NOVIDADES Dm

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Zoófilo

ARQUIVO-SECRETO Dm – ZOÓFILO

Alter-ego: Dr. Raulle césar Mattos

Ocupação: Tenente-coronel do Dm pela Academia Alfa; Legista titular do IML do Dm; Médico legista formado pela UFRN; Sempre auxiliando O Dm Investigação; agente de campo do Instituto Fronteira pelo Dm.
Poderes e habilidades: Tem as habilidades de qualquer animal próximo a ele; pode também controlar e falar com qualquer animal; especialista em necropsia mutante.

Parentes e amigos conhecidos: Grande amigo do Capitão Bioclone e do Dr. Plexo (Marcel Mendes); amigo de Sanguessuga Branca (Dra. Marisa de Paula) e da Dra. Geise Kelly Porter (Lasca).

Histórico: Desde que o Projeto Gene original se desfez para originar o Dm Raulle passou a trabalhar usando seus dotes animais no IML do Dm. Ele Sempre ajudou a resolver vários casos que salvaram muitas vidas no decorrer da história do Dm.

Fase Zona de Guerra: O Dr. Morte entrou no necrotério como um cadáver que havia explodido no Point da Atol e levado para o Dm e ele fugiu do necrotério abrindo o Dm para vários vilões entrarem e atacarem todos os agentes despercebidos. Zoófilo ajudou a derrotar os vilões e a prender o Dr. Morte.

Atualização: Foi indicado pelo Dm para integrar o Instituto Fronteira nas investigações sobre os assassinatos dos alvos da Lista.

Equipe que participou: Projeto Gene original; Dm Investigação; Instituto Fronteira.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário