderes: Além dos poderes vudus conquistados durante sua vida no Haiti onde coleciona vários objetos, fios de cabelos, material celular de vários heróis que usa quando é confrontado por eles causando dor e até pode matar; Ele tem o dom de dar vida residual aos mortos. ele canaliza energia em volta da área de atuação e transfere para os cadáveres que usa como escravos seus para cometer vários crimes pelo mundo.
Amigos e parentes conhecidos: Grande amigo do Dr. Davi Azzimov, o AZZY.
Histórico: Nasceu e cresceu Port-au-prince, capital do Haiti, em meio a uma família de hougans, onde aprendeu tudo sobre vudu e logo subtituiu seu pai morto na liderança de seu povo, mas quando seus poderes se manifestaram aos 18 anos ele roubou a energia das casas de sua rua e passou para os mortos do cemitério local. Os mortos atacaram e mataram muitas pessoas na cidade fazendo-o fugir para longe de lá. Foi convocado para integrar o grupo de vilões chamado Clã Evolução do Mal que planejava destruir o Dm e as forças do bem pelo mundo. Foi derrotado pelos heróis e sumiu pelo mundo.

Saga Capitão bioclone - Origens: Tomou uma fazenda na cidade de Extremoz no caminho da praia de Zumbi (coincidência) e foi combatido pelo próprio Capitão Bioclone e pelo Grupo Planeta com alguns agentes novos e antigos como Neural (Ruan Ruy Barbosa), Neuron (Hugo Leuroy), Transpor II (Lenieden Morais), Descarga (Lucas nunes), Rebort (Lucas Dantas) e Nulific (John Lennon Draco). Ele foi derrotado e passou a ser um dos piores inimigos do Grupo Planeta.

Fase A Lista: Junto com outros vilões - Adaga, Projétil e Jason, os três da IMA, o mega-vilão AZZY e a novata Dra. Phobus - Foram assassinar a ex-agente do Dm Juliana Ferreira Medeiros, codinome CARANGUEJEIRA, em Acari, mas na hora certa ele teve seus miolos estourados por ela mesma e depois seu corpo some assim como todos os outros vilões.

Equipe a que se filiou: Clã Evolução do mal
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário