NOVIDADES Dm

terça-feira, 24 de maio de 2011

Terra Nova





Mateus Targino Maurício - Tenente do Dm depois de ser Sargento da primeira turma da Academia Alfa; Já fez parte como agente e sargento dos Espiões M liderado pelo seu melhor amigo, o Tenente Breno H. Mafra durante a fase dos 12 Cavaleiros, e depois passou a liderar uma versão atual como Tenente condecorado ao lado do Tenente José Ricardo Pereira, codinome Columbus -Tem o dom elemental do domínio sobre a terra.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PC



Elton Caio Fagundes - Sargento do Dm pela Academia Alfa; Ex-agente responsável pelo controle do Spy-2 dos Espiões M indicado pelo velho Vanderson Bel (Hacker I) para seu lugar depois que este se aposentou e foi liderado por Densid;Está inativo depois que casou com D-tox (Raphaella Cortez) passando seu lugar na equipe para Dra. Débora Avvy, a Hacker II - PC tem os mesmos dons básicos de seu antecessor no controle sobre os computadores.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Velux



Taynan Alvarenga - Sargento do Dm pela Academia Alfa; Ex-agente dos Espiões M de Densid; Atualmente é agente da Base Lunar - O maior velocista do mundo. Foi indicado pelo ex-maior velocista do mundo Vellus. Sua origem vem do Distrito da Pesada; Parceiro de Neto Menezes, codinome Mobile.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Talia



Arkênia Araújo - Tenente do Dm condecorada pelo Capitão Bioclone; Inativa depois que perdeu repentinamente seus poderes; Relações públicas da ONU na Europa; Foi uma das cabeças dos Espiões M em sua primeira formação grupo -Ela é uma líder nata além de grande telecinética - Voltou a ser relações públicas do Dm na Europa depois da Saga dos 12 Cavaleiros assim que perdeu seus poderes sem motivo aparente - É irmã do Tenente Anderson Henrique Araújo, codinome Korea.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escolha



Rauryson Péricles - Tenente do Dm condecorado pelo Capitão Bioclone; Professor da Academia Alfa; Ex-agente dos Espiões M originais; Atualmente inativo - Entrou na equipe dos Espiões M por pura diversão e ajudou Vellus a convocar a maioria dos membros da equipe. Ele tem vários poderes, mas só podia usar um de cada vez como super-força, invulnerabilidade, visão de calor, super-velocidade, dentre outros. Nos dias atuais ele evoluiu podendo usar dois ao mesmo tempo - Se aposentou depois da Saga do Clã Evolução do Mal - É tio do vilão Pacto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sombra



ARQUIVO SECRETO Dm – SOMBRA

Alte-ego: Pablo Jéfferson Sanches

Ocupação: Sargento da reserva do Dm; Professor de Matemática da Academia Alfa e tutor de um grupo de jovens mutantes; Anteriormente lutava ao lado do meio-irmão Reryson Felipe Sanches, codinome Halloween; Participou da primeira versão dos Espiões M junto com ele; Filho da entidade Senhor das Sombras e da mutante veterana inativa Cis (Jucicléia Leal) sendo então o príncipe do Limbo Negro e já chegou a ser o Rei de lá também;

Poderes e habilidades: Comanda as trevas e as sombras; cria portais através do limbo.

Parentes e amigos conhecidos: Ele é filho da veterana CIS (Jucicléia Leal) e Do Senhor das Sombras; Sobrinho do veterano TRANS (Edwin Wendell Leal); Meio-irmão de Reryson Felipe Sanches (HALLOWEEN I); amigo e discípulo do velho Capitão Bioclone.

Depois da saga do Clã Evolução do mal: Derrotou seu pai o Senhor das sombras e assumiu o Limbo depois da Saga do Clã Evolução do Mal.

Durante a fase dos 12 Cavaleiros: Perdeu o Limbo para o Cavaleiro Trevas e salvou um grupo de cadetes do ataque do Cavaleiro Terra à Academia Alfa levando-os para o Limbo onde mais uma vez ajudou o Grupo Planeta e parte dos Espiões M a derrotar Trevas, mas com isso tiveram que libertar o seu pai o Senhor das Sombras que estava sendo o animal de estimação do Cavaleiro Trevas. Com isso o domínio do Limbo voltou ao seu pai.

Atualização: Foi agente do Dm e dos Espiões M originais assim como professor de Matemática da Academia alfa separado do irmão Halloween que se casou e foi embora do Dm. É membro da reserva do Dm e continua monitorando O Limbo e as ações do seu pai por lá.

OBS.: Ele possui um trato com seu pai para que ele não leve ninguém da terra para o Limbo sem que ele aprove.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

WINDOWS



Hugo César Palhares – Sargento do Dm afastado por problema de saúde; Atualmente inativo - Teleporter veterano – Primo da Tenente Anália Brito, codinome Micran - Atualmente está inativo voltando a pedido do Cap. Vellus durante a saga A Lista.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

HUMANO

Cel. Emanuel Dalambert - Ex-agente do exército canadense e do Fator maior; Tem vários poderes: invisibilidade; libera rajadas de energia das mãos assim como tentáculos de energia; estrategista nato, mestre em armas e bombas; inimigo número um do FMC.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PACTO

Eli Jonatha Péricles – Telepata canadense poderoso e assassino; Ex-agente do governo canadense.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FATOR MAIOR CANADENSE

EQUIPE ATUAL:




  • ENERGY – O Físico e agente canadense Dr. Alex Lima – Libera energia do corpo em forma de rajadas;·


  • SLOW – Rondinelly manaé - Tem o dom de desacelerar qualquer coisa;·


  • SAGUESSUGA – Sandra de Aquino – Absorve habilidades alheias;·


  • LÍQUID original – Aryel Thays Soares - Se torna uma criatura líquida;·


  • CONFUSE – Talita Fonseca - Causa descontrole os outros;·


  • SCAN – Paulo Henrique Prates - Telepatia;·


  • PELUDO – Inaldo Belasco – Um verdadeiro pé-grande;


Histórico: Essa equipe foi criada a dez anos pelo governo canadense para cuidar de seu grande território contra suas ameaças naturais. O início tínhamos agentes super-poderosos como o atualmente vilão HUMANO, alter-ego do Coronel Emanuel Dalambert, os irmãos desertores Dra. MICROBIA, alter-ego de Iva Suzilane Guerra, e METAL MICKAEL, alter-ego de Dejackson Mickael Guerra, além do atual líder Alex Lima, o ENERGY. Muitos agentes passaram pelas fileiras do FMC. O próprio Sargento do Dm João Paulo Franco, codinome LÂMINA, treinou e foi agente por essa equipe do governo canandense. Outro que saiu de nossa base foi o Sargento do Dm José Cristen, codinome, O CLONE. Humano se tornou o maior inimigo do grupo assim como o telepata PACTO, alter-ego de Eli Jonatha Péricles.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

D-tox



Alter-ego: Anne Raphaella Cortez


Ocupação: Doutora em desintoxicação do hospital das clínicas pela UFRN; Doutora do CRM - Centro de Recuperação de Mutantes - original; atualmente vive fazendo caridade pelo mundo com seu marido, Elton Kaio Fagundes, codinome PC;

Poderes: Ela tem um dom peculiar de absorver problemas fisiológicos e neurológicos assim como desintoxicação por drogas; Ela é um tipo especial de curandeira, só que ela sente as dores e os problemas no momento da cura por isso ela sempre realiza a desintoxicação em sessões diferentes de acordo com o tipo de problema.

Fase CRM: Trabalhou por um tempo no CRM - Centro de Recuperação de Mutantes - quando ajudou muitos mutantes com problemas com drogas como foi o caso do atual Tenente Tiago Julian, codinome ESTÁTICO; Ajudou a derrotar o famoso vilão psicótico Dr. Crueldade e depois saiu do CRM para ajudar o Dm e casar com PC.

Fase dos 12 Cavaleiros: Foi responsável pelo internamento de Hídrico (Sargento Felipe Irineu) na clínica Renascer em PE de onde ele foi levado pelo Sr. Elemental para se tornar o Cavaleiro Água sendo sua supervisora. Depois da fase dos Cavaleiros passou a viajar pelo mundo fazendo caridade ao lado de seu marido PC.

Parentes e amigos conhecidos: PC (Elton Caio Fagundes), seu marido; Metaman (Cleiton inícius Oliver), amigo; Todos do CRM.

Atualização: Foi convocada pelo Dm assim como seu marido PC para ajudar na cura dos feridos na Saga A LISTA, assim como participou do resgate do alvo 18, MAGNUM (Tenente inativo Leandro Cabral) junto com o resgate formado por: Recarga, Sereia e ELástico Negro. Ela salvou a vida de Elástico negro e de Sereia feridos pelo Quinteto Mortal.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...