NOVIDADES Dm

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Máximus

ARQUIVO SECRETO DmMÁXIMUS

Alter-ego: Edjânio Seixas Lima

Ocupação: Agente da reserva do Dm sem insígnia desde o fim do CRM; Agente e paciente do CRM – Centro de Recuperação de Mutantes.

Poderes e habilidades: Telecinese psíquica.

Amigos e parentes: Filho de Pira (Marília Gabriela Seixas) e de Invisor (Emerson Lima), neto do senador José Washington Lima (Teleporto); amigo de Xaman (Ilane Xavier).

Equipe que se filiou: CRM – centro de recuperação de Mutantes.

Histórico: A história de Edjânio é muito estranha. Sua mãe engravidou durante a noite de uma suposta entidade colombiana e o bebê cresceu rapidamente em dias e nasceu nos laboratórios do CRM – Centro de Recuperação de Mutantes. Seu pai de verdade, pelo menos era o que Marília acreditava, seria Emerson Lima (Invisor), outro paciente mutante do CRM assim como sua própria mãe. O Dr. Crueldade se infiltrou no CRM para levar o garoto como seu experimento, mas foi derrotado pelo próprio garoto que já tinha o corpo e idade equivalentes aos de seus pais com a ajuda de todos os agentes e pacientes do CRM. Depois disso o CRM foi cancelado e ele passou a ser assessorado pelo Dm no domínio do famoso Dr. Plexo. Seus pais se tornaram agentes também, mas preferiram ficar na reserva. O senador José Washington tentou usar seu filho Invisor e seu neto como garotos-propagandas de sua campanha para o governo, mas falhou. Edjânio é um garoto em corpo de adulto muito alegre e decidido. Adora jogar voleibol e se tornou um dos seres mais poderosos do planeta. De bebê a adulto em horas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...