NOVIDADES Dm

terça-feira, 24 de maio de 2011

D-tox



Alter-ego: Anne Raphaella Cortez


Ocupação: Doutora em desintoxicação do hospital das clínicas pela UFRN; Doutora do CRM - Centro de Recuperação de Mutantes - original; atualmente vive fazendo caridade pelo mundo com seu marido, Elton Kaio Fagundes, codinome PC;

Poderes: Ela tem um dom peculiar de absorver problemas fisiológicos e neurológicos assim como desintoxicação por drogas; Ela é um tipo especial de curandeira, só que ela sente as dores e os problemas no momento da cura por isso ela sempre realiza a desintoxicação em sessões diferentes de acordo com o tipo de problema.

Fase CRM: Trabalhou por um tempo no CRM - Centro de Recuperação de Mutantes - quando ajudou muitos mutantes com problemas com drogas como foi o caso do atual Tenente Tiago Julian, codinome ESTÁTICO; Ajudou a derrotar o famoso vilão psicótico Dr. Crueldade e depois saiu do CRM para ajudar o Dm e casar com PC.

Fase dos 12 Cavaleiros: Foi responsável pelo internamento de Hídrico (Sargento Felipe Irineu) na clínica Renascer em PE de onde ele foi levado pelo Sr. Elemental para se tornar o Cavaleiro Água sendo sua supervisora. Depois da fase dos Cavaleiros passou a viajar pelo mundo fazendo caridade ao lado de seu marido PC.

Parentes e amigos conhecidos: PC (Elton Caio Fagundes), seu marido; Metaman (Cleiton inícius Oliver), amigo; Todos do CRM.

Atualização: Foi convocada pelo Dm assim como seu marido PC para ajudar na cura dos feridos na Saga A LISTA, assim como participou do resgate do alvo 18, MAGNUM (Tenente inativo Leandro Cabral) junto com o resgate formado por: Recarga, Sereia e ELástico Negro. Ela salvou a vida de Elástico negro e de Sereia feridos pelo Quinteto Mortal.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário