NOVIDADES Dm

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Anjinho


Franklin Ferreira - Cabo do Dm condecorado pela Academia Alfa de onde saiu direto para a Patrulha do Dm - Possui asas de anjos e habilidades especiais no ar como visão poderosa a distância e habilidades acrobáticas - Muito amigo de Savage (Alison Alcides Cabral) - É um jovem muito inteligente e dedicado a sua carreira de agente desde que suas asas surgiram junto com os demais poderes durante a escola. Ele sempre foi um garoto que não gostava de esconder seus dons dos amigos. Está fazendo o curso para sargento do Dm a um ano e espera conquistar esse distintivo logo.

Atualmente:

  • Ele tentou dar carona quando se deparou com o Capitão Bioclone em sua moto indo pela BR-101 em direção ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante para tentar resolver o problema com a IMA, mas ele muda de direção e é levado pelo teleporte Salto (Érick alkenedy).
  • Chegou no aeroporto quando o vilão Transmorfosis (Leandro Pontes) distraia outros cabos amigos deles no estacionamento do aeroporto. Eram Elástico Negro (Pablo Guedes) e Voraz (Thales Cabral). Voraz acaba por ser assassinado por Transmorfosis que depois luta com Anjinho e some depois.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário