NOVIDADES Dm

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Garoto Imortal

ARQUIVO SECRETO DM – GAROTO IMORTAL
Alter-ego: João Paulo “JP” Bastos
Ocupação: Cabo do Dm condecorado pela Academia alfa; Agente reserva do Grupo Planeta.
Poderes e habilidades: JP nasceu com o dom de não morrer. Ele descobriu isso meses atrás quando estava com o amigo Osso Duro em uma festa e acidentalmente caiu da varanda, bêbado, do quarto andar do prédio e para alegria de seu melhor amigo ele regenerou todos os ossos fraturados e até passou a não ficar mais bêbado, pois seu metabolismo hepático não se abatia com o álcool. Ele se regenera constantemente e ao mesmo tempo não envelhece. Foi levado pelo amigo para exames no Dm pelo Dr. Plexo e passou a atuar no Grupo Planeta chegando a ir à Nova Dimensão; Desde garoto adora armas e usa-as em suas missões.
Parentes e amigos conhecidos: Grande amigo de Osso Duro (Alyson Bruno); Amigo de Lobisomem (Rafael Mendes), Choque vivo (Ivan Rodrigues), Combustor (Gabriel Mendes) e Magmus (Aleandro Cárceres).
Equipes em que participou: Grupo Planeta.
Histórico: Depois dos exames com o Dr. Plexo, JP entrou para o Dm a convite de seu amigo e Tenente Osso Duro (AB) e logo sendo convocado para uma missão pelo Grupo Planeta junto com outros amigos. Depois da missão ele foi condecorado como Cabo pelo Capitão Bioclone assim como seus amigos. É um jovem simples e meio aluado e sonhador.
Atualização: Na Saga A Lista participou do Grupo de resgate para viajar até a fábrica de Parnamirim (RN) da CoMARX para impedir que o chefe de segurança Túlio River, codinome PIRO, fosse assassinado pelos MITOLÓGICOS. Ele teve a ajuda de agentes e funcionários do local como: Musik, Merry Copert, Corpus, Lexy, Metalo e CYBERMARX Alfa, que lutavam bravamente até a chegada de Ivan e seus amigos do resgate: Choque vivo, Lobisomem, Combustor, Ele (Garoto Imortal) e Magmus.
Primeira aparição: Saga Nova dimensão.
você gostaria de opinar?
Na Livra te presenteamos por isso.
Participe e ganhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário