NOVIDADES Dm

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Comando

ARQUIVO SECRETO Dm – COMANDO

Alte-ego: ADRIANO SANTOS

Ocupação: Veterano da guerra do golfo; Tenente pelo exército brasileiro aposentado; experimento do governo para super-soldados do SSB – Serviço Secreto Brasileiro; Agente e líder da Suprema Força até o momento apesar da equipe atender agora apenas ao Governador P. H. Marx em sua missões pessoais; Oficialmente é funcionário chefe da segurança da CoMARX.

Poderes e habilidades: Super-treinado; líder de equipe nato, nasceu para comandar; é o maior estrategista do planeta, força-sobre-humana; super-agilidade e destreza com armas; perito em armas de fogo, armas brancas e explosivos;

Parentes e amigos conhecidos: Grande amigo de P. H. Marx, talvez o melhor deles; irmão dos Sargentos do Dm Tang (Anderson Ababia Santos) e Truco (Alex Santos); pai de Miguel Santos.

Equipes a que fez parte: Lidera a Suprema Força e treina a Geração M. É chefe da segurança da CoMARX e do próprio governador P. H. Marx.

Histórico: Desde cedo ele treinava nas forças armadas do Brasil até entrar para o projeto secreto dos Super-soldados do SSB – Serviço Secreto Brasileiro – onde seu gene mutante se expandiu e foi melhorado transformando Adriano em um super-soldado, mas logo após ele deserta do Projeto e recebe a ajuda do maior empresário da cibernética do mundo, P. H. Marx, diretor na época de uma subsidiária da CoMARX que era presidida pelo seu tio Vinícius Marx, codinome Líder, que ao vê-lo com todos aqueles atributos o contratou como seu segurança e como líder de uma força mutante poderosa particular que o Líder havia criado. Ele passou a ser chamado de Comando e liderou por toda a sua vida a SUPREMA FORÇA até passar a trabalhar com P. H. Marx na sua atual gestão como presidente da empresa. Nesse meio tempo teve um filho com uma garota no interior e deu o nome de Miguel.

Primeira aparição: Saga Zona de Guerra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário