NOVIDADES Dm

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ataque e Defesa


ARQUIVO SECRETO Dm – ATAQUE E DEFESA

Alter-ego: Judson Nunes Freire (Ataque) e Hugo Nunes Freire (Defesa)

Ocupação: São Sargentos da reserva do Dm pela Academia Alfa onde entraram durante a Saga dos 12 Cavaleiros como cadetes indicados pela irmã Jussara Freire Nunes (MORDRED I); Foram agentes da Base Lunar e do próprio Dm.

Poderes: Ataque - Libera rajadas de energia das mãos; Defesa - Cria campos de força protetores em volta de seu corpo ou de outros próximos;

Parentes e amigos conhecidos: Irmãos da veterana agente Jussara Freire (Mordred I); Cunhados de Tiago Ayrton Jones (Sombrio).

Histórico: Eram jovens problemáticos, brigões, bebiam muito em festas. Eles viviam brigando na rua ou um com o outro. Sua irmã mais velha Jussara resolveu indicá-los para a Academia Alfa que ajudou bastante na disciplina dos dois irmãos que passaram a se unir bastante e em um ano se formaram cabo para orgulho da veterana irmã Jussara. Judson é mais velho e sempre cuida do irmão que protege os dois apesar de mais novo.

Passaram de cabos para Sargento logo depois dos ataques dos 12 Cavaleiros, mas depois saíram do Dm para tocar suas vidas.

Atualização: Eles hoje estão na reserva do Dm e aparecem sempre que convocados, mas preferiram tocar suas vidas pessoais.

Curiosidade: Os dois trabalham muito bem em dupla. Sempre em sincronia. Segundo o Dr. Plexo faz parte do laço emocional familiar dos dois. São muito eficientes: Quando um ataca o outro defende.

Primeira aparição: Saga dos 12 Cavaleiros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário