NOVIDADES Dm

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Capítulo 5 – A volta dos fantasmas do passado


Academia Alfa - Hoje – Uma viagem a muito esperada

Apesar do desenrolar do atentado no aroporto estar tomando todas as atenções dos agentes do Dm, o trabalho prossegue na Academia Alfa onde os cadetes e alunos estudam muito para um dia chegarem a ser grandes agentes. Todos por aqui sabem que para sair antes do curso terminar direto para uma missão depende de sorte ou de um padrinho que te tire daqui com o aval do Diretor, professor e agora Tenente-coronel Diogo Melquíades, codinome Watt. Ele é um diretor bom, mas muito rígido. Ele não é muito de sorrir, mas é muito justo com seus pupilos. Ele também ministra a disciplina de controle e defesa sobre eletricidade. Pelo menos as vezes. Seu vice-diretor é o mesmo desde a fundação da Academia, o Professor e Tenente Paulo Heim Nascimento ou simplesmente Paulinho, o pirocinético Fusão. Já foi o professor de Voleibol da Academia e do antigo Projeto Gene assim como do Instituto Paiva. Os dois dirigentes da Academia não são grandes amigos, mas trabalham em sincronia. Hoje, por exemplo, eles estão viajando em jato especial do Dm, pois os aeroportos do estado estão interditados por causa do atentado da IMA. A viagem é para a França como intercâmbio para alguns cadetes que irão ter palestras sobre Espionagem com os famosos integrantes da REU – Rede de Espiões Unida, chefiados pelo também emissor elétrico Márcio Le coc, o famoso Eletric. Vão nessa aula de campo de luxo:

· Diretor Diogo Melquíades (Watt) – Emissor elétrico

· Vice-diretor Paulo Heim (Fusão) – Pirocinético

· Tenente João Franco – Lâmina – Tutor do grupo ômega

· Trax – Cabo Paulo Rafael Valcácio – Adapta peças mecânicas em sua volta criando máquinas, armas, armaduras

· Speed – Cabo Alan Tafarel Sebra – Velocista – Grupo ômega

· Tirus – Cabo Douglas Dias – Emite balas de ar das mãos - Grupo ômega

· Broca – Jairo Veiga - Atavessa coisas sólidas - Grupo ômega

· Fantasioso – Pablo Valcácio -dá vida a objetos - Grupo ômega

· Adrenal – João Paulo Satt – Mais raiva, mais feroz - Grupo ômega

· Dragão Branco – Mário Ribeiro – Aprende qualquer arte marcial - Grupo ômega

· Lula – Luz Henrique Monteiro – Possui 10 tentáculos poderosos - Grupo ômega

· Maioral – Leo Lopo – corpo-franzino com super-força - Grupo ômega

· Turbo – Ramon Sales – Amplifica os poderes dos outros e emite raio das mãos - Grupo ômega

· Tenente Wilder Paiva (Force) – Tutor do Grupo Teta

· Sábio – Lucas Peixoto – Dicionário vivo - Grupo Teta

· Abelha – Micaela Tainá Nascimento - Grupo Teta

· Braman – Railton Manaé – Quatro braços poderosos - Grupo Teta

· Cinecron – Fernando Emanoel Lopes – Absorve energia cinética e libera em objetos - Grupo Teta

· Leitor – Glaydson Praxedes – Vê a história dos objetos ou local onde tocar - Grupo Teta

· Hídrica – Denise Lorena Camilo – Garota-água - Grupo Teta

· Detector – Jonatan Duarte – Detecta a verdade - Grupo Teta

· Mega-moça II – Wanessa Duarte – Uma verdadeira Super-moça- Grupo Teta

· Ptera – Sabrina Azevedo – Possui asas demoníacas em corpo de princesa - Grupo Teta

· Viagem – Lorena Maria Barbosa – Causa alucinações nas pessoas - Grupo Teta

· Imagem – Camila Carolina Patrício – Projeta hologramas com visão do futuro próximo - Grupo Teta

· Pensamento – Philipe Wagner Linux – Telepata intelectual - Grupo Teta

· Nulo – Ravelly Pinheiro – Anulador de poderes - Grupo Teta

· Espectra – Letícia Lima – Comanda as sombras - Grupo Teta

· Professor Walter Pinto – Cripto – Decifra qualquer código ou idioma

· Professor Carlos Alípio Seixas – Fisic – Altera as leisda física

· Professor Poilievisck Pontes – Zone – Manda pessoas ou coisas para uma zona negativa em outra dimensão

· Professor Roberto Parreira – Grito – Emissão de gritos sônicos

A euforia era grande. Todos estavam anciosos em viajar para Europa e conhecer o mundo lá fora. Tantos os cadetes quanto os professores estavam nervosos apesar de também se preocuparem com o atentado e com todos os agentes envolvidos na trama.

- Não estou gostando nada de deixar meu gatinho por aqui nessa missão perigosa e viajar para a Europa – Lamenta Camilinha, a mutante Imagem.

- Eu também – Ajuda Mica, a já apresentada Abelha.

- Vocês tem que seguir a vida sem deixar o lado amoroso atrapalhar suas atividades curriculares extras garotas - Fala Letícia, a mutante Espectra.

- Olha quem fala. Tu liga de cinco em cinco minutos para Hyago quando ele sai em missão – Fala Wanessa, a nova Mega-moça.

- Tu também quando Alan Some na universidade – Lembra Ptera, alter-ego de Sabrina Azevedo lembrando do namoro de Wanessa com Alan Deivid, o famoso agente Radioboy do CRM – Centro de Recuperação de Mutantes.

- Todas vocês devem se concentrar na nossa viagem com suas bagagens e passaportes na mão pessoal do grupo teta da Academia – Fala o tutor delas, o Tenente Wilder Paiva, codinome Force.

- O senhor não se apaixona não professor Wilder? – Pergunta Lorena Maria, a famosa Viagem.

- Claro que sim. Acabo de me despedir de minha esposa.

- Por que não leva ela conosco fessor? – Pergunta a dengosa Dennise Lorenna, codinome Hídrica.

- Ela trabalha no Dm hoje e amanhã, mas prometi ligar pra ela a cada hora.

Todas as meninas falam ao mesmo tempo – Tá vendo como ele é igual a gente – Wilder não entende e vai até os rapazes da Teta.

- Sei tudo sobre a França. Até localizações exatas de locais específicos eu sei – Se esnoba Lucas Peixoto, o Sábio. Ele é realmente um dicionário vivo.

- Tu é chatinho pra burro garoto – Fala Fernando Emanoel, o Cinecron.

- Eu tenho apenas que esconder meus dois braços extras com esses inibidores visuais que o Tenente Criador me deu para quando saisse em público. Imagine um garoto de quatro braços em plena Paris – Fala Railton Manaé, codinome Braman, ele ganhou esse nome em homenagem a uma dinvindade indiana de vários braços.

- Vocês tem que aprender a escutar mais e falar menos. O Professor Walter Pinto está dando dicas sobre o idioma francês – Fala Philipe Wagner Linux, o telepata Pensamento.

- Ele não é professor de espanhol? Também sabe francês? – Pergunta o desligado Ravelly Pinheiro, codinome Nulo, ele é um anulador de poderes irmão do famoso Renalvo Ravelly, o Filtron.

- Acorda garoto. Ele não tem o codinome Cripto a toa. Ele conhece e pode decifrar qualquer lingua, idioma ou linguagem que entrar em contato por alguns instantes. O Francês é moleza pra ele – Fala Philipe indignado com o colega.

- Foi mau boy. Acho que estou com vontade de anular seu dom chatinho – Brinca Phelipe.

- Você pode anular meus poderes, mas não a minha intelectualidade. Em pior das hipóteses posso fazer você chupar o dedo até seus oitenta anos de idade – Brinca Philipe.

O Professor Polievisk chega atrasado, pois estava trabalhando na sua Zona negativa. Ele tenta aperfeiçoar seus poderes de mandar pessoas para uma outra dimensão onde ele é a chave. Ele trabalha para cria uma espécie de prisão intransponível e controlada. Na academia ele é professor de Física Quântica. Quando ele se aproxima dos alunos é tocado pelo cadete Glaydson Praxedes, codinome Leitor. Esse garoto tem um dom peculiar de descobrir a história de qualquer coisa que toque. O engraçado é que ele fica meio zonzo quando as informações chegam. Ele começa a ver o dom do professor que tem como codinome Zone como o próprio professor vê. Ele acha o máximo criar passagens para a zona negativa.

- Caraca. Que ilário. Sei como isso funciona – Mas o garoto fica na sua. Seu poder poderá ser muito útil em algum momento.

- Último grupo a chegar é o Ômega chefiado pelo Tenente da reserva João Paulo Franco, codinome Lâmina. Ele foi integrante do Grupo Planeta por um certo tempo e agora resolveu se dedicar as aulas de Futebol e chefiar a nova garotada do Distrito da Pesada. A garotada é bastante esperta e já sobe no avião para raiva dos outros cadetes. Essa viagem me parece tranquila, mas nunca tivemos uma viagem tranquila em toda a nossa história. Eles viajam em direção a cidade da luz, Paris, deixando o problemão para trás. Claro que isso foi idéia do próprio Capitão Bioclone para evitar que os garotos se envolvessem na briga contra a IMA.

Aeroporto de São Gonçalo do Amarante – Atualmente

O local está muito tenso e para piorar a situação chega para falar com o Governador P. H. Marx, o Senador José Washington Lima, aquele mesmo que perdeu as últimas eleições para o governo do RN para o atual governador. Ele aparece cercado por seus seguranças e veio com certeza aparecer para se promover na próxima eleição. Ele se faz de amigo do atual gestor. Ambos são mutantes, mas ao contrário de Paulo Henrique Marx, codinome Balão, empresário presidente da famosa empresa multinacional de cibernética, a CoMARX, que todos sabem ser um mutante declarado, o senador já foi adepto da doutrina anti-mutante e só mudou de opinião, pelo menos na imprensa, por que descobriu que seu filho Emerson Lima, codinome Invisor, era um mutante e tentou usar isso a seu favor nas eleições passadas. Ele tentou manipular a equipe do CRM – Centro de Recuperação de Mutantes onde seu filho se tornou agente, mas não deu muito certo. Seu filho ficou chocado quando seu pai revelou-se um mutante teleporter poderoso. Até codinome o senador criou para melhorar sua imagem: Teleporto. Depois de falar com o governador ele é intrevistado pelo reporter de plantão Rodrigo Hollanda que não gosta muito dele.

- Boa noite senhor senador José Washington.

- Boa noite Rodrigo.

- O senhor hoje já se recuperou da derrota para o governado P. H. Marx?

- Você é bem sutil não é garoto [Sussurra] Claro que política é assim mesmo. Um dia estamos por cima. Em outro por baixo. Vai chegar o meu dia – Os acessores dele batem palmas – Vamos indo rapazes. Temos que procurar ajudar aqui de alguma forma. Muitas vidas em jogo. Você me dá licença jovem reporter? Até mais – O senador sai em direção ao Governador que está ao lado da Capitã Valéria Cobo e da Tenente-coronel Deise Bernardo, as comandantes atuais do Dm. Todos estão preocupados com a situação com a IMA.

- Por que ele ainda não chegou por aqui? – Pergunta o governador P. H. Marx.

- Ele já foi contactado, mas temos que aprender a andar com nossas próprias pernas. Agora sou eu que estou no comando aqui e vou resolver o problema, governador – Fala rudemente a Capitã Valeria Cobo.

- Não quis ofender você Val, mas ele é especialista em problemas como esse. Você sabe muito bem disso. Ele já enfrentou várias vezes o pessoal da IMA e pelo menos merece estar aqui. Eles mataram a família dele – Fala o Governador.

- Ele não pode deixar o emcional afetar nossas ações contra esses monstros aqui. Ele pode atrapalhar caso queira, mas não vou permitir – Conclui Val com sua preocupação.

- Espere um pouco minha querida amiga. Eu trabalhei com ele por muito tempo e sei o quanto ele é capaz e especial. Poucas pessoas nesse mundo tem um raciocínio lógico e rápido sobre-humano quanto ele. Isso ele herdou da família Paiva. Apesar do grande trauma a dez anos atrás ele se preparou para esse dia. Não vamos julgá-lo assim. Ele já fez muito por nós para sequer insultá-lo. Eu amo ele de coração e sei que ele está preparado para esse momento. Não vai eixar nada de mal acontecer com o avião. Ele hoje é melhor que o próprio pai que Deus o tenha – Defende Deise Bernardo, a Tenente Coronel codinominada Lápso, que trabalhou por longos anos com o Capitão Bioclone no Dm. Todos se calam por um momento até escutarem um barulho no estacionamento lateral do aeroporto onde alguns agentes do Dm estão interditando a área para evitar curiosos. Valéria fala depois do silêncio.

- O nosso plano deve correr bem. Acho que estão trazendo o falso vilão da Base Lunar.

- Acho que não Val. Sonde a área agora – Grita Deise.

- Não consigo. Os inibidores neurais instalados na área impedem qualquer atividade psíquica em volta do aeroporto para evitar a ação do mentor deles que é telepata. Droga. Criamos a fera prá nos morder. Deixem o pessoal lá fora resolver o problema. Eu confio neles – Fala Val.

- E ainda por cima chegou o chato do senador José Washington – Lamenta o governador.

Fora do Aeroporto

Um homem de sobretudo e chapéu passa pela barricada do Dm comandada pelo Cabos Pablo Guedes, codinome Elástico Negro, e Voraz, codinome Thales Cabral.

- O senhor não pode passar aí. Volte imediatamente – Grita de longe Elástico Negro se esticando em direção ao estranho. Quando ele chega perto o estranho se transforma em um ramster e corre em direção a um dos portões do aeroporto.

- Esse cara é um transmorfo. Temos que detê-lo agora Voraz – Grita Pablo.

- Deixa comigo – Voraz salta várias vezes e chega até o pequeno animal – Sou um predador e você uma presa. Fácil te pegar não acha – Derrepente o inesperado acontece. O transmorfo é um ex-membro da Liga Fatal , Leandro Pontes, o Transmorfosis. Um vilão muito poderoso e letal. Ele se transforma no famoso alien C8 que o pessoal do Dm está caçando secretamente nesse momento para susto do agente - Você me parece surpreso garoto. Não está sabendo que seus amigos do Dm estão caçando o último Carnieiro comedor de mutantes? Que pena. Então não deve saber como ele é perigoso. Nós sabemos de tudo – Sem Voraz esperar a calda pontiaguda do C8 crava seu peito derrubando-o na hora para desespero de Elástico Negro que vê o amigo cair morto no chão. Voraz foi trazido e indicado pelo agente Letal, Érick Chadler, depois dele ajudar durante a grande onda no Distrito Redinha Nova durante o ataque do Cavaleiro Água. Hoje foi seu dia de pouca sorte. Ele morreu nas mãos e um vilão pouco conhecido por ele mesmo, mas morreu heroicamente. O vilão é coberto por uma espécie de lona de borracha originada pela distensão do corpo de Elástico Negro que o envolve e ele volta a forma humana.

- Seu desgraçado. Ele era um bom garoto. Você vai pagar por isso – Derrepente Transmorfosis se transforma em uma baleia azul dentro do pacote formado por Pablo irado e destende ao máximo o corpo do garoto que grita de dor e solta o vilão e desmaia – Arght...

O vilão volta a forma humana quando Anjinho chega voando e agarra-o levando-o ao ar e bem alto com muita velocidade.

- Como você pôde fazer isso com eles otário. Vai pagar por isso na cadeia. Já temos muitos problemas por aqui sem você – Fala o Cabo Franklin Ferreira, codinome Anjinho, com seus cabelos loiros encaracolados e asas angelicais poderosas e brancas. Ele a pouco tempo ofereceu carona a maior lenda do momento, mas este foi pra outro lado. Derrepente o vilão se transforma em um falcão-peregrino e rasga a o braço do garoto que solta-o na hora.

- Desgraçado.

- Obrigado por me soltar aqui garoto. Agora durma um pouco – Ele se torna um pterodáctilo e dá uma rabada no agente que cai do alto em direção ao estacionamento. Lá embaixo não sei se foi por instinto ou por querer aparecer em público diante das câmeras do reporter Rodrigo Hollanda e e outras emissoras, o Senador josé Washington usa seu dom pela primeira vez em público. Ele é um teleportador. Ele some e aparece no ar agarrando Anjinho atordoado e sumindo de novo com ele reaparecendo no estacionamento com o garoto. Todos aplaudem enquanto ele apenas sorri com um pouco de surpresa. Isso responde minha dúvida. Ele agiu por instinto heróico. Ele é um bom homem no fundo do seu coração. O vilão some no mar como se não existisse. Era tudo uma distração.

No meio dessa confusão toda um barulho agudo dá lugar a um portal criado pelo agente Vox Pop, alter-ego de Joanielison Bruno Silva. Ele fala pouco por um dispositovo no pescoço. Sua voz é poderosa demais para sair de suas cordas vocais sem causar algum efeito. Ele abre o portal e sai dele trazendo o vilão Major Destruição que na verdade é o agente Cleiton Vinícius Oliver, o transmorfo Metaman. Ele se arriscou em substituir o verdadeiro vilão para ser trocado pelos reféns do avião e do aeroporto. Essa foi a exigência da IMA. O Dm não costuma barganhar com terroristas, mas está fazendo essa troca falsa para ganhar tempo para os Espiões M resolverem o problema. Tudo está indo por água abaixo. Um outro portal se abre ao lado do vilão Major Destruição e de Vox Pop quando dele sai um velocista chamado Faísca, codinome Eduardo Nesser, pelo menos parece o famoso Faísca do Clã Evolução do Mal. Ele aparece em super-velocidade com uma espada na mão e rasga a garganta de Vox Pop que não consegue reagir com sua poderosa voz e cai sangrando muito.

- Precisamos de você Major Destruição – Fala Faísca que pega o falso Major Força e some dentro do portal. Bruno fica agonizando quando o Senador José Washington se aprxima rápido e diz: - Hoje é meu dia e sorte. Vamos ao hospital do Dm rapaz o outro agente não teve a mesma sorte que você – Eles somem depois de já ter levado o corpo sem vida de Voraz um minuto atrás. Val, Deise e o Governador P. H. Marx ficam perplexos com a derrocada do plano A deles.

- Espero que o pessoal da ala médica salve a vida de Bruno e consigam ressuscitar Thales. Ele não merece morrer assim tão jovem – Ora Deise.

- O que faremos agora Val? – Pergunta o governador.

- Vamos entrar e tentar convencer a eles que o cara está aqui fora esperando a saída dos reféns – Fala Val.

- Eles nos enganaram direitinho. Agora só o Capitão pode resolver isso aqui – Lembra Deise.

- Vou entrar lá agora e falar com eles – Resolve Val.

Dentro do aeroporto – Sanguão de embarque e desembarque

Os terroristas da IMA ficam irados pela perda de comunicação com seu líder no avião. Foi coisa de Hacker, alter-ego da Dra. Débora Avvy direto do Spy-3.

- O que vocês fizeram com nossa comunicação? Cadê nosso acordo? – Pergunta o ex-justiceiro Hiran Husseim , codinome Garra.

- Seu amigo está lá fora Hiran. Não se preocupe. Vamos entregá-lo assim que vocês liberem os reféns – Conversa Valéria assim que entra no saguão.

- Ele não e meu amigo. Isso aqui é só trabalho capitã. Anda logo com nosso acordo – Retruca Hiran.

- Como um herói glorioso, veterano e condecorado como você que serviu ao lado de tantas lendas passou para o lado negro? – Val Tenta atrasar a transação usando o psicológico.

- O mundo gira muito senhora. Eu não era mais conhecido nas ruas então mudei de lado. Pelo menos agora voltei a mídia. Nada pessoal. Agora sou parceiro de uma lenda poderosa que matou outra lenda. Chega de babozeira. Sei que estão tentando me enrrolar. Mostrem agora o Major ou mato um refém.

- Só depois que o avião descer aqui com toos os reféns a salvo.

- Não vai ter isso aqui dona. Se não falarmos com eles em 10 minutos aquele avião lá vai explodir no ar – Fala o Homem-lagarto, alter-ego de Fabrício Marshal, um famoso arqueólogo egípsio que descobriu o cetro do lagarto do deus Set que faz com que ele troque de lugar com o Homem-lagarto na hora da luta com uma super-força poderosa. Hoje ele faz parte da IMA e é louco por assassinatos, por esse requisito foi convocado por Rádio para integrar a causa terrorista da IMA.

Derrepente Garra empunha uma arma e atira contra todos os reféns desidraando todos que ficam pálidos e sedentos ao chão.

- Essa arma foi roubada da Myner S.A. e tem capacidade de desidratar qualquer ser vivo. Não é legal? Agora vamos acelerar nosso acordo ou todos vão morrer de sede [Risos] – Grita Garra.

- Vamos resolver o problema. Deixem a gente hidratar os reféns agora – Fala Val ainda horrorizada com tudo aquilo.

- Nada disso. Primeiro o Major – Fala o Homem-lagarto.

- Volto já – Fala Val indo conversar com Deise e P. H. Marx.

- eles são loucos Val. Não vão libertar nenhum vilão aqui – Fala Deise.

- Temos que atrasá-los antes da chegada dos Espiões M, pois roubaram nosso plano B la fora – Fala o Governador.

Garra fica calado até que tem uma espécie de surto psicótico e fala aos gritos: - Acho que melou nossa missão aqui. Matem todos esses coitados. Os três Carniceiros são perigosos assassinos e são condicionados ao comando de Garra. Eles foram alterados geneticamente para caçar e matar se preciso. Em grupo são mais eficientes. Jason segue calado com seu facão preparado para decepar cabeças e o Homem-lagarto que se spalham. Jason é a face psicótia de um jovem mutante indestrutível que não morre nunca. Seu alter-ego Juan Carlos Sartes, que usa o nome e a roupa e máscara do velho e famoso serial-killer Jason Vhorhes do Filme Sexta-feira 13. Ele está prestes a matar um refém quando uma torre de pedra surge do piso e o joga para longe atravessando uma grande vidraça e azendo cair na pista de polso. Era a cavalaria chegando. Os Espiões M chegaram. A torre de pedra foi criada pelo líder Terra Nova, o tenente Mateus Targino. Jason cai na pista e se arrasta, mas nada sente.

- Vamos resolver tudo por aqui pessoal.Vocês vão para a cadeia terroristas – Grita Terra Nova.

Garra é um veterano em lutas e a morte sempre rondou sua vida, mas nunca ficou do outro lado da luta. Ele sempre evitou esse final. A dois anos quando ele se entregou ao alcoolismo, perdeu tudo, família, fortuna, amigos. Ele não procurou nem aceitou ajuda. Foi aí que o seu atual líder se aproveitou da fraqueza dele para convocá-lo como terrorista mundial. Claro que teve uma ajudinha do Premunitor. Hiran é a morte em vida pura. Ele salta com suas garras poderosas sobre uma senhora que estava deitada no meio do saguão, mas derrepente um jovem garoto com poderes e instintos animais chamado Alison Alcides Cabral, codinome Savage. Apesar da grande experiência do vilão ele não o teme de forma alguma. Ele é movido por justiça e só pensa em salvar o máximo de pessoas possível. Ele tem as mesmas habilidades do seu oponente neste momento. Não foi a toa que Terra Nova o colocou no papel de combater Hiran. Alison é um garoto brincalhão e divertido, mas nessa hora ele libera seu lado selvagem. Ele salta e se agarra com Hiran caindo os dois pela escada rolante até o andar abaixo. Dava pra se escutar costelas se quebrando, mas ele nem piscava. Sabia que cumpriria sua missão.

Os três farejadores estavam junto e prestes a esquartejar todos os reféns na sua frente quando a jovem Simony Cipriano, codinome Força Peso, com sua força sobre humana, resistência e simpatia ela agarra um deles pelo pescoço franzino, mas perigoso. Ele um dia foi Fábio Cancan que teve uma alteração psíquica e genética para servir como um dos servos assassinos na IMA. Simony sabe o quanto ele é perigoso e faz uma das coisas que lhe foram recomendada. Ela quebra o pescoço da criatura que morre na hora. A heroína fica meio disnorteada, mas sabe que fez a coisa certa.

- Não se abata amiga. Vá levando essas pessoas para fora daqui – Fala Valéria Tromp, codinome Juno é agarrada por outro Farejador quando falava com a amiga. Esse agora já foi um padeiro chamado Tony Han. Ele ao agarrar a garota com muito ódio olha para sua colega que está bem atrás, o nome dela é Alana Martinez, codinome Ira que olha pra ele e fala: - Criaturinha nojenta comece a se acalmar e ficar em depressão agora mesmo – Alana controla os sentimentos das pessoas e o Farejador fica calmo nos braços de Juno que libera uma grande quantidade de espinhos anestésicos que o fazem dormir. Juno o solta no chão depois de retrair seus espinhos de volta a derme da sua pele.

- Eu já havia dominado ele, Valéria – Fala Alana irritada.

- Claro que sim, mas eu não iria perder o gosto de liberar meus espinhos – Completa Valéria sorrindo e ajudando a retirar os reféns de lá enquanto o jovem Alessandro Wallace Sartes ou Sandrinho, o Triplex, que possui super-força, invulnerabilidade e poder de vôo, mas só pode usar dois deles por vez. Ele leva o terceiro para o céu. Era o farejador Brasil Lira, um ex-gari. A criatura tenta rasgar o garoto, mas ele voa e está invulnerável. Todas as unhas do Farejador quebram.

Os dois agentes que descem até a pista são Rominick Barien, o Amplix, e a Cabo Paula Kelly Ferreira, a famosa Invasora. Os dois foram cuidar para que Jason não mate mais ninguém. Amplix tem uma super-força que depende do medo dos outros em sua volta. Ele passou pelos reféns no aeroporto e imagine quanto terror ele absorveu e que espera descarregar em Jason.

- Onde aquele monstro está escondido Rominick? – Pergunta Paula.

- Ele não se esconde de ninguém, Paulinha. Ele vem até nós sedento por sangue. É melhor que sejamos nós do que aqueles inocentes lá dentro. Fique atenta – Conclui Amplix que dá um soco num poste de ferro e amassa-o. Isso faz ele liberar um pouco da força que absorveu do medo das pessoas no aeroporto.

Espaço Aéreo de São Gonçalo do Amarante – Agora

Dentro do avião todos temem o pior depois que a comunicação é cortada.

- Estão brincando conosco lá embaixo. Eles acham que somos amadores. Não lembram mais da nossa história. Também pudera, passamos tanto tempo fora da mídia mundial – Sempre fala de forma irônica e convencida o famoso líder e ex-sargento norte-americano desertor Hugo Ville, codinome terrorista Rádio. Ele fala para todos, mas com enfoque aos seus dois comparsas Adaga e Projétil.

- Vamos começar a matar esses desgraçados pecadores – Fala Dennys Sanches, o ex-mecânico de aeronaves que criou a vestimenta poderosa em forma de armadura com super-armas como campo de força, campo de tração, propulsores para vôo, além de liberar seus punhos como arma de ataque. Ele é um homem calado, mas que serve o seu líder de forma fiel e sem discutir.

- Ainda não meu caro e fiel assecla. Em alguns minutos teremos o que queremos. Algo me diz que hoje será nosso apogeu na história universal – Fala Rádio quando algo estranho acontece. O avião começa a chacoalhar e diminui sua velocidade para desespero do terrorista chefe.

- O que está havendo? Eles estão nos atacando? São loucos? – Se assusta Adaga, alter-ego de Tayane Brown.

- O piloto disse que foi apenas uma turbulência, mas está tudo bem – Fala Projétil vindo da cabine do piloto. Lá fora vemos que o agente Najackson Paiva, codinome General Massa, tem o dom de aumentar ou dinimuir a massa das coisas e ele acabou de fazer isso com o avião para sua colega Super-forte Milady Força sustentar o avião e descer com ele até a pista no aeroporto.

- Só falta agora eles não perceberem que estamos descendo – Fala a jovem muito poderosa e calada.

- Isso é o papel de Janielly lá dentro do avião – Conclui Najackson voando ao lado da amiga para garantir que a massa fique como deixou até chegarem ao chão.

Dentro do avião Rádio tem uma espécie de intuição – Vamos matar todos aqui dentro Projétil e Adaga. Algo está errado.

- Mas não vejo ninguém lá fora. Ainda estamos voando na mesmoa altitude de antes – Fala Projétil.

- Eles estão nos enganando – Fala Rádio.

Derrepente Projétil começa a ver sua mãe em uma das poltronas do avião.

- Mãe, o que fazem aqui? É perigoso ficar aqui. Estas pessoas irão morrer em minutos – Delira Dennys que se aproxima da mãe quase chorando e envergonhado quando Rádio emite uma rajada nuclear que pulveriza a poltrona vazia.

- Você matou minha mãe chefe?

- Deixa de ser burro Dennys. Não está vendo que estamos lindando com a cavalaria que chegou. Alguém aqui quer nos confundir – Era o dom de Visagem, alter-ego de Janielly Lopes. Ela havia entrado minutos atrás pelo compartimento de cargas junto com outros colegas de equipe.

- Vamos sair desse avião, chefe. Antes de sermos presos – Fala Adaga já com medo.

- Nada disso. Vamos acabar o que começamos e aí saimos daqui. Não vim aqui para sair com meu rabo entre as pernas e não matar nenhum deles de novo – Se irrita Rádio – Adaga e Projétil cacem nossos inimigos agora eu vou até a cabine do avião ver a situação do vôo. Estou sentindo que descemos vagarosamente. Eles pensam que não tive aula de física e de altitude. A pressão atmosférica entrega o que meus olhos não conseguem ver. Vão logo. Espero que nossos meses escondidos e treinando naquela mata nos ajude aqui e valha a pena. Quando Rádio vai saindo em direção a cabine do piloto pensa um pouco e não acha uma boa idéia sair de perto dos reféns e fica um pouco esperando os seus dois comparsas voltarem.

Projétil segue em frente pelo corredor e entra no compartimento de carga quando se depara com sua mãe mais uma vez.

- Não é verdade. A senhora morreu a muitos anos. Isso é uma ilusão.

- Claro que sou eu, meu filhinho querido. Venha até mim e pare de ser esse garoto malvado. Seu pai está muito triste aqui a meu lado – Ele vê agora os dois pais, mas se ira na hora.

- Eu nunca tive pai otários – Ele atira seu punho-foguete que explode facilmente nos dois, mas que está com Visagem é seu colega de equipe Redoma Negra, alter-ego de Jean Brito, que cria uma espécie campo de força negro e opaco que faz com que o punho exploda dentro dele sem fazer barulho para não chamar a atenção dos outros.

- Não se preocupe com barulho Jean. Esse compartimento do avião é pressurizado e acústico – Fala Visagem.

- Como você sabe gatinha? – Pergunta Jean.

- Eu já fui aeromoça um dia.

- Vocês vão morrer otários pecadores – Grita Projétil atirando com sua armadura e todo seu arsenal contra os dois justiceiros, mas Jean o protege com seu campo de força negro enquanto Visagem abre a porta do compatimento de carga para fora do avião. Jean usa seu dom para empurrá-lo para fora do avião e ele cai, mas sorrindo.

- Vocês são burros demais. Eu tenho propulsores nas costas de minha armadura, idiotas.

- Não tem mais rapaz – Aparece o líder Columbus, o Tenente José Ricardo Pereira, que acaba de arrancar os propulsores das costas deixando o terrorista cair em queda livre.

- Não quero morrer assim. Socorro – ele cai e um portal se abre logo abaixo emgolindo-o no ar. Columbus acha que foi do Dm e entra no avião. Não demora muito e o avião desce vagarosamente no aeroporto graça ao General Massa e Milady Força que comemoram.

Adaga estava caminhando pelo corredor de outra ala do avião quando se depara com Mauricélio Abrantes, o Caçador II.

- Odeio heróis e ainda por cima negros – Ela emite uma de suas rajadas psiônicas a distância que em vias normais fritaria o cérebro de um desavisado humano. Mauricélio nem é humano, nem ao menos desavisado. Ele recebe a rajada, mas começa a sorrir, pois estava com inibidores neurais.

- Morra desgraçado – Ela grita desesperada emitindo várias outras rajadas.

- Um dia quem sabe eu morrerei. Não quero virar Matuzalém – ele emite um pulso elétrico de sua arma especial que desorienta a terrorista e depois é só usar um golpe de pernas para deixá-la desacordada.

- Mil desculpas senhorita preconceituosa. Boa noite – Brinca Caçador, o novo agente a usar o codinome Caçador depois da aposentadoria do primeiro, o velho Francileno. Ambos possuem o dom de encontrar mutantes em qualquer parte do planeta. Foi convidado pelo Capitão Bioclone para integrar os Espiões M – Chefe aqui missão cumprida. Adaga fora de ação.Câmbio e desligo.

Os reféns ficam quietos graças ao poder psiônico de Adaga que os controla de forma brutal. Rádio chega a cabine e a porta não abre.

- É melhor abrir essa porta ou eu a coloco abaixo piloto – A porta se abre e ele tenta entrar quando é atingido por espécie de mola de borracha derrubando-o no corredor do avião.

- Que merda é essa aqui?

- Sou eu caro terrorista. Meu nome não te interessa, mas me chamam aqui de Elástico e vou resolver seu problema aqui – Elástic o é um agente dos Espiões M mais brincalhões e o mais engraçado é que ele foi listado para a missão, mas não se apresentou no Spy-3. Seu alter-ego é Danilo Salustino e tem a peculiar capacidade de distensão do corpo. Rádio começa a preparar uma rajada das mãos, mas Elástico sabe que isso pode ser fatal dentro de um avião comercial e envolve seu corpo como um pião e o faz girar deixando-o tonto. Um bobo fazendo um líder de bobo, mas Rádio não foi criado para ser humilhado. Ele imite uma rajada que arromba a porta do avião na hora em que Elástico se estica e desvia da rajada perigosa. Todos se assustam quando tudo que tá dentro parece ser arrastado para fora, mas era outra ilusão. Algo de verdade tenta suga-lo para fora do avião.

- Vocês estão loucos? Condenaram todos os passageiros aqui a morte – Ele está com o dispositivo que explodirá a bomba em cinco segundos.

Na pista de vôo – Aeroporto – Minutos atrás

Amplix e Invasora estão a procura de Jason em meio aos aviões abandonados.

- Onde o desgraçado está Paula Kely?

- Fique atento Rominick, ele foi jogado para cá por Mateus. Ele é o caçador aqui. Não esqueça isso. Ele nos encontrará.

Jason aparece pelas costas dos dois agentes com seu famoso facão decepador de cabeças. Ele vai cortar os dois agentes ao meio, mas eles são muito bem treinados e desviam do golpe. Romenick segura seu braço e arranca-o com facão e tudo. Paula olha para seus olhos por dentro da máscara de hóquei e invade seu corpo com seu dom da possessão. Ela controla o vilão que nem grita de dor sem braço.

- ele está se regenerando Paula.

- Não se preocupe. Daqui ele não sai. Estou sentindo a mente doentia dele. Meu Deus ele é uma criatura muito amargurada e sofrida.

Os dois observam o avião descer e pousar lenta e silenciosamente graças aos dons combinados de General Massa e Milady Força. Derrepente eles vêm o Homem-lagarto correndo para o avião encontrar seu chefe. Ele estava escondido a espera de um momento para rasgar alguém.

- Vejam o Homem-lagarto. Ele havia sumido no aeroporto. Achavamos que ele havia fugido no meio da briga – Grita Amplix.

- Não se preocupem, pois vou dar um jeito nele – Aparece o famoso governador P. H. Marx, codinome Balão, que se infla e salta sobre o vilão derrubando-o na hora – Estava louco por ação. Não resisti.

A secretária de segurança do governo de P. H. Marx, a Dra. Sheila Monte, acaba de chegar e trás uma espécie de sonífero que adormece Jason na hora.

- So sonífero para esse monstro. Pode relaxar agora senhorita Paula Kelly.

- Obrigada secretária.

- Pode me chamar apenas de Sheila.

Força Peso leva o Farejador morto e joga no chão. Triplex desce do ar com o outro desmaiado. Juno e Ira trazem o terceiro. Todos ficam apreensivos.

- Não gosto de matar ninguém – Reclama Simony.

- Não tivemos escolha. Eles são assassinos natos. Foram criados para isso. Eram eles ou os reféns – Consola Sandrinho.

A luta entre Savage e Garra chega a pista de vôo depois de passarem por outra vidraça. Hiran rasga as costas de Savage, mas recebe um corte na barriga. Ambos se regeneram. A batalha é titânica.

- você é bom garoto, mas eu tenho muitos anos de experiência – Fala Hiran rasgando o justiceiro.

- Eu tenho poucos aos de experiência, mas a adquiri em um curso intensivo, portanto estamos empatados. Vence o mais bonito que sou eu – Brinca Alison Alcides, o Savage.

Amplix que ajudar, mas General Massa não permite.

- A batalha é deles. Savage vai se dar bem.

- Que pena. Ainda tenho muita força para liberar – Fala Amplix.

Hiran corre para dentro tentando matar alguns reféns, mas Savage salta sobre ele e quebra seu pescoço.

- Morra desgraçado desertor – Grita Savage muito cansado. A Capitã Valéria e sua colega Deise Bernardo chegam e entram na mente do vilão em seu momento de fraqueza e dominam ele enquanto coloca seu pescoço no lugar e se regenera. Hiran está dominado.

- Ele não vai mais dar trabalho para nós – Fala Deise.

Derrepente aparece o Capitão Bioclone que se aproxima do avião enquanto Terra Nova prende Homem-lagarto num bloco de rocha.

A porta do avião explode para susto de todos, mas o Capitão Bioclone logo age criando um grande fluxo de ar simulando uma despressurização dentro do avião que tenta sugar Rádio lá de dentro. Quando Rádio aperta o botão do dispositivo explosivo Columbus o empurra para fora do avião e Redoma Negra cria um campo de força gigante em volta do avião fazendo com que a transmissão via satélite do dispositivo não funcione. Elástico cria uma rampa com seu corpo por onde descem Caçador, Visagem e Redoma Negra. Agora estão cara-a-cara o vilão Rádio e o Capitão Bioclone. Quando o vilão mais procurado do planeta cai na pista emite uma rajada contra o velho capitão, mas ele faz o asfalto da pista se erguer do chão e amortecer as rajadas. O local onde Rádio está começa a afundar e ele fica dentro de uma depressão em forma de cunha. O Capitão Bioclone está irado e pela primeira vez vejo-o com ar de vingança.

- Vai fazer o que comigo capitão? Vai me matar? Vai terminar o serviço do seu clone-pai? Ele era um fraco. A dez anos atrás ele bem que tentou. Gostei de vê-lo aqui tão mais velho e maduro. Eu conheci o genengenheiro Mellon que lhe deu esse presentinho. O presente de viver a vida toda na sombra de uma lenda patética como o velho Biosfera.

- Cale sua boca quando falar no nome dele – Está irado o Capitão. Em volta de todo o aeroporto começa a nevar. O vilão vai usar suarajada de novo, mas uma mão de terra o agarra e deixa-o preso no pequeno buraco quando água começa a invadir o buraco onde o vilão estápreso e deitado. A água é o elemento que purifica ao que está por vir. A água já começa a entrar por sua boca e nariz. Derrepente um tremor poderoso racha a pista e começa a liberar mágma vulcânico que segue em direção ao vilão. Ele diz suas úlimas palavras.

- Vou matar todas as pessoas que são ainda importantes prá você. O que aconteceu hoje serviu apenas de ensaio para o que está por vir. Se não me matar agora vou matar muitos dos seus mais tarde Capitão. A escolha é sua [Risos].

- você não é mais merecedor do que ele aqui na terra. Só mudam os valeres. Você vai pagar na justiça pelos crimes contra toda a humandade. Você é um monstro.

- Ele disse essa mesma babozeira e eu o matei.

- cale-se – O Capitão lhe dá um soco que quebra todos os seus dentes e nariz e vira-se para os colegas. Todos aplaudem aquele momento. Derrepente todos os vilões vivos somem diante de todos os olhos alí. Rádio também some para o desespero de todos.

- Capitão, deveria ter acabado com ele. Agora ele está solto novamente – Lamenta Redoma Negra.

- Você ainda é novo no ramo garoto. Ele é apenas uma peça para umnovo quebra-cabeça que pode acabar com tudo nesse planeta. muito pior que os 12 Cavalerios. Os nossos fantasmas do passado voltam para nos assombrar. Coloquei rastreadores no corpo do desgraçado. Ele nos levará ao foco do problema se precisarmos e retirei um pouco de sangue dele para cadastro genético dos arquivos do Dm. Vamos caçar um peixe maior antes que ele nos cace.

Uma lição de vida hoje foi dada pela mairo lenda do momento. Ele previu tudo aquilo e criou seu desfecho de forma coordenada e sã. Os Espiões M ficarão atentos para a próxima cartada.

- Ainda temos que resgatar Metaman, Capitão? Ele foi levado daqui como se fosse o Major Destruição. Se descobrirem a farça ele estará morto – Fala Columbus.

- Ele deve ser resgatado o mais rápido possível. Eles estão se reunindo de novo garotada.

- Eles quem Capitão? – Pergunta Terra Nova.

- O maior inimigo dos Espiões M: O Clã Evolução do Mal.

Hacker interrompe sua fala: - Cleiton está em algm luga na orbita da terra bem próximo de nós aqui no Spy-3 Capitão.

- Temos que resgatá-lo já. Passe as coordenadas, Débora.- Fala Columbus.

- Cuidado como eles pessoal. Valéria, coloque todo o Dm em alerta. Eles não são nada amistosos. São muitos perigosos. Isso explica o desaparecimento de tantos vilões pelo mundo. Agora tenho que ir até Touros e depois me junto a vocês de novo. A coisa lá também é perigosa.

Espiões M:

· Columbus – Tenente José Ricardo Pereira – Asas de anjo e habilidades no vôo;

· Terra Nova – Tenente Mateus Targino Maurício – Controle sobre a terra;

· Amplix – Rominick Barien – absorve o medo dos outros e transforma em super-força;

· General Massa – Najackson Paiva – Controle sobre a massa dos corpos;

· Milady Força – Dila Prates – Super-força, poder de vôo e visão de calor;

· Ira – Alana Martinez – Controle sobre as emoções dos outros;

· Juno – Valéria Tromp – Libera espinhos de vários tipos do seu corpo;

· Visagem – Janiely Lopes – Mestra das ilusões;

· Caçador II – Mauricélio Abrantes – Rastreador de mutantes e perito em armas;

· Redoma Negra – Jean Brito – Cria campos de força negros de várias formas;

· Metaman – Cleiton Vinícius oliver – Transmorfo;

· Força Peso – Simony Cipriano – Força sobre-humana e resistência física fora do normal;

· Elástico – Danilo Salustino – Corpo elástico;

· Invasora – Cabo Paula Kelly Ferreira – Invade e controla o corpo de outros;

· Savage – Alison Alcides Cabral – Habilidades animais apuradas, garras poderosas e fator de cura acelerado.

Participação Especial:

  • Capitão Bioclone – Djalma Neto – Controle sobre os elementos;
  • Capitã Valéria Cobo – Telepatia;
  • Lápso - Tenente-coronel Deise Bernardo – Telepatia;
  • Balão – Governador P. H. Marx – Infla o corpo. Nessa forma é indestrutível;
  • Teleporto – Senador José Washington Lima – Teleporte;
  • Elástico Negro – Cabo Pablo Guedes – Garoto-elástico; Agente do Dm;
  • Voraz – Cabo Thales Cabral – Habilidades lupinas – Agente do Dm; Morto em combate;
  • Anjinho – Cabo Franklin Ferreira – Asas de anjo e habilidades aéreas – Agente do Dm;
  • Radix - Repórter Rodrigo Hollanda – Controle sobre a luz;
  • Vox Pop – Sargento Joanielison Bruno Silva – Agente da Base lunar – Voz destruidora e que tudo pode fazer, cria portais;

Vilões:

  • IMA – Imperio Mutante Ataque:
  • Rádio – Sargento Hugo Ville – Emissão de radiação das mãos – Líder da IMA;
  • Adaga – Tayane Brown – Emite adagas psíquicas;
  • Garra – Hiran Hussein – Habilidades animais apuradas com garras poderosas e ator de cura acelerado;
  • Projétil – Dennys Sanches – Armadura poderosa e bem armada;
  • Jason – Juan Carlos Sartes – Corpo indestrutível e regenerável – Assassino perigoso e bem armado;
  • Homem-lagarto – Fabrício Marshal – Assassino forte e poderoso;
  • Farejadores – Fábio Cacan – Tony Han – Brasil lira – Super-perigosos e assassinos;

Vilões Convidados:

  • Transmorfosis – Leandro Pontes – Transmorfo perigoso;
  • Faísca – Eduardo Nesser – Velocista perigoso.

Floresta Amazônica – Território da guiana Francesa – Minutos Depois

O barco com o Grupo Planeta Beta recebeu um sinal a muito tempo esperado para atacar o QG da IMA. O pessoal comemora a meia-vitória sobre os terroristas. Pelo menos não tivemos baixas do lado dos reféns.

- Vamos agora em frente garotada. Rápidos e eficientes – Comanda o Tenente Lindomar Freire, codinome Spirit.

Quando eles se preparam para atacar algo estranho começa a acontecer. Cipós de todos os lados invadem o barco agarrando os justiceiros. Era um novo vilão com codinome e poderes de seu pai, o Novo Ráfide, alter-ego de Ricardo Aires, filho do velho Luis Elson Aires, o primeiro Ráfide.

- Olá galera. Não pensaram que seria fácil invadir a casa de nossos amigos da IMA, não é? Vão todos se danar no fundo do maior rio do mundo [Risos estéricos] – Grita o novato, mas mortal Ráfide. Enquanto todos se livram dos cipós alguém chega na borda do braco e pucha Cardume para dentro da água. Os dois somem depois de afundados. Era o vilão de aluguel Sucuri, alter-ego de Alan Dellon Brecher.

- Meu Deus. Temos que ajudar Esaú – Grita Portex.

- Isso é bom, Rafael. A água é seu ambiente. Onde ele fica mais poderoso – Fala seu grande novo amigo Daniel Murdog atirando suas flechas de energia contra os cipós.

Elemento se transforma em repelente gasoso herbicida e funciona nos cipós que apodrecem na hora – Odeio hervas daninhas. Morram desgraçadas.

- Temos que seguir em frente ou nossa missão irá por água abaixo camaradas – Grita Ivan Vostok, o Agente 5 atirando de seu braço biôinco contra ráfide que salta de galho em galho quando um outro vilão perigoso salta da água com uma velocidade incrível e agarra Agente 5 caindo na água com ele do outro lado. Era o famoso Rei Tubarão, alter-ego de Paulo Gabriel Negreiros – Literalmente você vai cair por água abaixo rapaz. Nas mão, ou melhor, na boca do Rei tubarão.

- Portex, me teleporte para dentro do QG da IMA junto com Loba, Arco, Major força, Rádium e Frio Extremo. O restante de nós fica cuidando desses infortúnios por aqui. Depois se juntem a nós por lá. Esses caras estão nos atrasando – Comanda Spirit quando seu amigo Rafael faz o que ele pediu. Ficam Murdog, Lesão, Agente 5, Elemento e Cardume.

No ar aparece a vilã Dragonesa, alter-ego de Laura Palmer, e acerta Lesão sem ele esperar pelas costas. Quando ela volta ele a toca e queima sua perna.

- Desgraçado.

- Sai prá lá sua bruxa com asas demoníacas. Já basta aturar o Gláucio – Brinca João Paulo Paiva, o ex-delinquente Lesão. Ela volta e golpeia-o na cabeça com os pés. Lesão cai quando ela volta para rasgar sua garganta com suas garras metálicas, mas Murdog atinge-a com uma de suas flechas de energia. Dragonesa cai na água desacordada – Arght ....

- Valeu Murdog. Hei, cuidado – Grita Lesão quando um cipó agarra Murdog pelo pescoço e começa a sufocá-lo.

- Deixa comigo – Lesão toca no cipó que derrete livrando o amigo do sufocamento.

Agente 5 sai da água na porrada com o Rei Tubarão que arranca o braço biônico do russo com sua forte mandíbula.

- Odeio o povo soviético. Eles adoram pescar tubarões.

- Você vai me devolver meu braço ou não criatura dos mares?

- Por que devolveria se posso comê-lo – Quando o vilão coloca na boca de novo o braço explode derrubando o vilão nada esperto.

- Vá se danar criatura. Eu já pesquei tuarão sim. Otário.

Elemento chega até Ráfide na forma de gás hélio e se transforma em humano com corpo de aço

Criando tesouras de poda que cortam os ramos que tentam prendê-lo. Assim chega logo no vilão que sorri e faz um galho seco atravessar o justiceiro que devolve o sorriso depois de esticar seu pescoço e olhar pelo buraco na barriga.

- Que lindo esse buraco. Não acha flozinha? – Ele cria uma mão de martelo de chumbo e acerta o vilão na cabeça – Dorme margarida.

Dentro da água escuradava prá ver Sucuri apertando o corpo de Cardume, mas ali era o único lugar difícil de ser derrotado. Ele comanda tudo que vive na água e absorve as habilidades de qualquer ser aquático. Primeiro ele reage liberando espinhos letais de baiacú associados a células urticantes de água-viva. Sucuri soltá-o na hora. Derrepente um cardume de piranhas atacam o vilão a comando de Esaú que apenas sorri. Sucuri foge da água todo mordicado e sangrando. Esaú volta para o barco.

- Quem você pensa que é para me enfrentar nos meus domínios coisa escamosa. Sou o famoso Cardume – Brinca Esaú Saráiva.

Enquanto isso dentro do QG da IMA o restante do pessoal chega via teleporte, mas os Soldados hipnotizados estão esperando por ele aos tiros. Arco usa seu poder de nunca errar e atira várias flechas q eu acertam vários soldados ao mesmo tempo.

- Eles não são pessoas boas hipnotizadas Tenente. São traficantes que servem a um vilão maior que o chefe do tráfico deles. Sei o quanto isso é perigoso para os jovens desse país e detodo o mundo. Eles têm que cair também por aqui e hoje.

- Hora de nos dividirmos de novo. Eu vou com Portex, Loba e Major Força Embaralhador. impedir que os desgraçados fujam de novo. VoCês cuidam dos esquentadinhos aqui e podem usar fogo pesado – Grita Spirit em meio ao barulho ensurdecedor de rajadas de metralhadoras, pistolas e rifles militares. Arco, Radium e Frio Extremo ficam cuidando dos soldados das drogas.

- Isso me lebra a luta contra o Tráfico do Sarney nas antigas – Lembra Alex, o Radium emitindo suas rajadas radioativas que derretem as armas nas mãos dos caras que soltam-nas com medo.

- Valeu Alex. Continue assim. O Sarney é fichinha para isso aqui – Diego libera uma flecha curva que aranca várias armas das mãos dos bandidos.

- Elesvão entrar agora numa fria por terem me tirado da minha caminha quente e vir até esse mundo selvagem para ser picado por mosquitos aos quilos – Fala enquanto libera uma rajada congelante que deixa todos os demais soldados em um bloco de gelo brilhante.

Lá dentro da instalação militar estão os mentores da IMA, o telepata Peal Hardway, o Premunitor, e Tayan Novaes, o Embaralhador, que já se preparam para fugir por uma porta secreta nos fundo que dá no rio onde uma lancha os espera. Vários soldados estão esperando quando um tanque-robô gigante aparece para defender seus criadores.

- Acabe com todos eles meu tanque predileto. Eles são nossos inimigos. Soldados continuem aí atirando neles que nós dois vamos embora. Nossa missão aqui e lá fora acabou. Até mais desgraçados – Fala O Premunitor saindo pela porta secreta junto com o Embaralhador.

- Cuidem dos vilões e deixem o tanque comigo – Fala o alien Major Força que apesar de sempre estar calado se torna muito eficiente. Ele é muito poderoso.

- Vou diminuir nossa passagem – Portex teleporta todos os soldados para o rio e depois leva Loba e Spirit para fora diante dos dois vilões.

Major Força fica intangível e os tiros do tanque atravessam seu corpo sem ferí-lo. Ele aproveita e invade-o ainda intangível e com sua visão de calor frita os componentes eletrônicos do tanque que para na hora. Richardson Audyan usasua super-força para jogar o tanque pelo teto direto sobre a lancha dos vilões. Antes disso ele se comunica com Spirit e pede para deixar os vilões pegarem o veículo.

Lá fora os vilões correm para o barco e Spirit fala com eles de longe.

- Vocês não vão escapar desgraçados terroristas. Seus amigos falharam no aeroporto. Não são mais tão poderosos como antes. Seus dons juntos faziam com que nós não os encontrassemos, mas agora tudo mudou. Vocês vão para a cadeia.

- Não estamos preocupados com a fama caro Tenente. Só estávamos treinando para a Guerra maior que está por vir – Grita Premunitor mandando o embaralhador ligar a lancha quando Spirit fica gigante e entra na água do Rio Amazonas quando o tanque cai bem em cima da lancha para desespero dos dois terorristas.

- Não pode ser ... – A lancha afunda com o impácto e Spirit pega os dois pelo colarinho de suas roupas molhadas quando eles somem de suas mão.

- Droga. Bem que Hacker falou que eles escapariam como os outros lá em São Gonçalo – Reclama Spirit.

- Eles estão se reunindo de novo – Fala Loba.

- Teremos que nos preparar mais ainda para a grande guerra. Eles vão vir mais fortes que antes – Fala Spirit.

Grupo Planeta Beta

· Spirit – Tenente Lindomar Freire – líder de campo - Absorve poderes de mutantes mortos; Tem o dom de ficar gigante ou encolher já acumulados; Pele indestrutível;

· Portex – Rafael Arnaldo Junior – Teleporte;

· Loba – Técia Lima – Forma lupina com habilidades felinas;

· Arco – Diego Robson Felipe Castro – Perito em arco e flecha; Não erra nunca um alvo;

· Agente 5 – Ivan Vostok – Mestre em rastreio; Parte do corpo biônico como seu braço e olho direitos; Força sobre-humana;

· Major Força – Richardson Audyan – Alien com vários poderes: Telepatia, vôo, invisibilidade, rajadas incinerante dos olhos, invulnerabilidade e intangibilidade;

· Cardume – Habilidades de qualquer criatura aquática e domínio sobre essas criaturas; Respira debaixo da água;

· Murdog – Daniel Sebastian Murdog – Canaliza energia criando armas energéticas com arcos e flechas e espadas;

· Elemento – Andrey Jordan – Se transforma em qualquer elemento químico ou substância;

· Lesão – João Paulo Paiva - Derrete tudo que toca;

· Radium – Alex Stromp – Emissor de rajadas radioativas.

Vilões:

  • IMA – Império Mutante Ataque com:
  • Premunitor – Peal Hardqay – Telepata e mentor intelectual da IMA;
  • Embaralhador – Tayan Novaes – Faz qualquer objeto ou ser não ser percebido por sensores, radares ou câmera e rastreadores;
  • Contratados:
  • Sucuri – Alan Dellon Brecher – Força constrictora que mata no aperto;
  • Rei Tubarão – Rei tubarão – mandíbula poderosa com corpo de peixe;
  • Ráfide II – Ricardo Aires – Controle sobre as plantas;
  • Dragonesa – Laura Palmer – Asas de dragão e garras metálicas poderosas;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário