NOVIDADES Dm

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Garoto Impossível


ARQUIVO SECRETO Dm GAROTO IMPOSSÍVEL

Alter-ego: Eryc Vinícius Xavier

Ocupação: Garoto mutante especial com poderes extraordinários; Foi o criador e comandante da Nova Dimensão; divindade dos monges tibetanos onde se escondia entre eles nas montanhas do Tibet.

Poderes e habilidades: Eryc possui poderes extraordinários e perigosos de alterar a realidade como sua mente queira; ele pode criar o que quiser e que esteja dentro de sua imaginação; atualmente sua mente foi bloqueada em parte para evitar que ele faça coisas perigosas; sobrou apenas dons de transmutação de matéria.

Parentes e amigos conhecidos: Amigo de Fantasioso (Pablo Sérgio Valcácio) e dos monges tibetanos; Muito amigo da Guardiã Harpia II (Jeisy Klaus).

Equipe com quem já trabalhou: Nenhuma

Histórico: Quando descobriu seu dom ainda criança foi manipulado pelo vilão demoníaco Dimensão para criar uma nova realidade moldada por ele com o formato de um planeta só seu e com a sua cara. Ele criou uma Nova terra e deu a ela o nome de NOVA DIMENSÃO. Ele levou pra lá muitas coisas de nosso planeta como a própria Torre Eiffel francesa. Ele criou uma ilha onde faziam experiências com mutantes pelas mãos do Dr. Morte levado para lá por influência do vilão Dimensão. Ele levou muitos mutantes assim como o Próprio Capitão Bioclone e um contingente do Grupo Planeta e isso foi seu erro. O Capitão Bioclone com ajuda de vários mutantes criados pelo garoto exclusivamente para morar em Nova Dimensão conseguiu convencê-lo que o vilão era maléfico e expulsá-lo de lá. Todas as criações do garoto foram morar na nossa terra sob supervisão do Dm e o garoto foi mandado em segredo pelo Capitão Bioclone por intermédio do Tenente-coronel José Alan Kardec (Monstar) para o santuário dos monges tibetanos onde Monstar viveu no passado. Antes disso os telepatas Neuron e Mental criaram uma barreira mental na mente do garoto para ele não fazer muitas coisas além de transmutação de matéria comum. Ele passou a ser cuidado pelos monges e protegido por um grupo de Guardiões: Harpia II – Derson – Ilusivo – Oráculo.

Primeira aparição: Saga Nova Dimensão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário