NOVIDADES Dm

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Piada, O


ARQUIVO SECRETO Dm: VILÕES – O PIADA

Alter-ego: Tiago Dantas

Ocupação: Fugitivo psicótico e paciente do velho Manicômio Municipal de Macaíba; Assassino louco com muitos brinquedos mortais; Ele sempre usa piadas infames na hora de realizar seus crimes.

Poderes e habilidades: Ele usa armas e brinquedos que podem machucar ou até matar outras pessoas: Revólveres de brinquedo, mas que podem matar com bala de verdade; esguichos de ácido, gás do riso, etc. Sempre tem uma piada sem graça para contar na hora do crime. Adora bombas em presentes ou mecanismos que usa caso suas vítimas não respondam a moral da piada.

Parentes e amigos conhecidos: Nenhum, mas sua inspiração foi o vilão e também ex-paciente do Manicômio, o Palhaço, de quem ele copiava todos os apetrechos usados em seus delitos. Eles eram grandes amigos que se odiavam a todo tempo no manicômio.

Atualização: Ele era paciente do Manicômio Municipal de Macaíba até o dia que fecharam suas portas e ele foi transferido para o novo Federal, mas ele escapou no transporte de lá junto com outros pacientes malucos. Tinha um ódio mortal do Dr. Chave (Claudinei Roni), diretor do local.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário