NOVIDADES Dm

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Musik

ARQUIVO SECRETO DM – MUSIK

Alter-ego: Marcos Paulo Santiago

Ocupação: Instrutor de agentes da CoMARX; Fez parte da FRC – Frente Renegada Colombiana.

Poderes e habilidades: Ele transforma som em energia. Tem o dom de transformar som em energia poderosa de ataque; Ele adora usar um MP4 em seus fones de ouvido como fonte de som para usar como arma

 Parentes e amigos conhecidos: amigo de Merry Copert;

Histórico: Marcos Paulo passou parte de sua adolescência lutando na Colômbia pela tomada do poder de sua cidade Cali das mãos do ditador local. Foi membro dos Rebeldes contra o famoso Centro Colombiano. Ele sempre Fez parte da FRC até conquistarem o poder ao lado dos agentes do CRM. Depois disso ele saiu foi para o futuro com um grupo de agentes comandado pelo famoso General Mimix. Não se sabe o que aconteceu, mas ele reapareceu meses depois trabalhando pela CoMARX ode está até o momento.
Atualização: Atualmente viaja pelas fábricas CoMARX pelo mundo treinando seguranças ou agentes para a Suprema Força. Nessas andanças ajudou a impedir que o chefe de segurança Túlio River, codinome PIRO, fosse assassinado pelos MITOLÓGICOS. Ele teve a ajuda de: seu amigo Merry Copert, CYBERMARX Alfa, Corpus, Lexy, Metalo. Também chegaram para o resgate Choque vivo, Lobisomem, Combustor, Magmus e Garoto Imortal.




Primeira aparição: Saga CRM.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário