NOVIDADES Dm

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cheetha Veloz

ARQUIVO SECRETO Dm – CHEETHA VELOZ

Alter-ego: Brenda Caroline Mendes

Ocupação: Guerreira zamibiana da família real sendo sobrinha do Rei Leão Negro e filha do Rei Gato, do Povo Gato com uma Zamibiana chamada Regina Mendes, irmã do Rei Max Mendes, que desapareceu quando Brenda ainda era uma bebê.

Poderes: Como todo zamibiano da elite ela possui habilidades felinas, herdadas do pai e do Povo Gato, e a velocidade da cheeta (super-velocidade).

Parentes e amigos conhecidos: Filha do Rei Gato (The Cat I) com a desaparecida Regina Mendes; Sobrinha do Rei Leão Negro (Max Mendes); Prima de Falcão Noturno, Castor, Tigre Pequeno e Dragão Jovem; Meia irmã de The Cat II (Lucas Fernandes).

Histórico: Ela estava vivendo com seu pai, o Rei Gato até completar os desesseias anos quando resolveu vir morar com o tio que só via quando vinha de visita. El não se dá muito bem com o irmão The Cat II (Lucas Fernandes), por isso resolveu vir para o Palácio Zamibiano. Ela é uma jovem decidida e brigona que ama o primo Tigre Pequeno (Paulo Junior), mas não é correspondida por ele. Ela não desiste fácil do que quer. Ela participa depois dessa idade do ritual guerreiro onde ela pode ser aceita na Força Negra, a Elite dos guerreiros da Zamíbia. Foi ai que ela ganhou seu codinome guerreiro de Cheetha Veloz que ela prefere que chamem apenas de Cheeta.

Atualização: Foi inclusa na equipe de Futuro (João Paulo Morais) para ir até o local da suposta queda do meteoro roubado pelo Rei Caveira de Zamora. Eles formaram um grupo para essa missão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Mitológicos

ARQUIVO SECRETO Dm: VILÕES - OS MITOLÓGICOS
Histórico: Uma das equipes de vilãos mais perigosos de todos os tempos. Eles foram mandados por uma espécie de portal de outra dimensão ou realidade paralela pelos heróis de lá anos atrás. Eles ficaram em suspensão presos no gelo da Antártida até que um incidente fez com que esse gelo derretesse e libertassem o Feiticeiro e seus asseclas. De cara eles enfrentaram na antiga Ilha Encanto um grupo de heróis chamados de Renegados Mutantes (Os Originais) sendo derrotados, mas dando muito trabalho para a equipe. A equipe é muito perigosa e letal. Matam por brincadeira. E parece que eles são imortais. Quando algum morre, o Feiticeiro usa o poder da máscara de Gorgon e o traz do mundo dos mortos. Seu filho Gorg mesmo já morreu muitas vezes.
Membros:
  • Feiticeiro Gorgon - Líder e mágico poderoso com sua máscara de Gorgon poderosa que lhe confere seus poderes magníficos e telepatia.
  •  Gorg - Filho do líder super-forte e hábil; imortal e difícil de derrotar em combate;
  •  Minotaurus - Super-forte no ataque com a cabeça e no braços;
  •  Centauro - O homem-cavalo de arco e flecha perigosos e coice potente;
  •  Ciclops - Olho hipnótico e clava energética poderosa em corpo gigante;
  • Quimera - Corpo de leão que emite fogo da boca e calda em forma de serpente que cospe raio congelante;
  •  Equídna - Corpo de cobra e busto e cabeça de mulher com mandíbula poderosa e peçonhenta - usa machado poderoso e destruidor;
  • Medusa - Bela jovem com cobras no lugar de cabelos. Transforma tudo que toca em pedra;
  •  Oráculo - Vidente que antecipa os ataques a seus colegas de equipe.
Durante a Saga do Clã Evolução do mal: Deram muito trabalho para o pessoal do Dm;
Durante a Saga dos 12 Cavaleiros: Foram usados para atacar agentes do Dm;
Durante Capitão Bioclone – Origens: Mantinham uma vila colombiana em Cali escrava para que seus moradores retirassem minério de uma mina. Foram combatidos pelo Esquadrão M de ESTÁTICO (Tiago Julian) e vencidos;
Durante a Saga Nova Dimensão: Foram levados para lá pelo Garoto Impossível que foi coagido pelo vilão Dimensão. 
Durante a Saga A Lista: Tentaram assassinar o Alvo 31, Túlio River, codinome PIRO, mas foram impedidos pelo resgate formado por: Choque vivo, Lobisomem, Combustor, Magmus e Garoto Imortal, com ajuda de alguns funcionários e agentes da CoMARX: Merry Copert, Musik, CYBERMARX Alfa, Corpus, Lexy e Metalo.
Os Mitológicos de A Lista foram:
•    FEITICEIRO GORGON – Feiticeiro poderoso que usa o poder da máscara de Gorgon;
•    GORG – Filho imortal e assassino do Feiticeiro;
•    MEDUSA – Bruxa que petrifica que toca ou olha para ela;
•    EQUIDNA – Corpo de cobra e cabeça e busto de mulher; Dentes peçonhentos; Assassina armada com um machado poderoso;
•    MINOTAURO – Super-forte com cabeçadas potentes;
•    CICLOPS – Gigante de um olho só hipnótico e clava poderosa;
você gostaria de opinar?
Na Livra te presenteamos por isso.
Participe e ganhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garoto Imortal

ARQUIVO SECRETO DM – GAROTO IMORTAL
Alter-ego: João Paulo “JP” Bastos
Ocupação: Cabo do Dm condecorado pela Academia alfa; Agente reserva do Grupo Planeta.
Poderes e habilidades: JP nasceu com o dom de não morrer. Ele descobriu isso meses atrás quando estava com o amigo Osso Duro em uma festa e acidentalmente caiu da varanda, bêbado, do quarto andar do prédio e para alegria de seu melhor amigo ele regenerou todos os ossos fraturados e até passou a não ficar mais bêbado, pois seu metabolismo hepático não se abatia com o álcool. Ele se regenera constantemente e ao mesmo tempo não envelhece. Foi levado pelo amigo para exames no Dm pelo Dr. Plexo e passou a atuar no Grupo Planeta chegando a ir à Nova Dimensão; Desde garoto adora armas e usa-as em suas missões.
Parentes e amigos conhecidos: Grande amigo de Osso Duro (Alyson Bruno); Amigo de Lobisomem (Rafael Mendes), Choque vivo (Ivan Rodrigues), Combustor (Gabriel Mendes) e Magmus (Aleandro Cárceres).
Equipes em que participou: Grupo Planeta.
Histórico: Depois dos exames com o Dr. Plexo, JP entrou para o Dm a convite de seu amigo e Tenente Osso Duro (AB) e logo sendo convocado para uma missão pelo Grupo Planeta junto com outros amigos. Depois da missão ele foi condecorado como Cabo pelo Capitão Bioclone assim como seus amigos. É um jovem simples e meio aluado e sonhador.
Atualização: Na Saga A Lista participou do Grupo de resgate para viajar até a fábrica de Parnamirim (RN) da CoMARX para impedir que o chefe de segurança Túlio River, codinome PIRO, fosse assassinado pelos MITOLÓGICOS. Ele teve a ajuda de agentes e funcionários do local como: Musik, Merry Copert, Corpus, Lexy, Metalo e CYBERMARX Alfa, que lutavam bravamente até a chegada de Ivan e seus amigos do resgate: Choque vivo, Lobisomem, Combustor, Ele (Garoto Imortal) e Magmus.
Primeira aparição: Saga Nova dimensão.
você gostaria de opinar?
Na Livra te presenteamos por isso.
Participe e ganhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CYBERMARX ALFA - Luan Kelvin

ARQUIVO SECRETO DM – CYBERMARX ALFA

Alter-ego: Luan Kelvin Maia

Ocupação: Agente e segurança da CoMARX; É e piloto da CYBERMARX Alfa; Foi Cadete do Dm e agora está inativo por lá.

Poderes e habilidades: Ele é um tecnopata; Na armadura CYBERMARX Alfa é um grande piloto. A armadura era o modelo mais atualizado do mercado da Companhia. Era melhor que qualquer outro produzido na linha 00A (007, 003, 001).

Parentes e amigos conhecidos: Filho de Karina Maia, ex-diretora executi.

Histórico: Luan é filho de uma ex-diretora executiva da CoMARX, Karina Maia. Foi ela quem o indicou para ser agente da empresa depois que descobriu sua tecnopatia. Ele estudava na Academia Alfa como cadete, mas optou por se afastar e seguir como o piloto oficial da CYBERMARX Alfa.

Atualização: Atualmente trabalha na fábrica de Parnamirim (RN) da CoMARX. Certo dia ajudou a impedir que o chefe de segurança Túlio River, codinome PIRO, fosse assassinado pelos MITOLÓGICOS. Ele teve a ajuda de: Musik, Merry Copert, Corpus, Lexy, Metalo. Também chegaram para o resgate Choque vivo, Lobisomem, Combustor, Magmus e Garoto Imortal.

Primeira aparição: Saga A Lista.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Metalo

ARQUIVO SECRETO DM – METALO

Alter-ego: Igor Alisson Bishop

Ocupação: Agente novato da CoMARX.

Poderes e habilidades: Ele tem o dom de absorver por sua pele as propriedades dos metais que tocar.

Parentes e amigos conhecidos: amigo de Corpus (Gabriel Max costa) e Lexy (Adson Curvier).

Equipes que atuou: Nenhuma ainda.

Histórico: Igor sempre seguiu seu amigo Gabriel para todo lugar junto com Adson, amigos inseparáveis. Eles tinham sonho de entrar para o Dm e esperavam os dias para ir estuda na Academia Alfa, mas como o pai de Gabriel lhe indicou para um amigo na CoMARX foram os três convocados para serem agentes da empresa juntos.

Atualização: Estava em treinamento em uma fábrica da CoMARX em Parnamirim (RN) quando ajudou a impedir que o chefe de segurança Túlio River, codinome PIRO, fosse assassinado pelos MITOLÓGICOS. Ele teve a ajuda de: seu instrutores Merry Copert e Musik, e do CYBERMARX Alfa, além dos amigos Corpus, Lexy. Também chegaram para o resgate Choque vivo, Lobisomem, Combustor, Magmus e Garoto Imortal.

Primeira aparição: Saga A Lista.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lexy

ARQUIVO SECRETO DM – LEXY

Alter-ego: Adson Curvier

Ocupação: Agente novato da CoMARX.

Poderes e habilidades: Ele tem o dom de criar ilusões poderosas.

Parentes e amigos conhecidos: amigo de Corpus (Gabriel Max costa) e Metalo (Igor Bishop).

Equipes que atuou: Nenhuma ainda.

Histórico: Adson sempre seguiu seu amigo Gabriel para todo lugar junto com Igor, amigos inseparáveis. Eles tinham sonho de entrar para o Dm e esperavam os dias para ir estuda na Academia Alfa, mas como o pai de Gabriel lhe indicou para um amigo na CoMARX foram os três convocados para serem agentes da empresa juntos.

Atualização: Estava em treinamento em uma fábrica da CoMARX em Parnamirim (RN) quando ajudou a impedir que o chefe de segurança Túlio River, codinome PIRO, fosse assassinado pelos MITOLÓGICOS. Ele teve a ajuda de: seu instrutores Merry Copert e Musik, e do CYBERMARX Alfa, além dos amigos Corpus, Metalo. Também chegaram para o resgate Choque vivo, Lobisomem, Combustor, Magmus e Garoto Imortal.

Primeira aparição: Saga A Lista.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Corpus

ARQUIVO SECRETO DM – CORPUS

Alter-ego: Gabriel Max Costa

Ocupação: Agente novato da CoMARX.

Poderes e habilidades: Ele tem o dom de absorver energia de qualquer fonte para aumentar sua força.

Parentes e amigos conhecidos: amigo de Lexy (Adson Curvier) e Metalo (Igor Bishop); primo de Virox (Júlio Cèsar).

Equipes que atuou: Nenhuma ainda.

Histórico: Gabriel sempre admirou o Dm e esperava os dias para ir estuda na Academia Alfa, mas seu pai lhe indicou para um amigo na CoMARX onde ele foi convocado para ser agente da empresa junto com seus amigos Lexy e Metalo.

Atualização: Estava em treinamento em uma fábrica da CoMARX em Parnamirim (RN) quando ajudou a impedir que o chefe de segurança Túlio River, codinome PIRO, fosse assassinado pelos MITOLÓGICOS. Ele teve a ajuda de: seu instrutores Merry Copert e Musik, e do CYBERMARX Alfa, além dos amigos Lexy, Metalo. Também chegaram para o resgate Choque vivo, Lobisomem, Combustor, Magmus e Garoto Imortal.

Primeira aparição: Saga A Lista.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Piro

ARQUIVO SECRETO DM – PIRO

Alter-ego: Túlio River Cardoso


Ocupação: Chefe de segurança da fábrica em Parnamirim (RN) da CoMARX; Foi Sargento do Dm e agora está inativo por lá como Tenente.

Poderes e habilidades: Como seu codinome sugere, ele é um pirocinético e pirogênico poderoso.

Parentes e amigos conhecidos: amigo de Morlog I (Douglas Melquíades); Esposo de Modaliza; Grande amigo de Watt (Diogo Melquíades).

Equipes que atuou: Veio do futuro pela Legião Acólita; Elite Force; Dm de patrulhamento.

Histórico: A história de Túlio é meio distorcida. Ele chegou do futuro numa equipe chamada de Legião Acólita do mal. Ele logo abandonou essa equipe e entrou para a famosa Elite Force. Quando o Dm foi fundado pelo Capitão Bioclone, ele foi convocado e entrou como Sargento. Fez um bom trabalho por aqui, mas saiu anos depois para casar com Modaliza, a dona da cadeia de salões de beleza Glamour, mas depois aceitou trabalhar na CoMARX como Chefe de Segurança em Parnamirim (RN).

Atualização: Durante a Saga A Lista foi um dos alvo, o 31 e graças a uma série de mutantes no seu trabalho foi evitado que fosse assassinado pelos MITOLÓGICOS. Ele teve a ajuda de: Merry Copert, Musik, CYBERMARX Alfa, Corpus, Lexy, Metalo, onde ele usou a armadura CYBERMARX 007, lembrando da sua CYBERGENE 007. Também chegaram para o resgate Choque vivo, Lobisomem, Combustor, Magmus e Garoto Imortal.

Primeira aparição: Saga Zona de Guerra como sargento do Dm.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Musik

ARQUIVO SECRETO DM – MUSIK

Alter-ego: Marcos Paulo Santiago

Ocupação: Instrutor de agentes da CoMARX; Fez parte da FRC – Frente Renegada Colombiana.

Poderes e habilidades: Ele transforma som em energia. Tem o dom de transformar som em energia poderosa de ataque; Ele adora usar um MP4 em seus fones de ouvido como fonte de som para usar como arma

 Parentes e amigos conhecidos: amigo de Merry Copert;

Histórico: Marcos Paulo passou parte de sua adolescência lutando na Colômbia pela tomada do poder de sua cidade Cali das mãos do ditador local. Foi membro dos Rebeldes contra o famoso Centro Colombiano. Ele sempre Fez parte da FRC até conquistarem o poder ao lado dos agentes do CRM. Depois disso ele saiu foi para o futuro com um grupo de agentes comandado pelo famoso General Mimix. Não se sabe o que aconteceu, mas ele reapareceu meses depois trabalhando pela CoMARX ode está até o momento.
Atualização: Atualmente viaja pelas fábricas CoMARX pelo mundo treinando seguranças ou agentes para a Suprema Força. Nessas andanças ajudou a impedir que o chefe de segurança Túlio River, codinome PIRO, fosse assassinado pelos MITOLÓGICOS. Ele teve a ajuda de: seu amigo Merry Copert, CYBERMARX Alfa, Corpus, Lexy, Metalo. Também chegaram para o resgate Choque vivo, Lobisomem, Combustor, Magmus e Garoto Imortal.




Primeira aparição: Saga CRM.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MERRY COPERT – CYBERMARX 007 e CYBERGENE 007

ARQUIVO SECRETO DM – MERRY COPERT – CYBERMARX 007 e CYBERGENE 007
Alter-ego: Merry Copert

Ocupação: Instrutor aposentando de agentes da CoMARX; Foi funcionário e piloto da CYBERGENE 007 e da Myner S.A.; Foi Sargento do Dm e agora está inativo por lá.

Poderes e habilidades: Ele é um tecnopata; Na armadura CYBERMARX 007 é um grande piloto assim como foi na CYBERGENE 007.

Parentes e amigos conhecidos: amigo de Truco (Alex santos) e de Musik (Marcos Paulo Santiago).

Histórico: Merry nunca deixou seu corpo disforme e nanico atrapalhar nos seus trabalhos. As limitações sempre o fizeram mais vencedor. Ele trabalhou para a Myner S.A. e ao salvar a vida de seu patrão na época, o famoso Wagner Myner, ganhou a armadura que ele havia usado graças a sua tecnopatia, a famosa CYBERGENE 007. Ele, ao contrário do seu patrão e dos pilotos das demais unidades das armaduras, passou a trabalhar pelo Dm onde se formou Sargento e ganhou prestígio com o Capitão Bioclone.

Atualização: Atualmente viaja pelas fábricas CoMARX pelo mundo treinando seguranças ou agentes para a Suprema Força. Nessas andanças ajudou a impedir que o chefe de segurança Túlio River, codinome PIRO, fosse assassinado pelos MITOLÓGICOS. Ele teve a ajuda de: Musik, CYBERMARX Alfa, Corpus, Lexy, Metalo, onde ele usou a armadura CYBERMARX 007, lembrando da sua CYBERGENE 007. Também chegaram para o resgate Choque vivo, Lobisomem, Combustor, Magmus e Garoto Imortal.

Primeira aparição: Saga Zona de Guerra. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Capítulo 28 – Lista 2 – Alvo 31 - “Quente”


FLASHBACK – Palácio Real da Zamíbia - Horas atrás

Assim que o Capitão Bioclone descobriu a verdade sobre o minerium através dos conhecimentos do Hacker espião SUPRA (Fábio Cabral) ele tratou de criar uma conferência telepática com o seu grande amigo Rei Max Mendes mais conhecido como REI LEÃO NEGRO. Essa conferência foi feita unindo por laços mentais vários telepatas em dois locais que querem se comunicar. Na Ilha Encanto foi usado o conjunto formando por Neuron, Cinese e Perigo, para não sobrecarregar nem deles antes da missão em Zamora, e do lado zamibiano temos o famoso telepata CORUJA (Anderson Malaer) que fará a ligação mental com o seu rei. Os dois líderes conversam rapidamente e traçam metas.
- Vou mandar uma amostra do meteoro assim que pegarmos o carregamento em Zamora. O desgraçado do Rei Caveira realmente não presta. Depois da confirmação da história você pode agir como queira – Fala o Capitão Bioclone.
- Vou mandar FUTURO com uma equipe para analisar a área com as coordenadas que você me deu do local da queda do meteoro. Se algo ocorreu por aqui ele descobrirá – Fala o Rei.
- Acho que vou precisar do seu amigo FUTURO com seus conhecimentos futurísticos aqui na Ilha Encanto. Na volta de Zamora irei mandar uma equipe para seu reino com a amostra e para trazer Futuro até aqui por uns dias. Pode ser velho Max?
- Claro velho Capitão. Ou adiantar a missão deles aqui e espero seu pessoal aqui com um belo banquete e uma tradicional batalha homem contra homem. Escolha o melhor deles. Até mais ver velho amigo – Termina o Rei quando Coruja desliga sua mente em relação aos telepatas do Grupo Planeta.
- Eles são muito poderosos meu Rei – Fala Coruja.
- Você também é caro Anderson – Fala o Rei esperando a entrada de seu grupo de reconhecimento.
- Estão todos aqui meu pai. Equipados com todos os instrumentos e ferramentas para o que for preciso – Fala o filho mais velho do Rei, Julian Jobson Mendes, codinome FALCÃO NOTURNO, que se preparava para voltar a Base Lunar para um dos resgates, mas preferiu trabalhar antes pelo seu reino que há muito tempo não via. Seus dois irmãos mais novos que acabaram de chegar do Brasil depois de servirem em uma das primeiras missões de resgate pelo Dm, eles também vão nessa viagem pela floresta zamibiana. São eles TIGRE PEQUENO, alter-ego de Paulo Mendes Junior E CASTOR, é João Antônio Mendes.
- Já sabe o que fazer não é Futuro? – Pergunta o Rei.
- Claro que sim velho amigo. Vamos encontrar João Paulo Carneiro em sua casa na árvore para que ele ajude com o reconhecimento do local usando o poder do amuleto de AZERUTAN – Fala João Paulo Morais, o famoso FUTURO, o homem que chegou do futuro distante trazendo tecnologia avançada que fez com que a Zamíbia se tornasse uma das nações mais evoluídas do planeta.
- Eu conheço muito bem a área. Vou junto com o pessoal – Fala o famoso Bruno Barreto, codinome TROVÃO.
- Eu quero ir também papai – Fala o jovem João Vítor Mendes, o mais novo membro da família real, pegando a mão de sua mãe, a Rainha HIENA NOVA. o garoto só tem 12 anos, mas já manifesta seu poder pirogênico de criação e manipulação do fogo, por isso ele recebeu o codinome animal de DRAGÃO JOVEM.
- Nada disso filho. Na hora certa você será batizado – Fala O Rei.
- Vocês podem precisar do curandeiro e sábio MESTRE FÊNIX – Fala a Rainha.
- Eu já estou pronta, queridos. Vamos aproveitar bastante essa aventura não é Paulo Junior? - Fala a prima do Rei, Brenda Caroline Mendes, codinome CHEETHA VELOZ, se insinuando ao primo que não gosta dela.
- Vamos com vocês em nome de nossos povos – Fala The Cat II (Lucas Fernandes) e Princesa Gorilla.
- O que essa songa-monga quer aqui? – Fala Brenda irada.
- Fica na sua – Fala Tigre Pequeno.
- Vamos embora então. Temos muito chão para cobrir – Fala Futuro. Enquanto o Grupo Planeta estava em missão secreta em Zamora, o Grupo zamibiano estava sendo formado por:
Futuro - Falcão Noturno – Tigre Pequeno – Castor – Mestre Fênix – Cheetha Veloz – Trovão – The Cat II – Princesa Gorilla.

CoMARX em Parnamirim (RN) – Meia noite (00:00)

Lista 2 – Alvo 31 – PIRO – Túlio River Cardoso – Tenente do Dm inativo – É um velho pirocinético e pirogênico que veio do futuro há alguns anos atrás e se instalou no presente até o momento – Passou pelo Projeto Gene original – É casado com a empresária famosa e dona da rede de salões de beleza Glamour – Atualmente é o Chefe de segurança da Fábrica filial da CoMARX em Parnamirim (RN), cidade próxima a capital Natal.
    Túlio sempre foi um funcionário dedicado e exemplar. Hoje ele observa o movimento na fábrica apesar da hora. Naquela empresa se costuma treinar funcionários madrugada afora. Ele observa o veterano instrutor Merry Copert, o primeiro a pilotar a famosa CYBERGENE 007, armadura da concorrente Myner S.A., há muito tempo atrás. Ao seu lado encontramos outro instrutor, Marcos Paulo Santiago, o colombiano da antiga FRC – Frente Renegada Colombiana – codinome MUSIK. Ele e Merry estão treinando vários novos agentes que serão usados na Suprema Força ou na segurança das fábricas da empresa.  São os novatos:
•    CORPUS – Gabriel Max Costa – Absorve energia dos outros ou de objetos e fica mais forte;
•    LEXY – Adson Curvier – Cria ilusões poderosas;
•    METALO – Igor Bishop - Absorve as propriedades dos metais na própria pele.
    Enquanto eles treinam em um grande galpão sob a supervisão de Merry e Marcos uma explosão acontece lá fora. Túlio vê todos os monitores apagarem e ao olhar pela janela é agarrado pelo pescoço e jogado contra o muro.
- Arght...
    Era o gigante Ciclops junto com os temidos e perigosos vilões, Os MITOLÓGICOS.
•    FEITICEIRO GORGON – Feiticeiro poderoso que usa o poder da máscara de Gorgon;
•    GORG – Filho imortal e assassino do Feiticeiro;
•    MEDUSA – Bruxa que petrifica que toca ou olha para ela;
•    EQUIDNA – Corpo de cobra e cabeça e busto de mulher; Dentes peçonhentos; Assassina armada com um machado poderoso;
•    MINOTAURO – Super-forte com cabeçadas potentes;
•    CICLOPS – Gigante de um olho só hipnótico e clava poderosa;

    Musik, Merry, Corpus, Lexy, Metalo chegam à frente de Túlio no chão para evitar o piro assim como o segurança de armadura Lucas Kelvin Maia chega como CYBERMARX Alfa.
- Temos que tirar o chefe daqui ou ele morrerá logo. Onde anda o pessoal da Suprema Força quando precisamos deles? – Pergunta o tecnopata Lucas Kelvin.
- Você não está sabendo? A maioria morreu numa missão para proteger o Governador. Ainda estão abafando o caso na Base Lunar – Fala Merry.
    - Matem todos que estiverem no caminho meus filhos e acabem com aquele que viemos matar – Fala o líder Feiticeiro Gorgon criando um feitiço fazendo Corpus tremer, mas ao contrário ele energiza o garoto que acerta Ciclops quando este iria pisar em Túlio.
- Como você é tão forte formiguinha? – Pergunta Ciclops surpreso com a força de Gabriel Max. Já ouviu falar de Davi e Golias? Eu sou Davi e você é o Golias. Leia a Bíblia meu caro – Fala Corpus quando é derrubado por Equídna com o seu machado, mas sem ferimentos.
    Musik usa o barulho de um auto-falante que ele liga para criar sua energia e liberá-la contra Gorg, o filho imortal do Feiticeiro Gorgon que havia saltado sobre Merry. Ele é jogado para longe.
- Vamos tirar você daqui Merry – Fala Musik.
- Nada disso. Sou baixinho e tenho limitações, mas sou um tecnopata – Ele corre e entra em uma armadura na sala de fabricação e vai à luta com uma CYBERMARX 007 e Acerta Gorg de novo quando ele insistia em se levanta.
    Minotaurus golpeia com uma cabeça Lexy, mas na verdade ele acertou o próprio Feiticeiro Gorgon que desmaia.
- Gostou de minha ilusão, chifrudo – quando Adson vira-se vê o rosto de Medusa e se transforma de pedra na hora para desespero dos amigos. Metalo toca na armadura de Lucas Kelvin que acaba de tombar depois de um soco de Ciclops e sua pele se transforma no material dela. Metalo tenta acertar Medusa, mas ela é rápida e matreira. Não precisa olhar apenas, basta tocar no corpo do rapaz e ele vira pedra.
- Assim é melhor – Fala a Bruxa.
    Túlio levanta-se lembrando do seu casamento e do período que patrulhou no Dm. Ele começa a produzir chamas – Podem vir me matar otários. Morro, mas morro lutando.
- Seja como quiser rapaz – Fala Medusa.
- Ele não vai morrer hoje aqui. Ainda tem que pagar uma cerva para mim – Fala o Sargento Ivan Rodrigues, codinome CHOQUE VIVO, liderando o RESGATE.

RESGATE:
•    CHOQUE VIVO – Sargento Ivan Rodrigues – Emissor elétrico;
•    LOBISOMEM – Cabo Rafael Mendes – Se transforma em um homem-lobo;
•    MAGMUS – Cabo Aleandro Cárceres - Controla o magma vulcânico que brota do chão ou de seu corpo;
•    COMBUSTOR – Cabo Gabriel Mendes – Pirocinético e poder de vôo;
•    GAROTO IMORTAL – Cabo João Paulo Bastos – Não morre nem a pau; Usa armas poderosas.
    O resgate chega e logo Ivan dá uma descarga na tal Medusa que cai. Combustor voa e queima a bruxa logo por orientação de Ivan.
- Queime sua herege [Risos] – Brinca Biel.
    Ciclops ataca Ivan enquanto Lobisomem salta e com suas garras fura seu olhão. Ele se desespera e começa a dar porretadas para todo lado, mas Magmus cospe mais lava vulcânica que queima sua clava na mão dele. Ele a larga e cai. Túlio logo controla o fogo em volta da medusa e fá-loele atacar Minotauro que acabara de derrubar Musik e Merry na armadura. Minotaurus começa a pegar fogo. Equídna ataca o Garoto imortal cortando-o na barriga com seu machado afiado.
- morra garoto insolente – Fala Ela.
- Nada disso. Eu não tenho esse privilégio de morrer – Fala JP se regenerando e atirando com uma arma laser nos dois olhos da criatura que fica louca e cai sendo jogada para longe com um chute da armadura CYBERMARX Alfa de Lucas Kelvin.
     Derrepente os vilões somem mais uma vez. Túlio alivia e agradece a todos enquanto os garotos petrificados voltam ao normal.
- Valeu ai galera. Quase passe dessa para melhor – Fala Túlio.
- Você tem que ir conosco para a Base Lunar. O Governador já vai mandar alguém para te substituir aqui – Fala Ivan.
- Posso levar minha esposa? – Fala Túlio para risada de todos.

FIM DO CAPÍTULO
----------------------------------------------------------------------------

ARQUIVO SECRETO DM – MERRY COPERT – CYBERMARX 007 e CYBERGENE 007

Alter-ego: Merry Copert

Ocupação: Instrutor aposentando de agentes da CoMARX; Foi funcionário e piloto da CYBERGENE 007 e da Myner S.A.; Foi Sargento do Dm e agora está inativo por lá.

Poderes e habilidades: Ele é um tecnopata; Na armadura CYBERMARX 007 é um grande piloto assim como foi na CYBERGENE 007.

Parentes e amigos conhecidos: amigo de Truco (Alex santos) e de Musik (Marcos Paulo Santiago).
Histórico: Merry nunca deixou seu corpo disforme e nanico atrapalhar nos seus trabalhos. As limitações sempre o fizeram mais vencedor. Ele trabalhou para a Myner S.A. e ao salvar a vida de seu patrão na época, o famoso Wagner Myner, ganhou a armadura que ele havia usado graças a sua tecnopatia, a famosa CYBERGENE 007. Ele, ao contrário do seu patrão e dos pilotos das demais unidades das armaduras, passou a trabalhar pelo Dm onde se formou Sargento e ganhou prestígio com o Capitão Bioclone.

Atualização: Atualmente viaja pelas fábricas CoMARX pelo mundo treinando seguranças ou agentes para a Suprema Força. Nessas andanças ajudou a impedir que o chefe de segurança Túlio River, codinome PIRO, fosse assassinado pelos MITOLÓGICOS. Ele teve a ajuda de: Musik, CYBERMARX Alfa, Corpus, Lexy, Metalo, onde ele usou a armadura CYBERMARX 007, lembrando da sua CYBERGENE 007. Também chegaram para o resgate Choque vivo, Lobisomem, Combustor, Magmus e Garoto Imortal.

Primeira aparição: Saga Zona de Guerra.




ARQUIVO SECRETO DM – MUSIK

Alter-ego: Marcos Paulo Santiago


Ocupação: Instrutor de agentes da CoMARX; Fez parte da FRC – Frente Renegada Colombiana.

Poderes e habilidades: Ele transforma som em energia.

 Parentes e amigos conhecidos: amigo de Merry Copert;

Histórico: Marcos Paulo passou parte de sua adolescência lutando na Colômbia pela tomada do poder de sua cidade Cali das mãos do ditador local. Ele sempre Fez parte da FRC até conquistarem o poder ao lado dos agentes do CRM. Depois disso ele saiu foi para o futuro com um grupo de agentes comandado pelo famoso General Mimix. Não se sabe o que aconteceu, mas ele reapareceu meses depois trabalhando pela CoMARX ode está até o momento.

Atualização: Atualmente viaja pelas fábricas CoMARX pelo mundo treinando seguranças ou agentes para a Suprema Força. Nessas andanças ajudou a impedir que o chefe de segurança Túlio River, codinome PIRO, fosse assassinado pelos MITOLÓGICOS. Ele teve a ajuda de: seu amigo Merry Copert, CYBERMARX Alfa, Corpus, Lexy, Metalo. Também chegaram para o resgate Choque vivo, Lobisomem, Combustor, Magmus e Garoto Imortal.

Primeira aparição: Saga CRM.

ARQUIVO SECRETO DM – PIRO

Alter-ego: Túlio River Cardoso


Ocupação: Chefe de segurança da fábrica em Parnamirim (RN) da CoMARX; Foi Sargento do Dm e agora está inativo por lá como Tenente.

Poderes e habilidades: Como seu codinome sugere, ele é um pirocinético e pirogênico poderoso.

Parentes e amigos conhecidos: amigo de Morlog I (Douglas Melquíades); Esposo de Modaliza; Grande amigo de Watt (Diogo Melquíades).

Equipes que atuou: Veio do futuro pela Legião Acólita; Elite Force; Dm de patrulhamento.

Histórico: A história de Túlio é meio distorcida. Ele chegou do futuro numa equipe chamada de Legião Acólita do mal. Ele logo abandonou essa equipe e entrou para a famosa Elite Force. Quando o Dm foi fundado pelo Capitão Bioclone, ele foi convocado e entrou como Sargento. Fez um bom trabalho por aqui, mas saiu anos depois para casar com Modaliza, a dona da cadeia de salões de beleza Glamour, mas depois aceitou trabalhar na CoMARX como Chefe de Segurança em Parnamirim (RN).

Atualização: Durante a Saga A Lista foi um dos alvo, o 31 e graças a uma série de mutantes no seu trabalho foi evitado que fosse assassinado pelos MITOLÓGICOS. Ele teve a ajuda de: Merry Copert, Musik, CYBERMARX Alfa, Corpus, Lexy, Metalo, onde ele usou a armadura CYBERMARX 007, lembrando da sua CYBERGENE 007. Também chegaram para o resgate Choque vivo, Lobisomem, Combustor, Magmus e Garoto Imortal.

Primeira aparição: Saga Zona de Guerra como sargento do Dm.


ARQUIVO SECRETO DM – CORPUS

Alter-ego: Gabriel Max Costa

Ocupação: Agente novato da CoMARX.

Poderes e habilidades: Ele tem o dom de absorver energia de qualquer fonte para aumentar sua força.

Parentes e amigos conhecidos: amigo de Lexy (Adson Curvier) e Metalo (Igor Bishop).

Equipes que atuou: Nenhuma ainda.

Histórico: Gabriel sempre admirou o Dm e esperava os dias para ir estuda na Academia Alfa, mas seu pai lhe indicou para um amigo na CoMARX onde ele foi convocado para ser agente da empresa junto com seus amigos Lexy e Metalo.

Atualização: Estava em treinamento em uma fábrica da CoMARX em Parnamirim (RN) quando ajudou a impedir que o chefe de segurança Túlio River, codinome PIRO, fosse assassinado pelos MITOLÓGICOS. Ele teve a ajuda de: seu instrutores Merry Copert e Musik, e do CYBERMARX Alfa, além dos amigos Lexy, Metalo. Também chegaram para o resgate Choque vivo, Lobisomem, Combustor, Magmus e Garoto Imortal.

Primeira aparição: Saga A Lista.

ARQUIVO SECRETO DM – LEXY

Alter-ego: Adson Curvier

Ocupação: Agente novato da CoMARX.

Poderes e habilidades: Ele tem o dom de criar ilusões poderosas.

Parentes e amigos conhecidos: amigo de Corpus (Gabriel Max costa) e Metalo (Igor Bishop).

Equipes que atuou: Nenhuma ainda.


Histórico: Adson sempre seguiu seu amigo Gabriel para todo lugar junto com Igor, amigos inseparáveis. Eles tinham sonho de entrar para o Dm e esperavam os dias para ir estuda na Academia Alfa, mas como o pai de Gabriel lhe indicou para um amigo na CoMARX foram os três convocados para serem agentes da empresa juntos.

Atualização: Estava em treinamento em uma fábrica da CoMARX em Parnamirim (RN) quando ajudou a impedir que o chefe de segurança Túlio River, codinome PIRO, fosse assassinado pelos MITOLÓGICOS. Ele teve a ajuda de: seu instrutores Merry Copert e Musik, e do CYBERMARX Alfa, além dos amigos Corpus, Metalo. Também chegaram para o resgate Choque vivo, Lobisomem, Combustor, Magmus e Garoto Imortal.

Primeira aparição: Saga A Lista.


ARQUIVO SECRETO DM – METALO


Alter-ego: Igor Bishop

Ocupação: Agente novato da CoMARX.

Poderes e habilidades: Ele tem o dom de absorver por sua pele as propriedades dos metais que tocar.

Parentes e amigos conhecidos: amigo de Corpus (Gabriel Max costa) e Lexy (Adson Curvier).

Equipes que atuou: Nenhuma ainda.

Histórico: Igor sempre seguiu seu amigo Gabriel para todo lugar junto com Adson, amigos inseparáveis. Eles tinham sonho de entrar para o Dm e esperavam os dias para ir estuda na Academia Alfa, mas como o pai de Gabriel lhe indicou para um amigo na CoMARX foram os três convocados para serem agentes da empresa juntos.

Atualização: Estava em treinamento em uma fábrica da CoMARX em Parnamirim (RN) quando ajudou a impedir que o chefe de segurança Túlio River, codinome PIRO, fosse assassinado pelos MITOLÓGICOS. Ele teve a ajuda de: seu instrutores Merry Copert e Musik, e do CYBERMARX Alfa, além dos amigos Corpus, Lexy. Também chegaram para o resgate Choque vivo, Lobisomem, Combustor, Magmus e Garoto Imortal.

Primeira aparição: Saga A Lista.

ARQUIVO SECRETO DM – CYBERMARX  ALFA 

Alter-ego: Luan Kelvin Maia

Ocupação: Agente e segurança da CoMARX; É e piloto da CYBERMARX Alfa; Foi Cadete do Dm e agora está inativo por lá.

Poderes e habilidades: Ele é um tecnopata; Na armadura CYBERMARX Alfa é um grande piloto.

Parentes e amigos conhecidos: Não citados.

Histórico: Luan é filho de uma ex-diretora executiva da CoMARX, Karina Maia. Foi ela quem o indicou para ser agente da empresa depois que descobriu sua tecnopatia. Ele estudava na Academia Alfa como cadete, mas optou por se afastar e seguir como o piloto oficial da CYBERMARX Alfa. 

Atualização: Atualmente trabalha na fábrica de Parnamirim (RN) da CoMARX. como segurança do local Certo dia ajudou a impedir que o chefe de segurança Túlio River, codinome PIRO, fosse assassinado pelos MITOLÓGICOS. Ele teve a ajuda de: Musik, Merry Copert, Corpus, Lexy, Metalo. Também chegaram para o resgate Choque vivo, Lobisomem, Combustor, Magmus e Garoto Imortal.

Primeira aparição: Saga A Lista.


ARQUIVO SECRETO DM – CHOQUE VIVO
Alter-ego: Ivan Rodrigues

Ocupação: Sargento do Dm condecorado pela Academia alfa; Agente reserva do Grupo Planeta.


Poderes e habilidades: Ele tem a capacidade de emissão de eletricidade assim como o controle deste elemento.

Parentes e amigos conhecidos: Grande amigo de Osso Duro (Alyson Bruno), Lobisomem (Rafael Mendes), Combustor (Gabriel Mendes), Magmus (Aleandro Cárceres) e Garoto imortal (João Paulo Bastos).

Equipes em que participou: Grupo Planeta.

Histórico: Ivan entrou para o Dm a convite de seu amigo e Tenente Osso Duro (AB) e logo sendo convocado para uma missão pelo Grupo Planeta junto com outros amigos seus que ele próprio convidou. Depois da missão ele foi condecorado como Sargento e seus amigos como cabos. É um jovem prestativo que dá seu sangue pelos amigos, principalmente pelo Tenente Osso Duro.

Atualização: Na Saga A Lista formou o Grupo de resgate para viajar até a fábrica de Parnamirim (RN) da CoMARX para impedir que o chefe de segurança Túlio River, codinome PIRO, fosse assassinado pelos MITOLÓGICOS. Ele teve a ajuda de agentes e funcionários do local como: Musik, Merry Copert, Corpus, Lexy, Metalo e CYBERMARX Alfa, que lutavam bravamente até a chegada de Ivan e seus amigos do resgate: Ele (Choque vivo), Lobisomem, Combustor, Magmus e Garoto Imortal.

Primeira aparição: Saga Nova dimensão.


ARQUIVO SECRETO DM – LOBISOMEM

Alter-ego: Rafael “Rafinha” Mendes

Ocupação: Cabo do Dm condecorado pela Academia alfa; Agente reserva do Grupo Planeta.

Poderes e habilidades: Ele tem a capacidade de se transformar em uma criatura na forma lupina; Garras e dentes afiados; Força sobre-humana; Habilidades ampliadas; Sentidos aguçados; fator de cura acelerado.

Parentes e amigos conhecidos: Irmão de Combustor (Gabriel Mendes); Amigo de Osso Duro (Alyson Bruno), Choque vivo (Ivan Rodrigues), Magmus (Aleandro Cárceres) e Garoto imortal (João Paulo Bastos).

Equipes em que participou: Grupo Planeta.

Histórico: Rafinha entrou para o Dm a convite de seu amigo e Tenente Osso Duro (AB) e por Ivan (Choque vivo) e logo sendo convocado para uma missão pelo Grupo Planeta junto com outros amigos. Depois da missão ele foi condecorado como Cabo pelo Capitão Bioclone assim como seus amigos. É um jovem orgulhoso, mas de bom coração, diferente de seu irmão Biel que é muito simples.

Atualização: Na Saga A Lista participou do Grupo de resgate para viajar até a fábrica de Parnamirim (RN) da CoMARX para impedir que o chefe de segurança Túlio River, codinome PIRO, fosse assassinado pelos MITOLÓGICOS. Ele teve a ajuda de agentes e funcionários do local como: Musik, Merry Copert, Corpus, Lexy, Metalo e CYBERMARX Alfa, que lutavam bravamente até a chegada de Ivan e seus amigos do resgate: Choque vivo, Ele (Lobisomem), Combustor, Magmus e Garoto Imortal.

Primeira aparição: Saga Nova dimensão.


ARQUIVO SECRETO DM – COMBUSTOR

Alter-ego: Gabriel “Biel” Mendes

Ocupação: Cabo do Dm condecorado pela Academia alfa; Agente reserva do Grupo Planeta.

Poderes e habilidades: Ele é um pirocinético e tem a capacidade de voar em chamas.

Parentes e amigos conhecidos: Irmão de Lobisomem (Rafael Mendes); Amigo de Osso Duro (Alyson Bruno), Choque vivo (Ivan Rodrigues), Combustor (Gabriel Mendes), Magmus (Aleandro Cárceres) e Garoto imortal (João Paulo Bastos).

Equipes em que participou: Grupo Planeta.

Histórico: Biel entrou para o Dm a convite de seu amigo e Tenente Osso Duro (AB) e por Ivan (Choque vivo) e logo sendo convocado para uma missão pelo Grupo Planeta junto com outros amigos. Depois da missão ele foi condecorado como Cabo pelo Capitão Bioclone assim como seus amigos. É um jovem simples e diferente do seu irmão Rafinha que é mais orgulhoso.

Atualização: Na Saga A Lista participou do Grupo de resgate para viajar até a fábrica de Parnamirim (RN) da CoMARX para impedir que o chefe de segurança Túlio River, codinome PIRO, fosse assassinado pelos MITOLÓGICOS. Ele teve a ajuda de agentes e funcionários do local como: Musik, Merry Copert, Corpus, Lexy, Metalo e CYBERMARX Alfa, que lutavam bravamente até a chegada de Ivan e seus amigos do resgate: Choque vivo, Lobisomem, Ele (Combustor), Magmus e Garoto Imortal.

Primeira aparição: Saga Nova dimensão.

ARQUIVO SECRETO DM – MAGMUS

Alter-ego: Aleandro Cárceres

Ocupação: Cabo do Dm condecorado pela Academia alfa; Agente reserva do Grupo Planeta.

Poderes e habilidades: Ele tem o dom de controlar e criar magma vulcânico de qualquer lugar no solo ou no seu próprio corpo.

Parentes e amigos conhecidos: Amigo de Lobisomem (Rafael Mendes), Osso Duro (Alyson Bruno), Choque vivo (Ivan Rodrigues), Combustor (Gabriel Mendes), Magmus (Aleandro Cárceres) e Garoto imortal (João Paulo Bastos).

Equipes em que participou: Grupo Planeta.

Histórico: Aleandro entrou para o Dm a convite de seu amigo e Tenente Osso Duro (AB) e por Ivan (Choque vivo) e logo sendo convocado para uma missão pelo Grupo Planeta junto com outros amigos. Depois da missão ele foi condecorado como Cabo pelo Capitão Bioclone assim como seus amigos. É um jovem simples e meio aluado e sonhador.

Atualização: Na Saga A Lista participou do Grupo de resgate para viajar até a fábrica de Parnamirim (RN) da CoMARX para impedir que o chefe de segurança Túlio River, codinome PIRO, fosse assassinado pelos MITOLÓGICOS. Ele teve a ajuda de agentes e funcionários do local como: Musik, Merry Copert, Corpus, Lexy, Metalo e CYBERMARX Alfa, que lutavam bravamente até a chegada de Ivan e seus amigos do resgate: Choque vivo, Lobisomem, Combustor, Ele (Magmus) e Garoto Imortal.

Primeira aparição: Saga Nova dimensão.


ARQUIVO SECRETO DM – GAROTO IMORTAL

Alter-ego: João Paulo “JP” Bastos

Ocupação: Cabo do Dm condecorado pela Academia alfa; Agente reserva do Grupo Planeta.

Poderes e habilidades: JP nasceu com o dom de não morrer. Ele descobriu isso meses atrás quando estava com o amigo Osso Duro em uma festa e acidentalmente caiu da varanda, bêbado, do quarto andar do prédio e para alegria de seu melhor amigo ele regenerou todos os ossos fraturados e até passou a não ficar mais bêbado, pois seu metabolismo hepático não se abatia com o álcool. Ele se regenera constantemente e ao mesmo tempo não envelhece. Foi levado pelo amigo para exames no Dm pelo Dr. Plexo e passou a atuar no Grupo Planeta chegando a ir à Nova Dimensão; Desde garoto adora armas e usa-as em suas missões.

Parentes e amigos conhecidos: Grande amigo de Osso Duro (Alyson Bruno); Amigo de Lobisomem (Rafael Mendes), Choque vivo (Ivan Rodrigues), Combustor (Gabriel Mendes) e Magmus (Aleandro Cárceres).

Equipes em que participou: Grupo Planeta.

Histórico: Depois dos exames com o Dr. Plexo, JP entrou para o Dm a convite de seu amigo e Tenente Osso Duro (AB) e logo sendo convocado para uma missão pelo Grupo Planeta junto com outros amigos. Depois da missão ele foi condecorado como Cabo pelo Capitão Bioclone assim como seus amigos. É um jovem simples e meio aluado e sonhador.

Atualização: Na Saga A Lista participou do Grupo de resgate para viajar até a fábrica de Parnamirim (RN) da CoMARX para impedir que o chefe de segurança Túlio River, codinome PIRO, fosse assassinado pelos MITOLÓGICOS. Ele teve a ajuda de agentes e funcionários do local como: Musik, Merry Copert, Corpus, Lexy, Metalo e CYBERMARX Alfa, que lutavam bravamente até a chegada de Ivan e seus amigos do resgate: Choque vivo, Lobisomem, Combustor, Ele (Garoto Imortal) e Magmus.

Primeira aparição: Saga Nova dimensão.

ARQUIVO SECRETO Dm: VILÕES - OS MITOLÓGICOS

Histórico: Uma das equipes de vilãos mais perigosos de todos os tempos. Eles foram mandados por uma espécie de portal de outra dimensão ou realidade paralela pelos heróis de lá anos atrás. Eles ficaram em suspensão presos no gelo da Antártida até que um incidente fez com que esse gelo derretesse e libertassem o Feiticeiro e seus asseclas. De cara eles enfrentaram na antiga Ilha Encanto um grupo de heróis chamados de Renegados Mutantes (Os Originais) sendo derrotados, mas dando muito trabalho para a equipe. A equipe é muito perigosa e letal. Matam por brincadeira. E parece que eles são imortais. Quando algum morre, o Feiticeiro usa o poder da máscara de Gorgon e o traz do mundo dos mortos. Seu filho Gorg mesmo já morreu muitas vezes.

Membros:

  • Feiticeiro Gorgon - Líder e mágico poderoso com sua máscara de Gorgon poderosa que lhe confere seus poderes magníficos e telepatia.
  •  Gorg - Filho do líder super-forte e hábil; imortal e difícil de derrotar em combate;
  •  Minotaurus - Super-forte no ataque com a cabeça e no braços;
  •  Centauro - O homem-cavalo de arco e flecha perigosos e coice potente;
  •  Ciclops - Olho hipnótico e clava energética poderosa em corpo gigante;
  • Quimera - Corpo de leão que emite fogo da boca e calda em forma de serpente que cospe raio congelante;
  •  Equídna - Corpo de cobra e busto e cabeça de mulher com mandíbula poderosa e peçonhenta - usa machado poderoso e destruidor;
  • Medusa - Bela jovem com cobras no lugar de cabelos. Transforma tudo que toca em pedra;
  •  Oráculo - Vidente que antecipa os ataques a seus colegas de equipe.

Durante a Saga do Clã Evolução do mal: Deram muito trabalho para o pessoal do Dm;

Durante a Saga dos 12 Cavaleiros: Foram usados para atacar agentes do Dm;

Durante Capitão Bioclone – Origens: Mantinham uma vila colombiana em Cali escrava para que seus moradores retirassem minério de uma mina. Foram combatidos pelo Esquadrão M de ESTÁTICO (Tiago Julian) e vencidos;

Durante a Saga Nova Dimensão: Foram levados para lá pelo Garoto Impossível que foi coagido pelo vilão Dimensão. 

Durante a Saga A Lista: Tentaram assassinar o Alvo 31, Túlio River, codinome PIRO, mas foram impedidos pelo resgate formado por: Choque vivo, Lobisomem, Combustor, Magmus e Garoto Imortal, com ajuda de alguns funcionários e agentes da CoMARX: Merry Copert, Musik, CYBERMARX Alfa, Corpus, Lexy e Metalo.

Os Mitológicos de A Lista foram:

•    FEITICEIRO GORGON – Feiticeiro poderoso que usa o poder da máscara de Gorgon;
•    GORG – Filho imortal e assassino do Feiticeiro;
•    MEDUSA – Bruxa que petrifica que toca ou olha para ela;
•    EQUIDNA – Corpo de cobra e cabeça e busto de mulher; Dentes peçonhentos; Assassina armada com um machado poderoso;
•    MINOTAURO – Super-forte com cabeçadas potentes;
•    CICLOPS – Gigante de um olho só hipnótico e clava poderosa;





você gostaria de opinar?
Na Livra te presenteamos por isso.
Participe e ganhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...