NOVIDADES Dm

terça-feira, 24 de maio de 2011

Sombra



ARQUIVO SECRETO Dm – SOMBRA

Alte-ego: Pablo Jéfferson Sanches

Ocupação: Sargento da reserva do Dm; Professor de Matemática da Academia Alfa e tutor de um grupo de jovens mutantes; Anteriormente lutava ao lado do meio-irmão Reryson Felipe Sanches, codinome Halloween; Participou da primeira versão dos Espiões M junto com ele; Filho da entidade Senhor das Sombras e da mutante veterana inativa Cis (Jucicléia Leal) sendo então o príncipe do Limbo Negro e já chegou a ser o Rei de lá também;

Poderes e habilidades: Comanda as trevas e as sombras; cria portais através do limbo.

Parentes e amigos conhecidos: Ele é filho da veterana CIS (Jucicléia Leal) e Do Senhor das Sombras; Sobrinho do veterano TRANS (Edwin Wendell Leal); Meio-irmão de Reryson Felipe Sanches (HALLOWEEN I); amigo e discípulo do velho Capitão Bioclone.

Depois da saga do Clã Evolução do mal: Derrotou seu pai o Senhor das sombras e assumiu o Limbo depois da Saga do Clã Evolução do Mal.

Durante a fase dos 12 Cavaleiros: Perdeu o Limbo para o Cavaleiro Trevas e salvou um grupo de cadetes do ataque do Cavaleiro Terra à Academia Alfa levando-os para o Limbo onde mais uma vez ajudou o Grupo Planeta e parte dos Espiões M a derrotar Trevas, mas com isso tiveram que libertar o seu pai o Senhor das Sombras que estava sendo o animal de estimação do Cavaleiro Trevas. Com isso o domínio do Limbo voltou ao seu pai.

Atualização: Foi agente do Dm e dos Espiões M originais assim como professor de Matemática da Academia alfa separado do irmão Halloween que se casou e foi embora do Dm. É membro da reserva do Dm e continua monitorando O Limbo e as ações do seu pai por lá.

OBS.: Ele possui um trato com seu pai para que ele não leve ninguém da terra para o Limbo sem que ele aprove.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário