NOVIDADES Dm

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

INSTITUTO FRONTEIRA (FRINGE)

Centro de pesquisa em avanço científico e cibernética. O Garoto Impossível criou esse instituto para homenagear um seriado que ele adorava e para lhe ajudar a criar coisas do ramo científico, área que ele não era muito bom e nem criativo. O local era dirigido por cientistas maravilhosos, quase deuses, o casal de doutores LEONARDO E VANUZA HOLANDA, dois intelectos avançados, codinomes POSITIVO e NEGATIVA, onde um completa a energia do outro e podem abrir portais ou emitir energia juntos. Além da agente Ranyelle Malta, codinome ELETRODA, e dos filhos do casal de diretores: Alan Holanda, um garoto que cresceu rápido e tem o dom da telecinese, codinome TELEX e sua irmã mais velha Ayla Holanda, a PRECOG, com o dom da precognição.

Fora criado em nossa realidade para ajudar o Dm a antecipar os vilões durante a Saga A Lista assim como descobrir os verdadeiros causadores dos problemas sobre a lista famosa. Esse Instituto fora oficializado pelo governo do estado do RN e pela prefeitura de Natal, capital do RN, para não preocupar os agentes do Dm que estaam salvando as vidas dos alvos da lista. Eles convocaram seus agentes provenientes da Nova Dimensão e outros agentes do Dm com poderes necessários nas missões. O contato do Dm é o Dr. Raulle César Mattos, codinome Zoófilo.

Eles montaram a equipe:

INSTITUTO FRONTEIRA

Positivo – Negativa – Zoófilo - Eletroda – Telex – Precog – Detectora – Metalóide – Meteora – Reprise – Deusa – Animadora– Meteora – Vision – Fase – Irmãos Mini-átomos – Bola de fogo – Gelo – Judian


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário