NOVIDADES Dm

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Master Negro



João Vítor Cunha - Telecinese evoluindo - Sargento pela Academia alfa; Foi dos Contra-cavaleiros; Agente e líder de campo do Grupo Planeta Alfa - É muito amigo do Capitão bioclone e de Amplix (Rominick Barien) - Vítor é um negrinho cheio de ginga e adora ser bajulado, mas é muito responsável e tem um grande espírito de liderança. Ele cresceu sem poderes até que o destino o jogou de frente com o famoso Grupo Planeta. Ele vinha de uma viagem pela BR-101 com seu pai quando ocorreu um acidente e a ponte de um certo rio caiu e as pessoas nos veículos na estrada entraram em polvorosa inclusive Vítor quando o carro que vinha com seu pai é atingido por uma vã e seu pai desmaia no volante enquanto o carro coemça a pegar fogo. Vítor ainda grogue da pancada se descontrola e começa a atrair tudo com sua telecinese. O Grupo Planeta já monitorava sua latência e chega na hora para impedir o pior. Vítor foi convidado a participar do Grupo depois que aprendesse a dominar sua telecinese. Ele foi comentado no Dm como sendo uma grande promessa para o futuro. Sua primeira misão foi contra o Dr. Crueldade na Austrália ao lado do pessoal do CRM (Centro de Recuperação de Mutantes). Vitor foi evoluindo na equipe até sua missão mais perigosa ao lado do Grupo na Amazônia quando enfrentaram a Liga Fatal cotratada pelo Cavaleiro Trevas em várias equipes divididas e emboscadas terminando no Limbo negro salvos pelo Lorde da Ordem que formou os Contra-cavaleiros para derrotar os 12 Cavaleiros e seu líder, o Senhor elemental (Lorde do Caos). Eles vencem os vilões e voltam a Academia alfa para treinar mais até a divisão do Grupo e ele já confiante como Sargento e dominando melhor seus poderes passa a dividir a liderança do Grupo com Geoman (Ricardo Mackenzie Dantas) na falta do Capitão Bioclone.

Atualização:

  • Sua primeira missão foi combater a nova Irmandade Negra em Macau (RN) depois que ela causou um acidente no navio Petronas depois de roubar seu cofre. Ele liderou a equipe que ficou na praia combatendo os vilões quando foi queimado no peito pelo vilão Queima e depois foram controlados pelo Dr. Zona Negra e sua torre de névoa hipnótica. Foram salvos pelo Capitão junto com outros agentes enquanto os vilões somem no ar.
  • Vítor foi curado pela amiga Renova que foi trazida por Transpor a pedido do velho Capitão.
  • Vítor ficou muito triste achando que não foi um grande líder na missão, mas logo o Capitão o parabenizou. Seu ego foi para o ar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário