NOVIDADES Dm

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ARQUIVO-SECRETO Dm – MONSTAR

Alter-ego: José Alan Kardec Santiago

Ocupação: Tenente-coronel do Dm pela Academia alfa; Foi um dos veteranos da primeira equipe de Tenentes do Dm no início do Projeto convocada pelo Capitão Bioclone; Fez parte anteriormente do Projeto Gene original; Faz parte do Dm invstigação; Antes do Dm passou muitos anos entre os monges tibetanos; Fez parte de uma equipe de Resgate dos alvos em a LISTA assim como participou do Resgate do Garoto Impossível ao lado dos VETERANOS M.

Poderes e habilidades: Ele tem o dom mutante de se transformar em duas criaturas lendárias: Um pé grande com super-força e garras e dentes poderosos e em uma harpia voadora com garras e dentes afiados; É um detetive muito inteligente e o melhor do mundo.

Parentes e amigos conhecidos: Grande amiga do Capitão Bioclone; mestre e amigo de Crown (Monge Flávia Figueiredo).

Histórico: Sua vida só pode ser contada depois de sua passagem pela cidadela dos monges no Tibet. Ele passou mais de 10 anos por lá onde treinou seu auto-controle que tanto lhe ajudou na função futura de detetive. Conheceu a primeira monja feminina, Flávia Figueiredo, codinome CROWN, uma curandeira poderosa que hoje é a líder dos monges no tibet. Ele se apaixonou por ela, mas como Havia abdicado de sua vida na terra não pôde corresponder esse amor. Ele a treinou e depois foi convocado para fazer parte do Dm pelo Capitão Bioclone. Ele ficou triste com o amor não correspondido e resolveu voltar como Tenente do Dm e começou a trabalhar com crimes de investigação difícil até formar o Dm Investigativo ao lado de Sílica.

Depois da Saga Nova dimensão: A pedido do Capitão Bioclone ele levou o Garoto Impossível para ser protegido e escondido do mundo no próprio santuário dos monges no Tibet. Ele reviu sua amada Crown e formou os Guardiões do garoto.

Equipe que participou: Comandava o Dm de Investigação. Atualmente fez parte dos Veteranos M.

Primeira aparição: Saga Zona de guerra.

Atualização: Participou da equipe Veteranos M liderando-os em uma missão especial para resgatar o Garoto Impossível no Tibet a pedido do Capitão Bioclone.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário