NOVIDADES Dm

domingo, 18 de dezembro de 2011

ARQUIVO SECRETO Dm – ANIMADORA


Alter-ego: Juliana Barros

Ocupação: Agente do Instituto Fronteira; originária da Nova Dimensão criada pelo Garoto Impossível como agente da Marca X; Passou para o Dm da reserva.

Poderes e habilidades: Ela tem o dom peculiar de dar vida a objetos inanimados. O mesmo dom de Fantasioso (Pablo Sérgio Valcácio) copiado pelo Garoto Impossível.

Família e amigos: Amiga de Meteora (Ana arabelly Cavalcante), Metalóide (Keko Cavalcante), Deusa (Jaqueline Valéria Calisto).

Equipes a quem fez parte: Marca X na Nova Dimensão; Instituto Fronteira.

Histórico: A vida virtual de Juliana na nova Dimensão foi criada em sua mente já que ela nasceu da imaginação do Garoto Impossível na idade de 16 anos. Ela foi criada como agente da Marca X junto com seus amigos Meteora, Deusa, Metalóide, dentre outros. Quando eles vieram para a nossa dimensão se separaram e ela terminou na reserva do Dm até ser convocada para o Instituto Fronteira durante a saga A Lista. Seus poderes foram criados e copiados de um grande amigo na nossa dimensão do Garoto Impossível, Pablo Sérgio Valcácio, codinome Fantasioso.

Atualização: Ela se encontrou com Fantasioso durante o resgate de Renova (Carla Topper), o Alvo 26, usando juntos o dom que pertence aos dois.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário