NOVIDADES Dm

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Magnum

ARQUIVO SECRETO Dm - ALVO 18 – MAGNUM

Alter-ego: Leandro Cabral

Poderes: Controla o magnetismo

Ocupação: Veio do Projeto Gene original; Tenente inativo do Dm quando entrou como Sargento; Engenheiro em petróleo e gás; Foi professor de fenômenos magnéticos da Academia Alfa;

Parentes conhecidos: Casado com a bióloga e professora Janaína Cabral;

Índole: Calado e pacato, odeia confrontos sangrentos, adora jogar bola; Poderoso, mas só causa danos quando ferido ou quando algum amigo é; adora sua moto XT-600.

Histórico: Participou do Dm desde sua fundação vindo do Projeto Gene original. Enfrentou o Clã Evolução do Mal duas vezes assim como os Cavaleiros Elementais. Sua última participação foi quando ajudou a perseguir o C8 em Touros ao lado do Capitão Bioclone e dos Caça-predadores do Tenente ICE (Derjon Teixeira).

Atualização: Estava inativo no Dm e trabalhando apenas como engenheiro e cuidando de sua família. Viajava para Mossoró onde sua esposa havia dado a luz a seu primeiro filho quando fora atacado pelo Quinteto Mortal que queria assassiná-lo. Ele teve a ajuda do Resgate formado por: D-tox, Recarga, Sereia e Elástico Negro e juntos derrotaram os perigosos vilões. Antes disso ele ainda arrancou os dois braços biônicos de Devastador depois que ele partiu Elástico Negro e espatifou o olho hipnótico da Feiticeira Alfa e depois retirou todo o ferro do sangue da vilã e depedaçou o gigante Ronin. Depois pediu para o teleporte levá-lo até sua esposa para juntos irem se protegem na Base Lunar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário