NOVIDADES Dm

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Psyke


Emyline Líliam Benfica - Telepatia nível 1 com emanação de sua psíque em forma de arma de energia neural, ou seja, ela é capaz de usar adagas psíquicas para entrar no cérebro dos outros e até de derrubar o indivíduo - Foi convocada para os Renegados M em sua geração 3 - Grande amiga de Blindada (Karuline Fernandes) e Scanny (Kleberson Lopes) - O passado desta garota é um mistério. Ela apareceu com seus poderes diante de Poderoso (Eliomar Prata Junior) depois da suspeita de que ela estaria se prevalescendo dos seus poderes para ganhar dinheiro fácil. Ela enfrentou poderoso, mas terminou se aliando a ele e formando suanova equipe dos renegados M. Sua primeira missão foi ir prender a Gangue Femily Fatale em Mulungú (RN) quando se depararam com Arma Secreta (Francisco Mateus Sarmento). ela ajudou na convocação de Cracken (Glaydson Ramon Costa) apagando a memória de um garoto que ele acidentalmente arrancou a mão. Se tornou uma grande amiga de Blindada e Scanny.

Atualmente:

  • Ela foi com a equipe resgatar dois garotos mutantes que seriam assassinados pela Seita Extinção em Currais novos (RN). Enfrentaram juntos com a nova Elite force o Papa e seus seguidores e a Abelha Rainha. Terminaram perdendo os dois garotos para a Abelha rainha e terminaram indo até seu covil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Letal


Érick Chandler (Ronaldinho) - Explode tudo que toca - sargento pela Academia alfa; Integrou os Espiões M - Segunda geração liderada por Densid (Breno Henrique Mafra) no finado Spy-2; Agente do Esquadrão M - Amigo de Amplix (Rominick Barien) e Alquimia (Rafael Maia) - Quando seu tio André Chandler, Tenente Humano do Dm descobriu o dom do garoto Chandler ficou horrorizado. Ele explodiu uma bola na mão quando se irritou com garotos em sua rua. Sorte que o pessoal pensou que a bola havia furado. André levou Érick para a Academia alfa depois de alguns anos morando em Curitiba (PR). O garoto desenvolveu bastante seu dom e foi convocado para os Espiões M no Spy-2 ganhando o distintivo de Sargento do Dm sob a tutela de Densid. Na primeira noite da equipe no Spy-2 foram visitados pelos Cavaleiros elementais Destruição, Água e luz que destruíram o local na órbita da terra e levaram o agente Magcampo (Hevyson Nunes) para se tornar o Cavaleiro Magnetismo. Letal foi ferido nessa batalha e foi levado para terra em um módulo de fuga junto com Terra Nova (Mateus Targino) Constrictor (Romário Brás) e os russos Taurus e Homem-invisível, este último ferido. Eles pensaram que seus colegas explodiram com o Spy-2 e caíram na ilha Azzimov do vilão Dr. Azzimov. Na ilha eles foram socorridos pelo novato e estranho Dr. Renalvo Ravelly, codinome Filtron que curou os feridos e absorveu seus poderes quando o dono do lugar chega com outros vilões fugidos do Dm, mas Filtron foge com todos alí aparecendo na praia da Redinha no momento em que o Cavaleiro Água está criando uma onda gigante para engolir a cidade. Letal ajuda a socorrer as pessoas e a salvar a praia e a cidade. Ele foi condecorado e mandado para o Grupo do Esquadrão M.

Momento legal: Quando ele explode uma porta de uma vã para salvar as pessoas na ponte de todos no momento da grande onda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ecdise II





Alter-ego: Rayane Mirelly Galdino -

Ocupação: Cabo pela Academia Alfa condecorada Sargento pelo Capitão Bioclone; Foi agente do Dm em Resgate ; Agente do Esquadrão M; Atualmente faz parte do Grupo Planeta;

Poderes e habilidades: Transmorfa; adora se transformar em animais, mas também pode ser em outras coisas ou pessoas;

Parentes e amigos conhecidos: Sobrinha da famosa Professora Ângela Galdino, codinome Detectora, da Academia Alfa; Amiga e afilhada do Capitão Bioclone; Amiga de Fria, Mental, Amplix e Osso Duro;

Histórico: Rayane está na Academia desde cedo quando sua família descobriu seus poderes transmorfos. Depois de um ano foi promovida de Cadete para Cabo pelo Dm onde atua como agente de campo e patrulhamento. Ela participou da Missão Resgate durante a Saga dos 12 Cavaleiros quando foi convocada pelo Tenente Wilder Paiva, codinome Force, para o Dm em Resgate que iria responder a um chamado da SMU na Antártida gelada e lá viram os Seguidores do Rei Matuzalém que estava enterrado por lá, mas o Cavaleiro Fogo (Allan Kardec Inácio) derretia a camada de gelo em volta deles criando uma grande avalanche de água. Eles conseguiram escapar com a ajuda do Grupo Planeta do Capitão Bioclone e Rayane teve uma boa participação na missão. Atualmente é agente do Grupo Planeta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Raio


Manoel (Manel) Cândido - Emissão de rajadas de energia do Corpo - Sargento pela Academia Alfa; Já passou pelos Espiões M - 1ª Geração; Fez parte do Dm Investigação; Atualmente integra o novo Esquadrão M - Manel sempre foi um aluno disciplinado na Academia alfa. Se tornou rápido um grande Sargento do Dm por causa de sua astúcia e bravura. Foi incluído na primeira formação dos Espiões M para investigar o Clã Evolução do Mal e por lá fez um grande trabalho. Depois do fim do Clã ele foi convidado pelo veterano Monstar (Tenente Alan Kardec Santiago) para integrar o Dm Investigação junto com ele e o Sargento Petrus (Artur Gonçalves). Atualmente Manel integra o novo Esquadrão M.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Columbus

José Ricardo Pereira - Possui asas de anjos e habilidades acrobáticas no ar; visão a longa distância; Fator de cura acelerado (descoberto recentemente); Manuseio com armas como bastões e maças, dentre outras - Sargento formado na primeira turma da Academia alfa; Doutor em Física quântica pela UFRN; Agente dos Espiões M - 1ª Formação; Participou do Grupo Planeta Original (deu lugar para Falcão Noturno para estudar para o curso de Tenente); Tenente formado pela Academia Alfa; Atualmente lidera os Espiões M ao lado de Terra Nova (Mateus Targino) - Grande amigo do Capitão Bioclone e de Expansão II (Sandrey Pablo Ferreira); Irmã do veterano mutante José Leandro Pereira (Isótopo) - Ricardo começou na carreira fazendo o primeiro curso para Sargneto do Dm pela Academia alfa. Ele ao lado de Marte (Alan Kardec Inácio), Densid (Breno Henrique Mafra), Detone (Talita Zimmermman), Terra Nova (Mateus Targino), formaram a primeira turma de Sargentos formados pela Academia. Ele passou por várias equipes quando se firmou no Grupo Planeta que enfrentou, ao lado do pessoal do CRM, o Dr. Crueldade na Austrália. Depois disso ele se afastou da equipe para estudar física na UFRN e se dedicar ao curso de tenente do Dm. Claro que ele passou em ambos e se formou em doutor em física quântica e tenente do Dm. Estava junto com Detone passeando pelo Dm quando os Cavaleiros Elementais Vírus, Aera e Terra invadiram o Dm para levar seu amigo Marte que sofria de uma doença degenerativa óssea incurável na ala médica. Columbus enfrentou Vírus, mas tombou como todos os demais mutantes na área. Tudo foi destruído. Depois que se recuperou dos ferimentos graças a seu novo fator de cura ajudou a derrotar os Cavaleiros de uma vez por todas.

Atualização:

  • Depois da Saga dos Cavaleiros ele foi convidado para liderar ao lado de Terra Nova os Espiões M no Spy-3. A primeira missão deles foi prender a IMA - Império Mutante Ataque, grupo terrorista famoso que havia sumido desde o Clã Evolução do Mal e voltara no presente em um avião comercial vindo de Fernando de Noronha e outros no Aeroporto de São Gonçalo do Amarante. Columbus liderou o grupo que foi até o avião e usou sua forte estratégia para lidera seu grupo e fazer o avião descer sem que os Terroristas notassem com o poder de General Massa e Milady Força isso foi possível. Dentro do avião entraram Redoma Negra, Caçador II e Visagem, além de Elástico que já estava no vôo. Eles enfrentaram o líder da IMA, Rádio e seus dois agentes Adaga e Projétil até conseguirem derrubar os dois e jogar Rádio para fora do avião já no aeroporto. Redoma Negra joga Projétil do avião pelo compartimento de carga e ele é preso por Columbus que segura-o, mas ele se solta sendo tragado por um portal. Rádio enfrenta o Capitão Bioclone que chega no local para prender o seu pior inimigo, mas na hora ele some misteriosamente depois de uma surra assim como todos os seus aliados.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Major Força


Richardson Audyan Silva - Alien poderoso com vários poderes: Transmorfose, pode ficar invisível, pode voar, pele indestrutível, exceto ao fogo e emite rajadas incinerante dos olhos - Fez parte da segunda formação dos Renegados M liderada por Detetive (Roberto Correia Junior); Fez parte dos Contra-cavaleiros; Faz parte do Grupo planeta Beta - É um grande amigo de Detetive e de Arco (Diego Felipe Robson) - O alien sem nome chegou a Terra vindo de um palneta distante e desconhecido para ele que chegou sem nenhuma lembrança do seu passado. Veio em uma aeronave destruída na entrada na órbita da terra. Depois de acordar assustado passou a viver entre os humanos escondidos e sempre mudando de forma para burlar a polícia e conseguir comida. O problema é que ele estava sendo investigado por Detetive e foi capturado até sua história comover seu novo amigo que o leva para o DICC onde ele é bem cuidado e recebe roupas e um nome Richardson audyan Silva e passa a atuar pelos Renegados M durante a saga dos 12 Cavaleiros Elementais. Nessa fase ele vai com a equipe investigar a Myner S.A. e se depara com o Cavaleiro Vírus, mas antes de sua equipe ser morta ou levada ao Limbo pelo Cavaleiro Trevas, eles somem dentro da teleporter Fantasmagória (Zwilame Alabi) de sua equipe direto para Zamíbia no futuro dias depois. Lá eles ajudam a salvar muitas pessoas e depois ele é convocado para compor os contra-cavaleiros que derrotam os Cavaleiros elementais. Depois disso ele saiu dos Renegados M e foi indicado por Detetive para o Grupo Planeta Beta. Ele é um alien legal, mas calado com um grande potencial. Ele estava junto com Arco, Agente 5 (Ivan Vostok), Elemento (Andrey Jordan) prendendo o vilão Sapão e resgatando o delinquente Lesão (João Paulo Paiva) do mundo do crime quando ele e Sapão assaltavam uma joalheria.

Atualização:

  • Pelo Grupo planeta Beta foi parar na Amazônia da Guiana Francesa para desbaratar o QG do grupo terrorista IMA. Ele entrou na sede dos terroristas e fez estrago enfrentando um grande tanque-robô jogando-o para longe no barco dos vilões que iriam usar como fuga.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dm - Album de personagens

Neuron
Foco



Wolf

Sombra




Expansão




Terra nova








Osso Duro








Constrictor III







Boxx








Microondas








Arco














Juno









Cristal









Letal









Major Força









Columbus










Ecdise









Power-boy










Polaris










Decodificadora









Lexon










Raio









Korea









Cís










Fria










Fixx










Rei da Galindásia Lucian Fágner Brollin










Union










Visagem










Ataque










Revisor










Criador










Cardume










Psike









Hacker II e Microondas










Talia










Codec




São os primeiros ... depois coloco mais personagens!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Homem-terra

ARQUIVO SECRETO Dm – HOMEM-TERRA

Alter-ego: Adailton "Dadá" Pinto

Ocupação: Ex-agente dos Renegados M versão 2 liderada por Detetive (Roberto Correia Junior); A meses atrás fez parte do Grupo Planeta Beta como sargento do Dm; Está na reserva do Dm omo Sargento.

Poderes: Controle sobre o elemento terra assim como se tornar areia ou rocha.

Histórico: Dadá era um garoto rebelde, mas que no fundo não era mau. seus amigos é que lhe faziam ser perigoso. Depois de descobrir que possuia poderes dominadores da terra quase matou seu irmão em uma briga com ele, por isso foi levado para uma instituição de recuperação de garotos agressivos até que ele usou seu dom para atravessar os muros do local e por baixo na forma de areia. Ele não voltou para casa no Distrito Sarney indo viver pelo mundo roubando e enganando as pessoas com seus dons até ser encontrado por Detetive que o prendeu por seus atos, mas lhe deu a oportunidade de se redimir usando seus dons para o bem participando dos Renegados M. Ele aceitou. Sua primeira missão foi investigar junto com seus novos amigos a Myner S.A. e seu presidente, mas tiveram que enfrentar de cara o Cavaleiro elemental Vírus e terminaram sendo teleportados para dias no futuro na Zamíbia. Na Zamíbia ajudaram vítimas de outros cavaleiros até vencerem os Cavaleiros numa batalha épica. Depois da Saga dos 12 Cavaleiros Dadá foi integrado pelo Capitão Bioclone ao Grupo planeta Alfa.
Ele adora piadas infames principalmente com as garotas da equipe.

Fase Grupo Planeta:

Dadá participou da missão à Macau (RN) para evitar um acidente ambiental com o petroleiro Petronas Junto com o Grupo Planeta Alfa e terminaram enfrentando A nova Irmandade Negra. Nessa luta Homem-terra derruba Sauron ajudando a companheira amazona Guerrera (Mayara Brenda) retirando todos da água. Depois eles foram controlados pelo vilão novato Dr. Zona Negra que foi derrotado pela chegada do Capitão bioclone e outros agentes quando Dragon-boy (Gláucio Teixeira) foi desfigurado pelo vilão Queima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...