NOVIDADES Dm

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

C8 - Carniceiro 8

último representante de uma raça alien chamada Crual que sofreu várias mutações que o transformaram em um caçador nato de sangue mutante apenas. Antes dessa mutação os Carniceiros que chegaram a Terra caçavam, armazenavam e comiam apenas carne humana comum. Depois da evolução só caçam mutantes. Ele é o oitavo e último carniceiro evoluído de sua raça. Ainda não se sabe com ele se reproduz ou como pode ser detido. Sabe-se apenas que ele é muito poderoso e difícil de ser rastreado ou capturado. ele evoluiu também com a capacidade de se adaptar ao meio e as formas de caça que o persegue. Caiu na Terra quando vinha encrustado em um meteorito dentro de uma câmara criogênica. Caiu na Ásia e começou sua listagem de caça num continente com poucos mutantes. Fora criado pelo Capitão bioclone e pelo Dm uma força tarefa para rastrear e capturar o C8 o mais rápido possível, Os Caça-predadores liderado pelo veterano Tenente Derjon Teixeira, codinome Ice, e formado por vários jovens mutantes poderosos. Eles chegaram à China, mas o alien já havia embarcado, depois de uns assassinatos, em um navio para o Brasil, precisamente para o porto de touros (RN).
Em Touros (RN) o C8 faz estrago matando de cara dois velhos mutantes que estavam sumido da mídia com nomes falsos e trabalhando no cais do porto: Marcelo Vale (Lexon) e Eliabe Wong (Mongo), o segundo foi vilão no passado e foi partido ao meio pelo alien, e o primeiro foi pupilo do velho Biosfera na Instituição Paiva e depois se entregou as drogas e ao álcool. Marcelo lutou até ser cravado com a cauda do C8 que atravessa o corpo dele. Era dia de Touros folia e o C8 iria matar muita gente se o CRM, o Grupo planeta (parte dele), o próprio Prefeito Daniel Norberto, os Caça-predadores e o capitão Bioclone.
Ele ataca Bloquéio (Eliézio Fernandes) em um beco, mas apenas o fere com um corte na barriga e ele é socorrido pelo Prefeito Daniel e pelo Delegado Ecstase (Manoel Inácio).
Ele invade o Hospital onde estão parte do CRM (D-tox, Dr. Símbio, Indutora) e Geoman e Extremo esperando exames em Dragon-boy. Ele derruba D-tox e Dr. Símbio. Extremo enfrenta o C8 , mas é mandado para longe quando Drago-boy levanta e arrasta o alien para fora do prédio sendo atingido por ele e entrando em coma profundo. Extremo volta e começa a lutar com ele depois que ele golpeia Geoman que é curado por D-tox.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário