NOVIDADES Dm

domingo, 8 de novembro de 2009

Metaman




Alter-ego: Cleiton Vinícius Oliver (Cleitinho)

Ocupação:
Formado como cabo do Dm pela academia alfa sendo convocado para os Espiões M em sua geração 3 de Terra Nova (Tenente Matheus Maurício) e Columbus (Tenente José Ricardo Pereira) e sendo condecorado a Sargento após a Saga do Clã Evolução do Mal; Atualmente está no Dm Reserva.

Poderes: Metamorfo em primeiro grau (humano, animal e objetos inanimados);

Histórico: Apesar de muito infantil e brincalhão adora estudar e se dedica muito bem a suas tarefas desde garoto. Cresceu junto com outros mutantes como PC (Elton Caio Fagundes), seu grande amigo e quem o indicou ao Capitão Bioclone. Sua primeira missão foi se passar pelo vilão Major Destruição que estava preso na Base Lunar do Dm e seria exigido em uma chatagem da IMA - Império Mutante Ataque - em troca dos reféns do aeroporto de São Gonçalo do Amarante e do avião. Cleitinho, como os amigos o chamam, não teve medo e se passou pelo vilão para ser levado ao aeroporto pelo famoso teleporter vox Pop (Joanielison Bruno Silva), mas ao chegar no estacionamento do aeroporto um outro teleporte acontece e um velocista corta a garganta de Vox pop e leva o Cleiton pensando ser o verdadeiro Major destruição.Ele é levado para a Base secreta do Clã Evolução do Mal e lá descobre todo o plano dos vilões ajudando o Dm e seus amigos dos Espiões M a derrotá-los, mas pagou um preço alto a ser descoberto pelos vilões sendo gravemente ferido. Ao se recuperar passou ao Dm Reserva.

Amigos e parentes conhecidos: PC (Sargento Elton Caio Fagundes), D-tox (Anne Raphaella Cortez) e MARCIAL (Rossini Cabanhas);

Atualização: Se tornou o Alvo 17 da LISTA. Estava na Disney quando foi atacado por facção da LIGA FATAL (Focal, Polária, Ráfide II, Veneno Floral e Ladrão de Poderes), mas teve ajuda de vários amigos e estranhos mutantes saindo ileso da captura. Ele estava lá com um amigo e professor seu de artes marciais chamado Rossini Cabanhas, o MARCIAL. Teve a ajuda da mutante AMAZONA (Elayne Priscíla) e do Cabo DIAMANTE NEGRO (Geovâni Dantas), além dos Cadetes Base, Bala, Esfera, Campeão e Judian, além do Resgate oficial que teve muito trabalho ajudando também a salvar vítimas de acidentes com os brinquedos provocado pela Vilã FOCAL.
Resgate: Anulo I (Anderson Menezes), Cracken (Sargento Glaidson Ramon), Alada (Kaynara Fernandes Coracy) e Tex (Sargento Guilherme Leopoldo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário