NOVIDADES Dm

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Extremo


Edmar Prado - Possui três poderes: Super-força - Invulnerabilidade - Rajadas dos olhos - além de poder de vôo - Cadete da Academia Alfa formado como Sargento para entrar no Grupo Planeta original onde está até hoje na equipe alfa - O jovem Edmar é um garoto que se meteu com bebida alcoólica cedo e graças ao Capitão Bioclone começou a curar seu vício durante a fase que foi levado à Academia Alfa com ajuda da então diretora e telepata Dra. Maria Daguia Dantas, a Número um. Ele foi convidado para formar a primeira formação do Grupo Planeta após a saga do Clã Evolução do Mal. Ajudou na missão de convocação de Master Negro (João vítor Cunha). Participou da missão Amazônia, a cilada criada pelo Cavaleiro Trevas usando a Liga fatal para isso. Edmar formou equipe com o então casal Neuron (Hugo Leuroy) e Renova (Karla Torper) e Rex (Álvaro Dias) e enfrentaram Carlos Augusto Tavares, codinome Ladrão de poderes, eu amigo crocodiliano Cristian Lopes, codinome Aligator, o louco Kaio Fillipi Tastor, o Palhaço, e o futurista Pedro torres, o Super-ciborg. Eles vencem, mas descobrem que estão no Limbo negro. Depois da derrota dos Cavaleiros Elementais Edmar ainda continuou no Grupo planeta alfa. Edmar é um jovem brigão e cheio de novidades que adora torcida organizada.

Atualização:

  • Edmar participou da missão à Macau (RN) para evitar um acidente ambiental com o petroleiro Petronas Junto com o Grupo Planeta Alfa e terminaram enfrentando A nova Irmandade Negra. Extremo foi junto com Geoman (Ricardo Mackenzie Dantas), Microondas (Ewerton Leite) e Líder 1 (Tomás ladislau) para sanar o vazamento de óleo do navio e evitar sua explosão. Depois foram controlados pelo vilão novato Dr. Zona Negra que foi derrotado pela chegada do Capitão bioclone e outros agentes quando Dragon-boy (Gláucio Teixeira) foi desfigurado pelo vilão Queima.
  • Viajou com Geoman, Transpor (Lenieden Morais) e Dragon-boy para Touros (RN) para encontrar os Agentes do CRM tentando curar o amigo desfigurado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário