NOVIDADES Dm

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cheetha Veloz

ARQUIVO SECRETO Dm – CHEETHA VELOZ

Alter-ego: Brenda Caroline Mendes

Ocupação: Guerreira zamibiana da família real sendo sobrinha do Rei Leão Negro e filha do Rei Gato, do Povo Gato com uma Zamibiana chamada Regina Mendes, irmã do Rei Max Mendes, que desapareceu quando Brenda ainda era uma bebê.

Poderes: Como todo zamibiano da elite ela possui habilidades felinas, herdadas do pai e do Povo Gato, e a velocidade da cheeta (super-velocidade).

Parentes e amigos conhecidos: Filha do Rei Gato (The Cat I) com a desaparecida Regina Mendes; Sobrinha do Rei Leão Negro (Max Mendes); Prima de Falcão Noturno, Castor, Tigre Pequeno e Dragão Jovem; Meia irmã de The Cat II (Lucas Fernandes).

Histórico: Ela estava vivendo com seu pai, o Rei Gato até completar os desesseias anos quando resolveu vir morar com o tio que só via quando vinha de visita. El não se dá muito bem com o irmão The Cat II (Lucas Fernandes), por isso resolveu vir para o Palácio Zamibiano. Ela é uma jovem decidida e brigona que ama o primo Tigre Pequeno (Paulo Junior), mas não é correspondida por ele. Ela não desiste fácil do que quer. Ela participa depois dessa idade do ritual guerreiro onde ela pode ser aceita na Força Negra, a Elite dos guerreiros da Zamíbia. Foi ai que ela ganhou seu codinome guerreiro de Cheetha Veloz que ela prefere que chamem apenas de Cheeta.

Atualização: Foi inclusa na equipe de Futuro (João Paulo Morais) para ir até o local da suposta queda do meteoro roubado pelo Rei Caveira de Zamora. Eles formaram um grupo para essa missão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário