NOVIDADES Dm

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Leão Branco I

ARQUIVO SECRETO Dm – LEÃO BRANCO I

Alter-ego: Edu Lima

Ocupação: Sargento pelo Dm sendo destacado a alguns anos como delegado da Cidade de Martins (RN) onde foi morar a alguns anos depois de abandonar a carreira de herói andarilho quando se casou; Foi o tutor de Davi Felipe Castro, o Leão Branco II; Foi professor de artes marciais da Academia Alfa por um tempo.

Poderes: - Tem a peculiar habilidade de aprender instantaneamente qualquer arte marcial que ele absorve e usar melhor que qualquer outro assim como movimentos com as mãos e pernas; Capacidade atlética acima do padrão humano; Resistência sobre-humana; domínio sobre todos os tipos de armas brancas assim como domínio de armas de fogo.

Parentes e amigos conhecidos: Irmão da Sargento do Dm Polara Negri, codinome Onda; Primo e mestre de Leão Branco II (Davi Felipe Castro) e primo de Arco (Diego Felipe Castro).

Atualização: Depois de passar muitos anos pelo mundo em viagens e aprendendo novas artes marciais Edu se aquietou depois de se casar, mesmo sendo convidado para lecionar artes marciais na Academia Alfa se afastando logo em seguida para morar com sua família na cidade de Martins (RN). O Capitão Bioclone o convenceu a aceitar ser delegado daquela cidade. Ele está nessa função até o momento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário