NOVIDADES Dm

terça-feira, 3 de maio de 2011

A Lista - Capítulo 1 - Coração de pedra

Capítulo 1 – Lista 1 – Alvo nº 01 – Coração de Pedra
Base Lunar – 9 horas da manhã




Todos estão apavorados por lá. Essa história de lista está chateando a todos. A maioria que chega por lá espera sua missão de resgate quando as outras listam chegarem. O Capitão Vellus é um pouco dominador, mas ele sabe que o velho Capitão Bioclone é a maior lenda desse planeta e que apesar dele estar em missão ele também está tentando solucionar o caso. Ele sempre faz assim. Todos confiam nele, mas Vellus quer chegar na frente e diminuir a responsabilidade do amigo que lhe conferiu a sua promoção para capitão. Ele sabe que não foi apenas pela sua inutilidade na sua perna mutilada. Ele também é capaz de ajudar ali. Ele sabe que não é apenas um líder carcereiro que cuida de super-vilões. Ele sabe que já foi líder dos Espiões M em sua primeira formação, quando foi mutilado. Triste lembrança. Ele vai ajudar a solucionar tudo. Ele sabe disso.
- Capitão Vellus, todos os agentes ativos e inativos estão a postos esperando suas missões de resgate e transporte dos alvos aqui para a Base Lunar. Os teleportadores estão a postos assim como os curandeiros para eventuais feridos – Fala o Sargento Peterson Bruno Moura, codinome BOXX, um dos agentes da Base Lunar.
- Obrigado pela informação Bruno.
- Más notícias Capitão – Entra em super-velocidade o Sargento Tainan Alvarenga, codinome VELUX, o maior velocista ativo do planeta. Pupilo de Vellus.
- Fala logo garoto.
- Toda a comunicação via satélite ou pela net foi bloqueada no mundo todo. Nada funciona. Segundo o pessoal do SPY-4 foi um mega-pulso eletromagnético que causou o problema. Estamos nos comunicando via telepatia com o apoio dos telepatas do Dm – Fala PC direto do SPY-4 via telepática com o Capitão Vellus.
- Não conseguimos contatar nenhum dos 20 alvos. E algo está interferindo até o rastreador de mutantes. Nada telepático está funcionando fora da Base Lunar ou no SPY-4 – Fala Débora.
- Procurem resolver o problema chamando o Tenente Felipe Custódio, o CRIADOR, e sua equipe de tecnopatas. Ele vai saber o que fazer.
- Ele está vindo de um congresso no Egito – Fala Velux.
- Achamos que esse foi trabalho do famoso novato CYBERPATA, alter-ego Maxwell Cox, um primo Zamorano do Dr. Crueldade – Fala Pane Total.
- Sabia que o Velho Dr. Crueldade estava na área. Tenho um novo lugar para ele aqui na Base Lunar. Vamos tentar contato de novo. Graças a Deus a maioria dos 20 da primeira lista já sabemos onde estão graças ao rápido trabalho do rastreador antes do bug. Vamos trabalhar amigos.

Alvo 1 – Tenente Artur Gonçalves, codinome Petrus, agente de férias do Dm Investigação.

Arquivo secreto:




· O agente PETRUS sempre seguiu o Prof. Djalma Neto desde o Projeto Gene aonde ele chegou garotinho. Depois da criação do Dm ele veio para cá como Cadete da Academia e se tornou Sargento por mérito.
· Poderes: Ele consegue se transformar em um grande homem de pedra cinza; super-força e indestrutibilidade na forma pedregosa.
· Equipe que trabalha: Faz parte do quadro do Dm Investigação do Dm sob o comando do Tenente-coronel João Paulo Silva, o SÍLICA, que ficou muito preocupado com seu nome na LISTA.
· Situação atual: Está de férias do Dm.
· Localização atual: O SPY-4 descobriu com o rastreador de mutantes onde ele estaria antes do bug – Motreal, Canadá. Está curtindo suas férias com a irmã Janaína Gonçalves.
Era um sonho de Artur conhecer o Canadá. Ele dizia até de forma macabra que antes de morrer iria realizar seu sonho. Ele está a quase um mês por lá. Ele e sua irmã Janaína. Ele é muito ligado a ela. Está muito frio, mas ele não gosta muito de frio, mas se transformar-se na forma pedregosa isso passa, mas ele sabe que perderia a graça.
- Vamos caminhar pela rua calma da cidade e depois almoçamos naquele restaurante bem legal – Fala Janaína.
Claro Jana. Boa idéia. Estou muito feliz longe de todos aqueles perigos da nossa cidade. Longe das reclamações do Tenente-coronel Sílica.
-Não gosta dele Mano?
- Gosto muito, mas ele tem personalidade bipolar. Hora ele está brincalhão, falando com todo mundo e logo depois fica fechado para todos. No fundo é um cara de areia bem legal.
- Não vai se livrar de nós assim tão fácil cabeça de pedra – Fala uma voz bem conhecida do Dm para Artur. Era o Tenente recém condecorado delegado da Cidade de Jardim de Piranhas, Aldemário Ford Araújo, codinome ABALO SÍSMICO, e seu grupo de resgate.


RESGATE:




· ABALO SÍSMICO – Tenente Aldemário Ford Araújo – Cria abalos sísmicos em ondas poderosas com seu corpo; Atualmente é Delegado da Cidade de Jardim de Piranhas (RN); Já passou pelos Espiões M e pelo Grupo Planeta;
· MICRON – Cadete Alyson Lucas Santos – Encolhe até tamanhos microscópicos; Voa com auxilio de jatos nas costas;
· MAG – Cadete Crístian “Bi” Alexandre Silva – Comanda o magnetismo;
· BLINDAGEM – Cadete Luis Gabriel Inácio – Pele indestrutível e bem armado com uma maça poderosa de energia.




- O que querem aqui? Não vêm que estou de férias com minha irmã?
- Sabemos velho amigo, mas você corre risco de vida assim como sua maninha. Viemos por ordem do Dm levar vocês para um lugar seguro.
- Eu não posso ser ferido otários – ele se transforma na forma de Petrus.
- Mas sua irmã pode miolo de biloca de pedra – Fala Mag.
Derrepente Artur sente uma dor repentina de cabeça que o deixa louco e ele acerta Abalo Sísmico sem que ele esperasse derrubando-o.
- Arght ... quanta dor na minha cabeça – Ele derruba logo uma árvore que vai cair sobre umas pessoas na calçada, mas Mag faz um poste dobrar e segurar a árvore.
- Se controle cabeçudo. Vai ferir outras pessoas – Grita Blindagem partindo para cima dele acertando-o com sua maça de energia. O gigante fasta, mas nada sente. Ele o soca jogando-o contra uma parede.
- Vamos sair daqui Janaína – Fala Micron.
- Não vou sem ele. Não quero que meu irmão se machuque.
- Ele parece estar sobre influência de algum telepata. Deixe que cuidamos dele – Fala Micron ficado minúsculo e voando em direção ao gradão enlouquecido que acaba de rasgar como papel um poste que Mag envolveu nele.
- Vou entrar em seu ouvido e ver se consigo atordoa-lo – Fala Micron.
- Não faça isso. Vai piorar a loucura do rapaz – Fala um recém-chegado líder de uma equipe Canadense.
- Quem são vocês? – Pergunta Mag.
- Somos a famosa equipe canandense FATOR MAIOR e eu sou ENERGY.



FATOR MAIOR CANADENSE

· ENERGY – O Físico e agente canadense Dr. Alex Lima – Libera energia do corpo em forma de rajadas;
· SLOW – Rondinelly manaé - Tem o dom de desacelerar qualquer coisa;
· SAGUESSUGA – Sandra de Aquino – Absorve habilidades alheias;
· LÍQUID original – Aryel Thays Soares - Se torna uma criatura líquida;
· CONFUSE – Talita Fonseca - Causa descontrole os outros;
· SCAN – Paulo Henrique Prates - Telepatia;
· PELUDO – Inaldo Belasco – Um verdadeiro pé-grande;




Histórico: Essa equipe foi criada a dez anos pelo governo canadense para cuidar de seu grande território contra suas ameaças naturais. O início tínhamos agentes super-poderosos como o atualmente vilão HUMANO, alter-ego do Coronel Emanuel Dalambert, os irmãos desertores Dra. MICROBIA, alter-ego de Iva Suzilane Guerra, e METAL MICKAEL, alter-ego de Dejackson Mickael Guerra, além do atual líder Alex Lima, o ENERGY. Muitos agentes passaram pelas fileiras do FMC. O próprio Sargento do Dm João Paulo Franco, codinome LÂMINA, treinou e foi agente por essa equipe do governo canandense. Outro que saiu de nossa base foi o Sargento do Dm José Cristen, codinome, O CLONE. Humano se tornou o maior inimigo do grupo assim como o telepata PACTO, alter-ego de Eli Jonatha Péricles.
- Ele está descontrolado. Algo aconteceu – Fala Mag.
- Isso é coisa do vilão Pacto. Sinto a sua presença por aqui, mas não consigo quebrar o bloqueio que ele criou na cabeça de Artur. Muito estranho – Fala o também telepata SCAN.
Energy pulveriza com uma rajada uma estátua que Petrus acaba de arremessar contra todos.
- Voltei à batalha. Perdi alguma coisa meninos? – Fala Abalo sísmico batendo suas mãos e liberando uma onda que acerta Petrus que é jogado contra outra árvore.
- Vou esmagar todos vocês – Grita Petrus indo de encontro a todos ali.
Uma voz está em seu ouvido zunindo enquanto ele segue para os outros – Tente se controlar Artur. Você está machucando pessoas inocentes – Não dá nem tempo quando Artur sopra com muita força jogando o garoto microscópico para longe.
Peludo o agarra, mas ele já é forte consciente, imagine ele enlouquecido. Joga Peludo contra seus amigos, mas Slow o desacelera para que pare sem machucar ninguém.
- Tenho uma idéia. Confuse cause confusão maior na cabeça dele. Mag use seu dom para controlar os metais em seu corpo. Sanguessuga retire seus poderes. Os demais cuidem dos civis – Fala Energy.
Todos fazem o que ele pede, mas antes disso Petrus derruba uma grande torre de rádio que se despedaça em vários pedaços. Abalo Sísmico destrói dói pedaços no ar. Peludo segura outro. Slow desacelera um maior que cai vagarosamente. Micron retira uma pessoa do meio do local onde cai outro pedaço menor. Blindagem destrói outro com sua maça. Líquid também retira pessoas da área. Scan faz as pessoas correrem dali sem se baterem uns nos outros usando sua telepatia.
O plano de Alex dá certo. Ele para pela confusão em sua mente, Mag eleva-o no ar e Sanguessuga faz ele voltar a forma humana menos perigosa.
- O que houve aqui? O que eu fiz? Cadê Janaína?
- Está tudo bem amigão – Fala Abalo Sísmico se aproximando dele quando um barulho de tiro atravessa a rua vindo de um bosque no final dela. Artur olha para seu peito e vê o buraco deixado pelo tiro. Ele cai para o desespero de todos.
- Nós fizemos parte do plano deles de matar Artur. Nós o fizemos voltar à forma humana vulnerável. Meu Deus – Grita Abalo Sísmico.
Surge o teleportador WINDOWS, alter-ego do Sargento afastado Hugo César – Vamos levá-lo daqui logo. Espero que os curandeiros possam ajudar a ele ou teremos nossa segunda vítima na lista.
Todos os agentes do Dm são levados embora junto com o corpo de Artur e sua irmã em choque. Energy lamenta a perda, mas tem que se recompor para um evento que participará mais tarde. Ele pede para seus agentes canadenses procurarem o atirador no bosque.
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL – ARQUIVO SECRETO Dm
WINDOWS – Sargento Hugo César Palhares – Teleporter veterano – Atualmente está inativo voltando a pedido do Cap. Vellus.
Bosque da sombra – Final da rua próxima ao assassinato
Dois vilões canadenses comemoram o feito. Um deles ainda baixava o rifle fumegando em meio ao frio. PACTO e HUMANO.
- Essa foi fácil. Dinheiro na conta. Um a menos.
- Sou bom de mira, não sou Eli?
- Claro que é Emanuel. Eu poderia ter acabo com ele no início, mas adoro jogos de poder. Brincamos com ele, com os agentes do Dm e nas barbas do desgraçado do Energy. O melhor foi que ele nos ajudou ao fazer o homem-pedra voltar à forma humana.
- Vamos embora que eles vão cair de pau por aqui já – Fala Pacto.
- Vamos viajar pelo mundo caçando codornas [risos].



ARQUIVO SECRETO Dm - VILÕES:




PACTO – Eli Jonatha Péricles – Telepata canadense poderoso e assassino; Ex-agente do governo canadense.
HUMANO - Cel. Emanuel Dalambert - Ex-agente do exército canadense e do Fator maior; Tem vários poderes: invisibilidade; libera rajadas de energia das mãos assim como tentáculos de energia; estrategista nato, mestre em armas e bombas; inimigo número um do FMC.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário