NOVIDADES Dm

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

LESÃO


ARQUIVO SECRETO Dm: VILÕESLESÃO

Alter-ego: João Paulo Paiva

Ocupação: - Delinquente na adolescência; Segurança da Myner S.A.; Ladrão de jóias; Agente secreto; Tentou se regenerar pelos amigos e passou ligeiramente pelo Grupo Planeta Beta, mas voltou ao mundo do crime.

Poderes e habilidades: Tem a capacidade de emitir rajadas derretedoras das mãos como uma espécie de calor poderoso.

Parentes e amigos: Primo distante do Capitão Bioclone. Sobrinho do Dr. Ivanilson Nill Lopes; Amigo de Sapão (Diego Lopes).

Histórico: Começou a vida logo cedo dando trabalho à família com pequenos furtos e arruaças pelas ruas do Distrito da pesada. Adorava se meter em gangues de torcidas organizadas.

Durante a saga dos 12 Cavaleiros: Com o tempo ganhou uma vaga de segurança na Myner S.A., empresa de cibernética situada em Natal (RN), e ganhou espaço graças ao seu dom e se tornou segurança particular do dono da empresa o senhor Robson Myner, codinome Gigante. Depois que os Renegados Mutantes invadiram o local para investigar o uso de poderes para ganhar dinheiro houve um embate entre João Paulo e Elemento que o derrotou. Minutos depois fora levado junto com seu amigo Dragon-boy (Gláucio Teixeira), também segurança do chefe, e o próprio chefe Robson Myner junto com outros funcionários para o limbo pelo Cavaleiro Trevas. Depois que escaparam de lá João Paulo sumiu até ser encontrado pelo Vilão Sapão em uma favela de Natal.

Atualização: Passou a fazer parte do Grupo Planeta Beta liderado por Spirit (Tenente Lindomar Freire) dividindo seu tempo com terapias psíquicas com o Dr. Plexo e sua equipe para deixar de lado o seu lado negro.

Atualização: Voltou ao submundo do crime ao lado de Sapão entraram para a Mutação III.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário