NOVIDADES Dm

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Capítulo 15 – Lista 1 – Alvo 18 – Atração magnética familiar


Capítulo 15 – Lista 1 – Alvo 18 – Atração magnética familiar
Ala Médica da Base Lunar – Hoje – Vinte minutos atrás
O local foi criado para cuidar de nossos feridos em batalha ou com problemas insolucionáveis. Ao contrário do que muita gente pensa nossa equipe de médicos trabalha bastante. Não é correto achar que por termos inúmeros curandeiros eles podem curar qualquer coisa. Eles também falham. Alguns dependem do tempo da doença ou do problema. Outros curam coisas específicas. Então com isso temos que ter ainda uma aparelhagem moderna e poderosa para salvar a vida de nossos doente e feridos. Hoje é um dia que podemos dizer que está muito difícil para os curandeiros, mas eles se esforçam muito. Alguns são dos ativos do próprio quadro do Dm, outros são amigos convidados e alguns novatos no meio. Nesse momento chegam ao local o pessoal do resgate do alvo 17 – Metaman. Todos estão curiosos em saber como BIP sabia o que levar de antídoto para salvar Ramon (Cracken) que foi levado para a ala médica para exames, pois ele foi salvo do envenenamento, mas não consegue voltar à forma poderosa de Cracken.
- Qual o segredo nessa história Nayron? Como você sabia o antídoto específico para o veneno de Veneno Floral? – Pergunta Dra. Micróbia examinando Ramon.
- Eu vou confessar. Eu a namorei por uns meses quando entrei para a equipe na Disney. Ela me mostrou tudo que podia fazer e eu não aprovei muito, mas ela me prometeu mudar. Ela me disse que não faria mais o mal a ninguém. Eu por outro lado cataloguei todas as fórmulas de venenos possíveis no laboratório dela e guardei no meu HD portátil especial, minha cabeça. Quando a vi naquela hora pelas câmeras de segurança envenenando meu velho amigo tratei logo de pegar o específico antídoto para aquele tipo de pessoa e considerando seu peso e tudo mais. Mente aberta para ajudar – Fala Nayron.
- Tenho um trabalhinho para você lá no SPY-4 – Fala PC que acaba de chegar por teleporte – Queremos você na nossa ORDEM VIRTUAL.
- É uma honra para mim ajudar aqui. Topo sim.
- Obrigado mais uma vez Nayron. Sempre confiei que você era um bom homem, mesmo naquela equipe dos Renegados M cheia de desequilibrados – Fala Ramon apertando sua mão.
SPY-4 – Um minuto depois
O pessoal recebe Nayron com comemoração.
- Você me substituiu nos Renegados M, não foi garoto? – Pergunta Pane Geral.
- Foi sim. Foi muito legal cuidar daquele caminhão-base. Uma viagem – Fala BIP.
- Sem muita conversa agora. O Alvo 18 tá mascarando sua localização em algum ponto móvel entre Natal e Mossoró – Fala Hacker I, alter-ego de Vanderson Bel.
- Eu sei onde ele está. Ele se desloca de moto por uma rota de Natal a Mossoró, no RN – Fala o Sargento Hudson Rodrigues, codinome GPS.
- E eu captei uma tentativa frustrada de usar seu cartão de crédito em um posto de gasolina em Angicos (RN) e do seu celular sem sinal. Ele está passando agora por Assu – Fala a Sargento inativa Flávia Figueiredo, codinome DIGITAL. Ela tem o dom de captar sinais em qualquer tipo de meio de comunicação e pelas ondas eletromagnéticas. Como o alvo 18 é um controlador do campo magnético da terra, ela detecta a oscilação deste campo por onde ele passa. Mandem logo o resgate para lá.
- Sei por que ele tá indo de moto pessoal. Os arquivos do Dm apontam que sua esposa Janaína acabou de ter bebê e ele está indo para lá. Para o hospital estadual de Mossoró. Sem aviões o jeito foi ir direto de moto – Fala o veterano inativo Dr. Bruno César Feliciano, codinome NET. Ele tem o dom de verificar o que quiser pela internet. Tudo que estive nela está dentro dos seus domínios. Acabou de chegar de São Paulo quando ajudou o pessoal do SPY-4 a encontrar o alvo 18.
ALVO 18 – MAGNUM – Leandro Cabral – Controla o magnetismo - Veio do Projeto Gene original; Tenente inativo do Dm; Engenheiro em petróleo e gás; Foi professor de fenômenos magnéticos da Academia Alfa – Casado com a bióloga e professora Janaína Cabral – Calado e pacato, odeia confrontos sangrentos, mas adora jogar bola – Participou do Dm desde sua fundação vindo do Projeto Gene original. Enfrentou o Clã Evolução do Mal duas vezes assim como os Cavaleiros Elementais. Sua última participação foi quando ajudou a perseguir o C8 em Touros ao lado do Capitão Bioclone e dos Caça-predadores do Tenente ICE (Derjon Teixeira).
Leandro está em sua moto XT-600 em uma região árida da Cidade de Assu. Ele é muito poderoso, mas não liga mais para seus poderes e ações heróicas. Ele só pensa na sua família. Logo ele se depara com um grupo de agentes de Resgate que chegam antes dos vilões até ele.
RESGATE
· D-TOX – Dra. Anne Raphaella Cortez – Curandeira – Ex-membro do CRM – Esposa de PC (Elton Caio Fagundes) - Humanitária;
· RECARGA – Sargento da reserva do Dm Dirceu Gomes – Absorve energia e libera ainda mais poderosa – Já passou pelo Grupo Planeta Alfa;
· SEREIA – Ketylleny Gomes – Controle dos outros pela voz ou pelo canto - Ex-vilã; Ex-Agente da Legião M de Vermon; Atualmente seguia carreira de modelo pela Europa;
· ELÁSTICO NEGRO – Sargento Pablo Guedes – Seu corpo é elástico e pode assumir formas de objetos – Sobrinho do Tenente-coronel Derjon Teixeira (ICE);
- Daria para nos escutar tenente? – Pede D-tox.
- Estou com muita pressa colega.
- Você corre perigo. É um alvo de uma lista de 100 pessoas que podem ser assassinadas a qualquer momento. O Dm nos mandou levar o senhor para a Base Lunar – Fala o Sargento Elástico Negro.
- Não vou para lugar algum a não ser para o encontro de minha família. Até mais. Agradeço a preocupação, mas sei me cuidar muito bem.
Ele some da vista do pessoal que já estão com muita sede por causa do sol.
- Esse cara não era tão teimoso assim. Ele era muito calmo – Fala Recarga.
- Vamos atrás dele. Entrem no furgão aí – Fala D-tox.
No caminho algo acontece com Leandro. Um raio elétrico derruba-o da moto destruindo seu veículo de estimação.
- Vocês também vieram me resgatar? – Fala irado Magnum usando seu dom para reconstruir rapidamente sua moto.
- Nós vamos levar você ao túmulo tenente. Nós somos o QUINTETO MORTAL – Fala Scanner.
ARQUIVO SECRETO – VILÕES: QUINTETO MORTAL
Equipe de vilões muito perigosa e assassina. São contratados para muitos trabalhos sujos que envolvem profissionalismo de assassinatos. Já deram muito trabalho ao Dm desde a Saga Zona de Guerra.
SCANNER – Weslley Quirino – Ciborgue telepata e que originalmente absorvia poderes de outros seres para usar, mas perdeu esse dom ficando apenas com a telepatia e armas pelo corpo – Líder da equipe;
FEITICEIRA ALFA – Ana Priscila Martins – Poderosa bruxa com o famoso olho hipnótico que sobrepuja qualquer um a seu domínio;
DEVASTADOR – Francisco Carvalho Neto – Explode tudo que toca com suas mãos biônicas – Perdeu suas mãos originais durante a saga Zona de guerra; Ganhou implantes biônicos no lugar e que fazem o mesmo efeito explosivo das mãos originais;
ESPADACHIM – André Ricardo Anger – Mestre em espadas e assassino mortal com a lâmina que tudo corta;
RONIN – Cérebro de Marcílio Baraxo em corpo gigante Ciborgue e letal – Força descomunal; Emissão elétrica poderosa – Controlado mentalmente por Scanner – Uma verdadeira arma assassina.
- É melhor vocês saírem de minha vista. Não vão me capturar hoje. Estou com muita pressa criaturas ensandecidas – Fala Cabral, como gosta de ser chamado.
- Você vai morrer aqui mesmo e sem pressa alguma – Fala Devastador querendo tocá-lo com suas mãos destruidoras quando ele o arremessa para longe quando Elástico Negro o enrola no ar com seu corpo distendido – Somos teimosos e viemos ajudar aqui.
- Me solta garoto – Ele toca o corpo elástico de Pablo Guedes que se rasga – Arght ...
Magnum sai do seu estado pacato e fica irado – Não devia ter feito isso senhor Francisco Neto – Ele arranca os dois braços do vilão.
- Nãooooooooooooooooooooooooo ... arght...
Scanner fala com Magnum tentando controlar seu cérebro – Vamos ver como é sua psique por dentro rapaz – Fala Weslley quando sereia aparece por traz e fala com ele: - Oi gatinho. Vou cantar uma melodia em suas orelhas gostosas – Ela começa a cantar e ele fica louco de joelhos controlado pela encantadora Ketyllenny Gomes, a SEREIA, mas Espadachim nem relaxa sabendo que seu líder é muito importante. Ele atravessa a linda sedutora com sua espada.
- Arght ...
- Linda, gostosa, mas ordinária – Fala Espadachim limpando sua lâmina quando Magnum o joga no ar quando D-tox se aproxima de Elástico Negro para curá-lo quando é derrubada por Feiticeira alfa que manda seu olho hipnotizar Magnum que logo esfarela o olho com seu dom.
- Já disse que sou poderoso demais para vocês bruxa assassina. Machucou a doutora aqui e vai pagar por isso. Vou retirar todo o ferro do seu sangue e você vai ficar asfixiada sem oxigênio chegando ao seu cérebro.
- Arght .... perdão gatinho [Sufocamento]
- Não precisa matar ninguém aqui Cabral – Fala Recarga recebendo uma rajada elétrica de Ronin descontrolado enquanto ele vê Scanner se levantar. Recarga tem o poder de absorver energia de qualquer fonte e liberar em potencial maior. A emissão de eletricidade de Ronin é muito grande, imagine quando Recarga liberar em Scanner que começa a controlar a mente de Cabral que até que enfim sofre de dor – Arght... Saia da minha mente criatura do inferno.
- Vou salvar você tenente – Dirceu libera toda a energia de Ronin em Scanner que grita agonizando – Socorro...arght..........
Magnum retribui quando Ronin vai capturar Dirceu pelas costas despedaçando-o no ar.
- Estamos quites garoto – Fala Cabral para Dirceu que aperta sua mão sorrindo enquanto os cinco vilões somem de lá como num passe de mágica.
- Obrigado ao senhor também tenente – Fala Recarga.
- Não disse que ao precisaria de vocês, mas obrigado pela força aqui. Esqueci meu inibidor neural com a pressa da viagem. Com ele sou imbatível até mesmo contra telepatas – Fala Cabral.
- O senhor tem que vir conosco para a Base Lunar – Fala Recarga.
- Só se me levarem para ver meu filho Cabralzinho segundo primeiro [Risos] – Brinca Cabral.
Derrepente chegam Windows (Sargento Teleporte Hugo César Palhares) e PC (Sargento Elton Caio Fagundes), este preocupado com sua amada D-tox que está bem e já havia curado Elástico Negro e Sereia. Recarga comenta com Windows baixinho: - O cara aí é pauleira.
- Eu sei disso. Conheço desde o início da sua carreira – Fala Windows levando todos Dalí.
FIM DO CAPÍTULO 15
ARQUIVO SECRETO Dm - RECARGA

Alter-ego: Dirceu Gomes
Ocupação: Sargento do Dm pela Academia Alfa da reserva; Foi agente do Grupo Planeta Alfa;
Poderes: Absorve energia de várias fontes e usa na forma de vários tipos de rajadas (calor, fria, elétrica, nuclear, etc.)
Histórico: Entrou para a Academia Alfa depois de ser descoberto pelo amigo Detetive (Roberto Correia Junior) onde se formou cabo até entrar para o Grupo Planeta alfa - É um jovem honesto e calado que adora motocicletas - Sua primeira missão pelo Grupo Planeta alfa foi respondendo ao pedido de socorro do petroleiro Petronas na costa de Macau (RN). Eles impediram o acidente com o incêndio do navio e enfrentaram a nova Irmandade Negra e um vilão novo chamado Dr. zona Negra. Ele idolatra o Capitão Bioclone.
Equipe a que participou: Foi do Grupo Planeta Alfa.
Atualização: Foi convocado pelo Dm para ajudar na Saga A LISTA, assim como participou do resgate do alvo 18, MAGNUM (Tenente inativo Leandro Cabral) junto com o resgate formado por: D-tox, Sereia e Elástico Negro. Ajudou muito ao usar a energia do vilão Ronin contra seus colegas do Quinteto Mortal.
-------------------------------------------------------------------------
ARQUIVO SECRETO Dm – D-TOX
Alter-ego: Anne Raphaella Cortez

Ocupação: Doutora em desintoxicação do hospital das clínicas pela UFRN; Doutora do CRM - Centro de Recuperação de Mutantes - original; atualmente vive fazendo caridade pelo mundo com seu marido, Elton Kaio Fagundes, codinome PC;

Poderes: Ela tem um dom peculiar de absorver problemas fisiológicos e neurológicos assim como desintoxicação por drogas; Ela é um tipo especial de curandeira, só que ela sente as dores e os problemas no momento da cura por isso ela sempre realiza a desintoxicação em sessões diferentes de acordo com o tipo de problema.

Fase CRM: Trabalhou por um tempo no CRM - Centro de Recuperação de Mutantes - quando ajudou muitos mutantes com problemas com drogas como foi o caso do atual Tenente Tiago Julian, codinome ESTÁTICO; Ajudou a derrotar o famoso vilão psicótico Dr. Crueldade e depois saiu do CRM para ajudar o Dm e casar com PC.

Fase dos 12 Cavaleiros: Foi responsável pelo internamento de Hídrico (Sargento Felipe Irineu) na clínica Renascer em PE de onde ele foi levado pelo Sr. Elemental para se tornar o Cavaleiro Água sendo sua supervisora. Depois da fase dos Cavaleiros passou a viajar pelo mundo fazendo caridade ao lado de seu marido PC.

Parentes e amigos conhecidos: PC (Elton Caio Fagundes), seu marido; Metaman (Cleiton Vinícius Oliver), amigo; Todos do CRM.

Atualização: Foi convocada pelo Dm assim como seu marido PC para ajudar na cura dos feridos na Saga A LISTA, assim como participou do resgate do alvo 18, MAGNUM (Tenente inativo Leandro Cabral) junto com o resgate formado por: Recarga, Sereia e Elástico Negro. Ela salvou a vida de Elástico negro e de Sereia feridos pelo Quinteto Mortal.
-------------------------------------------------------------------------
ARQUIVO SECRETO Dm – SEREIA
Alter-ego: Ketylleny Gomes
Poderes: Controle sedutor dos homens pela voz ou pelo canto;
Ocupação: Ex-vilã; Ex-Agente da Legião M de Vermon; Atualmente seguia carreira de modelo pela Europa;
Histórico: Foi encontrada no Limbo pelos Agentes dos Espiões M de Densid (Tenente Breno Mafra) durante a Saga dos 12 Cavaleiros e ela terminou ajudando a vencer os lacaios do Cavaleiro Trevas e lembrando que fora condenada a viver no Limbo, mas não se comentou o motivo. Só se sabe que ela foi uma vilã na Europa.
Fase Legião M sul: Ao ser liberta do Limbo passou a trabalhar para Vermon (Yves Coracy Fernandes) na sua facção sul;
Primeira Missão pela LM sul: Contratados pelo velho vilão aposentado Edilson Duran, codinome Controle, líder da extinta Mutação I, para ajudá-lo a resgatar sua filha sequestrada pela Nova Mutação II. Além deles apareceu com a mesma missão de resgatar a garota Natália Duran, codinome Mental, foi a Legião norte. Juntos derrotam os vilões da Mutação II que sumiram no ar.
Atualização: Depois do fim da Legião M sul ela passou a vier na Europa onde foi trabalhar como modelo fotográfico de sucesso quando Foi convocada pelo Dm para ajudar na Saga A LISTA, assim como participou do resgate do alvo 18, MAGNUM (Tenente inativo Leandro Cabral) junto com o resgate formado por: D-tox, Recarga e Elástico Negro. Foi ferida mortalmente pelo Espadachim do Quinteto Mortal que lhe transpassou com sua espada, mas foi salva por D-tox.
-------------------------------------------------------------------------
ARQUIVO SECRETO Dm – ELÁSTICO NEGRO
Alter-ego: Pablo Guedes
Ocupação: Condecorado Sargento pela participação da Saga Do Segundo Clã Evolução do Mal; Foi Cabo do Dm formado na Academia Alfa; Dedicado sargento do Dm de atendimento.
Poderes: Tem o dom da elasticidade do corpo e pode assumir formas de objetos;
Histórico: Ele é sobrinho do famoso e veterano Tenente Derjon Teixeira, codinome Ice - Ele foi trazido para a Academia pelo Capitão Bioclone quando o encontrou na pelada do basquete do Distrito da Pesada assim como outros colegas dele. Seu tio Derjon ajudou a convencê-lo a ficar e cursar na Academia, pois ele relutou muito a ficar. Uma amiga sua muito especial é Ilarinha, codinome Barra Forte assim como Pedro Henrique, codinome Aracnus II, todos do Distrito da pesada. Ele quase morreu durante o Ataque do Cavaleiro Terra (Artur Franco) a Academia destruindo-a por completo. Pablo ficou soterrado por uma parede de concreto, mas sobreviveu graças a sua elasticidade. Atualmente atual nas patrulhas do Dm pelo Distrito da Pesada. Foi convocado para o aeroporto de São Gonçalo do amarante durante a ação da IMA e terminou por lutar contra o transmorfo Transmorfosis (Leandro Pontes) junto com Voraz (Cabo Thales Cabral) e Anjinho (Cabo Franklin Ferreira). Batalha essa culminou com a morte de Voraz. Pablo é um garoto calado e um grande desenhista.
Parentes e amigos: Tenente Derjon Teixeira (ICE);
Atualização: Foi convocado pelo Dm para ajudar na Saga A LISTA, assim como participou do resgate do alvo 18, MAGNUM (Tenente inativo Leandro Cabral) junto com o resgate formado por: D-tox, Sereia e Recarga. Foi ferido mortalmente por Devastador do Quinteto Mortal, mas curado por D-tox.
-------------------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Magnum

ARQUIVO SECRETO Dm - ALVO 18 – MAGNUM

Alter-ego: Leandro Cabral

Poderes: Controla o magnetismo

Ocupação: Veio do Projeto Gene original; Tenente inativo do Dm quando entrou como Sargento; Engenheiro em petróleo e gás; Foi professor de fenômenos magnéticos da Academia Alfa;

Parentes conhecidos: Casado com a bióloga e professora Janaína Cabral;

Índole: Calado e pacato, odeia confrontos sangrentos, adora jogar bola; Poderoso, mas só causa danos quando ferido ou quando algum amigo é; adora sua moto XT-600.

Histórico: Participou do Dm desde sua fundação vindo do Projeto Gene original. Enfrentou o Clã Evolução do Mal duas vezes assim como os Cavaleiros Elementais. Sua última participação foi quando ajudou a perseguir o C8 em Touros ao lado do Capitão Bioclone e dos Caça-predadores do Tenente ICE (Derjon Teixeira).

Atualização: Estava inativo no Dm e trabalhando apenas como engenheiro e cuidando de sua família. Viajava para Mossoró onde sua esposa havia dado a luz a seu primeiro filho quando fora atacado pelo Quinteto Mortal que queria assassiná-lo. Ele teve a ajuda do Resgate formado por: D-tox, Recarga, Sereia e Elástico Negro e juntos derrotaram os perigosos vilões. Antes disso ele ainda arrancou os dois braços biônicos de Devastador depois que ele partiu Elástico Negro e espatifou o olho hipnótico da Feiticeira Alfa e depois retirou todo o ferro do sangue da vilã e depedaçou o gigante Ronin. Depois pediu para o teleporte levá-lo até sua esposa para juntos irem se protegem na Base Lunar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quinteto Mortal

ARQUIVO SECRETO – VILÕES: QUINTETO MORTAL

Equipe de vilões muito perigosa e assassina. São contratados para muitos trabalhos sujos que envolvem profissionalismo de assassinatos. Já deram muito trabalho ao Dm desde a Saga Zona de Guerra.

SCANNER – Weslley Quirino – Ciborgue telepata e que originalmente absorvia poderes de outros seres para usar, mas perdeu esse dom ficando apenas com a telepatia e armas pelo corpo – Líder da equipe;

FEITICEIRA ALFA – Ana Priscila Martins – Poderosa bruxa com o famoso olho hipnótico que sobrepuja qualquer um a seu domínio;

DEVASTADOR – Francisco Carvalho Neto – Explode tudo que toca com suas mãos biônicas – Perdeu suas mãos originais durante a saga Zona de guerra; Ganhou implantes biônicos no lugar e que fazem o mesmo efeito explosivo das mãos originais;

ESPADACHIM – André Ricardo Anger – Mestre em espadas e assassino mortal com a lâmina que tudo corta;

RONIN – Cérebro de Marcílio Baraxo em corpo gigante Ciborgue e letal – Força descomunal; Emissão elétrica poderosa – Controlado mentalmente por Scanner – Uma verdadeira arma assassina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sereia


ARQUIVO SECRETO Dm – SEREIA

Alter-ego: Ketylleny Gomes

Poderes: Controle sedutor dos homens pela voz ou pelo canto;

Ocupação: Ex-vilã; Ex-Agente da Legião M de Vermon; Atualmente seguia carreira de modelo pela Europa;

Histórico: Foi encontrada no Limbo pelos Agentes dos Espiões M de Densid (Tenente Breno Mafra) durante a Saga dos 12 Cavaleiros e ela terminou ajudando a vencer os lacaios do Cavaleiro Trevas e lembrando que fora condenada a viver no Limbo, mas não se comentou o motivo. Só se sabe que ela foi uma vilã na Europa.

Fase Legião M sul: Ao ser liberta do Limbo passou a trabalhar para Vermon (Yves Coracy Fernandes) na sua facção sul;

Primeira Missão pela LM sul: Contratados pelo velho vilão aposentado Edilson Duran, codinome Controle, líder da extinta Mutação I, para ajudá-lo a resgatar sua filha sequestrada pela Nova Mutação II. Além deles apareceu com a mesma missão de resgatar a garota Natália Duran, codinome Mental, foi a Legião norte. Juntos derrotam os vilões da Mutação II que sumiram no ar.

Atualização: Depois do fim da Legião M sul ela passou a vier na Europa onde foi trabalhar como modelo fotográfico de sucesso quando Foi convocada pelo Dm para ajudar na Saga A LISTA, assim como participou do resgate do alvo 18, MAGNUM (Tenente inativo Leandro Cabral) junto com o resgate formado por: D-tox, Recarga e Elástico Negro. Foi ferida mortalmente pelo Espadachim do Quinteto Mortal que lhe transpassou com sua espada, mas foi salva por D-tox.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...