NOVIDADES Dm

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Fauna


ARQUIVO SECRETO Dm – FAUNA

Alter-Ego:
Amanda de Paula

Ocupação: Ex-conselheira do Rei mutante Fagner Brolin da Galindásia; Foi transformada na Cavaleira Elemental Fauna; Depois passou a ser integrante da Legião M de Vermon; Atualmente é Sargento da Reserva do Dm.

Poderes e habilidades: Possuía uma íntima empatia com os animais quem ela controlava individualmente. Depois que seus poderes foram ampliados pelo Senhor Elemental transformando-a na Cavaleira Fauna, ela passou a comandar os animais em massa e a distância.

Parentes e amigos: Seu primeiro namorado foi Daniel Murdog; Irmã da vilã ex-Zodíacos e membro da atual Signos do Mal Aline de Paula (Peixes).

Histórico: Conheceu Daniel Murdog um país da África chamado Galindásia onde ela se tornou conselheira do famoso Rei Fágner Brolin depois que seu pai morreu de velhice no cargo deixando um pedido para que ela tomasse seu lugar. Amanda conseguiu fazer Daniel ganhar a vaga de Segurança real até o dia em que o palácio foi atacado pelos famosos CAÇA-MUTANTES da Seita Extinção liderados pelo famoso Líder 1 (Tomás Ladislau) que acabou passando para o lado do bem no Dm, mas nessa investida o Rei Morreu e o Cavaleiro Elemental Vírus apareceu matando muitos em volta e levando Amanda para ser a nova Cavaleira FAUNA. Daniel, junto com seus companheiros, lutava contra os Caça-mutantes e contra Vírus, mas não conseguiu impedir a retirada de sua amada de lá. Ele passou a seguir seus passos como Cavaleira até o desfecho da saga quando a salvou e trouxe-a de volta, mas mesmo assim ela não continuou seu relacionamento com ele. A transformação em Cavaleira Fauna acabou com todos os seus sentimentos. Eles se separaram. Amanda ainda passou pela Legião M de Vermon, mas terminou sendo tratada no Dm pelo Dr. Plexo e equipe. Formou-se Sargento pela Academia alfa e entrou na reserva do Dm.

Equipe em que participou: Foi um dos 12 Cavaleiros Elementais; Foi da Legião M de Vermon.

Atualmente: Participou do resgate do professor Dinarte Lira (PSIQUE), pois ela seria um alvo da Lista assim como encontrou sua irmã Aline de Paula (PEIXES) que sumira a muitos anos estando entre os vilões dos Zodíacos (agora Signos do mal). Teve que prender sua irmã que jura estar sendo controlada por Áries desde o início de sua história com os vilões.

Primeira aparição: Durante a Saga dos 12 Cavaleiros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário