NOVIDADES Dm

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Papa e seus Seguidores


ARQUIVO SECRETO: VILÕES – O PAPA E SEUS SEGUIDORES

Alter-ego: Bruno Mendes

Ocupação: Vilão e membro da cúpula da Seita Extinção ao lado da Abelha Rainha e do Purificador; Líder de seu próprio exército de seguidores fiéis.

Poderes e habilidades: Ele aparenta não ter poderes, mas pelo que se foi observado ele consegue identificar um mutante dentre muitos humanos, seu alvo preferido, mutantes; perito em armas e bombas; mestre na persuasão e na oratória.

Família e amigos: Não possui amigos, mas aliados: Abelha Rainha e o Purificador; Ele considera como família todos os seus seguidores.

Equipes a quem fez parte: A Seita Extinção.

Histórico: O motivo de ele odiar tanto a raça mutante e ele trazer de volta à vida a Seita Extinção junto com outros aliados foi à morte de sua família nas mãos de mutantes (segundo ele mesmo). Sua primeira aparição foi durante a tentativa de captura do garoto Ewerton Leite, codinome Microondas, quando seus poderes ainda estavam por surgir. Ele teve seu rosto desfigurado pelo garoto que emitiu sua microonda dentro do capacete do vilão que ficou deformado com o calor e o odeia até hoje. Quem salvou Ewerton foi um grupo de agentes do Dm liderados por Geoman (Ricardo Mackenzie Dantas) junto com Abalo Sísmico (Aldemário Ford Araújo), Dragon-boy (Gláucio Teixeira) e Homem-terra (Adailton Pinto). O Papa continuou a odiar mutantes cada vez mais depois desse incidente.

Atualização: Ele tentou matar Renova (Carla Topper), alvo 26, durante a fase A Lista, mas não conseguiu sendo ferido e sumindo logo após.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário