NOVIDADES Dm

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Neural



 Alter-ego: Ruan Ruy Barbosa Soares

Ocupaçãoex-justiceiro e membro do Projeto Gene original; Promoter de festas e eventos.


Poderes: Telepatia nível 1

Parentes e amigos conhecidos: Grande amigo e pupilo do Capitão Bioclone; Namora Ana Cláudia Praxedes; Amigo de Borracha (Caio Borges) e Plutão (Jonatas Calixto).

Histórico: O garoto Ruan descobriu seus poderes cedo e foi encaminhado para o Projeto Gene fundado pelo Professor Djalma Neto. No local ele se destacou como um dos pupilos mais dedicados do professor. Ele sempre adorava liderar as equipes dividindo as atenções com Revisor (Fernando Arkyles Costa) com quem sempre brigava muito. Anos depois ele deixou o meio ao se tornar adulto e dono do próprio nariz assumindo os negócios do finado pai, um ex-deputado do RN. Sumiu por uns tempos da mídia até a atualidade quando reapareceu como promoter de eventos.

Equipe em que atuou: Projeto Gene e Grupo Planeta como membro onorário; Veteranos M em busca do Garoto Impossível.


Atualidades: Convocou o Capitão Bioclone para investigar uma granja invadida em Zumbi pelo vilão Mestre dos Zumbis. A lenda convidou alguns agentes conhecidos como o outro telepata Neuron (Hugo Leuroy) e os jovens Rebort (Lucas Dantas) e Recarga (Lucas nunes), além de Nulific (John Lennon Draco). Juntos derrotaram o vilão, salvaram os reféns, mas o vilão sumiu diante de seus olhos. Ruan seguiu seu caminho até Zumbi onde organizava uma festa.

Na Saga A Lista: Se tornou o alvo 10 da Lista e quase foi assassinado em seu apartamento pelos Fatálicos, mas foi resgatado por alguns mutantes: Neuron, Radioboy, Maioral, Rex e Zoológico, mas sofreu consequências graves ao ter seu braço direito decepado pelo Vilão Espada Coreana que é morto em seguida por REX (álvaro Dias). Ruan é lavado para a Base Lunar e graças aos curandeiros de plantão por lá sobreviveu e ganhou um braço biônico.

Nos Veteranos M: Quando Monstar convocou secretamente alguns agentes para formar os Veteranos M em uma missão secreta no Tibet para resgatar o Garoto Impossível tinha em mente Psique como o telepata da missão, mas ele havia sumido, então Neural na enfermaria pede para ir com eles.
Ele controlou a mente do vilão Idestro que passou a fazer o que ele mandava como um escravo sem mente e ambos ficaram no Tibet junto com Monstar para reerguer o santuários dos Monges destruídos pelos vilões Mestre Temporal, Sonic, Absorvidor, Idestro e Medieval.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário