NOVIDADES Dm

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Reprise

ARQUIVO-SECRETO Dm – REPRISE

Alter-ego: Jó Fagundes

Ocupação: Tenente veterano do Dm da reserva; Auxilia o Dm Investigação e o Dr. Raulle César (Zoófilo); Integra agora o Instituto Fronteira.
Poderes e habilidades: Tem as habilidades de ao tocar o local de um crime e entrar em transe passa a visualizar tudo que aconteceu no local e o que pode vir depois. Só que ele expressa as visões desenhando em rascunhos ou telas de pintura, pois ele não fala muito.

Parentes e amigos conhecidos: Grande amigo do Capitão Bioclone e do Dr. Raulle César (Zoófilo); amigo de Sanguessuga Branca (Dra. Marisa de Paula) e da Dra. Geise Kelly Porter (Lasca).

Histórico: É um cara calado e que sempre ajudou no Dm com suas habilidades de visão do crime ocorrido. Ajudou a descobrir o verdadeiro assassino do membro de uma torcida organizada quando a agente do Dm Tifanny (Mayara Leal) foi incriminada, mas na verdade foi o vilão Papafigo que invadiu seu corpo e a fez matar o cara. Jó viu isso no local do crime e inocentou a garota.

Atualização: Foi indicado pelo Dm para integrar o Instituto Fronteira nas investigações sobre os assassinatos dos alvos da Lista.

Equipe que participou: Dm Investigação; Instituto Fronteira.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário