NOVIDADES Dm

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Macro e Micro

ARQUIVO SECRETO Dm – MACRO E MICRO

Alte-ego: Antônio Carlos Aires (MACRO) e Gerson Aires (MICRO)

Ocupação: Agentes veteranos da Suprema Força desde que ela era liderada pelo famoso empresário Vinícius Marx, codinome LÌDER; Atualmente trabalham com P. H. Marx (Balão).

Poderes e habilidades: MACRO – Cresce até tamanhos gigantescos dependendo da adrenalina no corpo; MICRO – Encolhe a dimensões até microscópicas com a força normal de um homem adulto.

Parentes e amigos conhecidos: Irmãos da Dra. Renata Sousa Aires Caveir, ou Dra. CAVEIR, uma das primeiras cientistas da CoMARX.

Histórico: cresceram ao lado de sua irmã cientista e quando esta foi trabalhar na CoMARX para o senhor Vinícius Marx eles sempre iam juntos até que o milionário começou a gostar muito dos garotos e pagou sua universidade em cibernética para que eles trabalhasse com sua irmã mais velha. Acha-se que Vinícius descobriu que os gêmeos bivitelinos assim como outros garotos parentes de funcionários seriam potentes mutantes e resolveu investir neles. Eles se formoram ao mesmo tempo em que seus poderes surgiram e elea foram treinados por COMANDO (Adriano Santos) para integrar a Suprema Força onde estão até o momento servindo agora ao governador P. H. Marx. Sua irmã ainda trabalha na empresa como membro sênior.

Primeira aparição: Saga Zona de Guerra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário