NOVIDADES Dm

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A Lista: Capítulo 2 - Parentesco para sempre

Demorou, mas estou de volta para postar o Capítulo 2 da Saga A Lista ... esperem mais capítulos em tempo recorde. Boa Leitura e procurem o Prólogo da Saga e o Capítulo 1 no MENU LATERAL.

Com vocês:

Dm Origens apresenta a Saga A Lista

Capítulo 2 – Lista 1 – Alvos 2 e 3 – “Parentesco para sempre”

Localização (Direto do SPY-4): Os alvos 2 e 3 estão se deslocando no mesmo setor. São os irmãos codinominados Talya e Korea – Relata o auto-falante da Base Lunar comandado por Dra. Débora Avvy, a Hacker II do Spy-4.

Savana africana – Safári encomendado na África do Sul – 10 horas de Brasília

Um grupo de amigos aproveitam uma viagem pela África do sul em um belo dia de folga.
Alvo 2: Codinome TALYA – Tenente Arkênia Araújo – Inativa pelo Dm; trabalha como embaixadora das Nações Unidas na África. Tinha o dom da telecinese, mas perdeu seus poderes depois da saga do Clã Evolução do Mal. Seu codinome veio em homenagem a uma cantora famosa do passado e que ela era fã. Irmã do alvo 3 e namorada do policial inglês Rick Prata.
Alvo 3 : Codinome KOREA – Tenente condecorado Anderson Henrique Araújo – Reserva do Dm – Tem um dom peculiar de controlar os músculos esqueléticos dos outros em volta fazendo-os funcionarem como marionetes a seu comando. Irmão do alvo 2 e namorado de Natany Souza.

Convidados:
Natany Souza – Namorada sem poderes de Korea.
Rick Prata – Namorado de Arkênia. Sem poderes. Policial inglês.

Safári era originalmente uma expedição de caça, especialmente pela África central e sul. Um grupo de caçadores se embrenhavam pelas florestas africanas por vários dias. Carregadores nativos transportavam equipamentos e suprimentos. Atualmente, o termo aplica-se frequentemente aos passeios em carro aberto para observar animais selvagens em reservas ou parques. Leões, elefantes e outros grandes animais são normalmente as principais atrações. A África possui muitas reservas que podem ser visitadas ao estilo safári, principalmente no Kenya, Tanzânia, Zâmbia, Zimbabwe, Botswana, Namíbia e África do Sul.

- Esta folguinha veio bem a calhar. Foi a melhor idéia que tivemos a muito tempo. Trabalho no continente e nem tenho tempo de me divertir um pouco – Fala Arkênia.
Viemos lhe visitar minha irmã. Não seria possível se nossas folgas não se coincidissem hoje. Estou na Ala de pesquisa da Base Lunar e na reserva de campo do Dm. Raramente vou a campo. Só quando Sandrey pede para apoiar seu grupo do Esquadrão M. Não posso faltar com meu velho e bom amigo Expansão. Agora prefiro me dedicar a minha namorada aqui – Ele beija Natany enquanto Arkênia também faz o mesmo com Rick.
- Rick também fez questão de deixar a polícia inglesa para vir conosco nesse passeio relaxante e para conhecer vocês – Lembra Arkênia.
- Eu amo essa garota e faço qualquer loucura por ela e para ficar ao seu lado – Fala Rick com um tom apaixonado e bobo.
- Eu também amor [BEIJO] vamos para o jipe. Depois vamos para o bondinho para atravessarmos o penhasco – Fala Arkênia.
- Nada disso. Agora vamos deixar vocês sozinhos um pouco e seguimos eu e Natany para o teleférico no penhasco enquanto vocês vão ao safári. Depois nos encontramos no caminho no outro jipe – Fala Korea que notou a atenção exagerada de sua irmã com ele deixando seu namorado de lado. Uma saída muito inteligente para deixar os dois um pouco sozinhos.
Eles se separam e começam as duas aventuras pela África. Minutos depois um portal de luz se abre e dele saem o segundo grupo de resgate.

RESGATE:
SABRA – Sargento Érica Caroline Morais – Habilidades felinas - Agente secreta inativa pela inteligência do governo Brasileiro; Ex-esposa de Emílio Morais, o Imortal; Sargento do Dm condecorada pelo Capitão Bioclone; Agente do Esquadrão M; atualmente trabalha de freelance como detetive particular.
DÊMONA – Sargento Keysiane Nunes – A irmã do mutante controlador do magnetismo Hevyson Nunes, codinome Magcampo; Troca de corpo com uma demônia do bem com poderes incríveis.
MASSIVO – Agente Valdemar Herrera – Ex-integrante da Legião M original onde era segurança direto de Vermon, seu líder e patrão - Super-forte e corpulento; domina armas de fogo e força bruta nas mãos; Ainda por cima é baterista em suas horas vagas (quase nenhuma) em uma banda de forró que ele sonha em um dia comprar.
MICRAN – Tenente-coronel Anália Brito – Veterana no Dm quando chegou junto com o Capitão Bioclone e seu marido Molde vindos do Projeto Gene original; Atualmente está no Dm de atendimento assim como auxiliando o Instituto Wilton ao lado do marido e de Emílio Morais, codinome Imortal; Também é professora de encolhimento da Academia Alfa – Ela pode encolher ao tamanho de insetos quando ganha asas membranosas e emite rajadas elétricas como picadas de ferrão atordoantes.
MOLDE – Tenente-coronel José Maria Junior (Bozó) - Veterano no Dm quando chegou junto com o Capitão Bioclone e sua esposa Micran vindos do Projeto Gene original; Atualmente está no Dm de atendimento assim como auxiliando o Instituto Wilton ao lado do marido e de Emílio Morais, codinome Imortal – Tem o dom de moldar seu corpo como qualquer metal criando objetos e armas como martelos e espadas assim como alongar o corpo.
DEMO – Herói inativo originário dos antigos Renegados M do passado e membro da Elite Force comandada por Sáurio (Josemar Campelo Junior); irmão da inativa Hárpia I (Gigliola Freire) e sobrinho de Spirit ( Tenente-coronel Lindomar Freire) – Poderosa asas e garras demoníacas; Habilidades acrobáticas aéreas.

- Eles estiveram aqui a pouco. Posso ainda sentir o cheiro deles. Seguiram em direções diferentes. Meu poder felino de rastreio não falha nunca. Vamos nos dividir agora e escontrá-los antes que ocorra o pior – Fala Sabra.
- Tá querendo mandar demais aqui não é Érica? Eu e meu marido somos os oficiais da missão aqui. Vamos nos dividir agora – Fala a ciumenta Micran ficando do tamanho de uma abelha e voando em volta da cabeça de Sabra que se irrita.
- Você é quem sabe garota – Fala Sabra.
- Eu e meu marido seguimos o veículo pela trilha na floresta junto com Massivo. Vocês duas e Demo vão em direção ao outro – Eles se dividem e somem da vista uns dos outros. No caminho Molde resolve falar besteira: - Tenha calma amorzinho. São apenas garotas bonitas. Nada mais.
- Cale-se Juninho. Você não me dá confiança. Vamos salvar a chata da Arkênia e voltar pra casa.

Trilha da Savana

- Esse é um berço de descanso dos leões. Essa área é comandada por um macho dominante que controla várias fêmeas com seus filhotes. A fêmea sai para caçar junto com outras parentas do grupo enquanto o leão toma conta da prole – Comenta o guia Buana após parar a uma distância segura do grupo.

- Não são lindos todos aqueles leõezinhos amor? – Pergunta Arkênia a Rick, sempre abraçados no banco de trás do Jipe.

- Acho-os magníficos. Imperialismo puro – Complementa Rick.

- O que é aquilo vindo em nossa direção? – Grita Arkênia quando um coice poderoso vira o jipe. Era o vilão denominado ZEBRO.

- Gostaram do meu cartão de boas vindas pessoal? – Brinca Zebro enquanto um gorila bem grande levanta o jipe sobre sua cabeça – Esse é seu último safári garota – Era o famoso SIMIESCO.

- Meus brinquedinhos vão exterminar vocês de uma vez por todas – Fala o HOMEM-BRINQUEDO liberando alguns aviões de controle remoto super-armados.

- O que está acontecendo aqui? – Se assusta Talya.

VILÕES:

SIMIESCO – Juan Vlad - Gorila super-forte e telepata exilado do Povo Símio na Zamíbia – Faz parte da LIGA FATAL;

ZEBRO – Flávio Lopes – Corre a uma velocidade moderada e possui um coice poderoso e destruidor – Agora faz parte da LIGA FATAL, mas fez parte da equipe MUTAÇÃO II liderada por GIGANTE (Robson Myner);

HOMEM-BRINQUEDO – Criatura por trás do alter-ego do inventor Weslley Foll – Comanda brinquedo que usa como arma letal – Faz parte Da LIGA FATAL.

No teleférico do penhasco

A vista era perfeita. Um sol de chamar a atenção apesar de que brasileiros não se impressionam mais com um sol perfeito. Temo-lo todos os dias. Korea e Natany estão apreciando a paisagem exuberante sem nem imaginar o que está por vir. Derrepente uma sombra voadora causa curto-circuito no teleférico no meio do caminho vazio do penhasco.

- Eu conheço essa sombra. É um tal de Gigassombra da equipe de vilões perigosa chamada Liga Fatal – Fala Korea protegendo sua amada.

Do outro lado do penhasco PÉ GRANDE arrebenta o cabo de aço que sustentava o teleférico que despenca no precipício quando um grande pterodátilo azul o prende pelas garras e leva-o para cima do penhasco. Era o transmorfo TRANSMORFOSIS.

- Por Que não deixamos eles caírem no abismo? Seria mais fácil nosso trabalho – Fala o transmorfo.

- E perder a graça de comê-los vivos e depois jogarmos no buraco apenas os restos não comestíveis – Fala o louco chamado BEBÊ MONSTRO.

VILÕES:

GIGASSOMBRA – Márcio Joen – Sombra viva que pode queimar o que toca; Faz parte da LIGA FATAL;

TRANSMORFOSIS – Leandro Pontes – Transmorfo da Liga Fatal altamente perigoso. Matou o Cabo do Dm Voraz (Thales Cabral).

PÉ GRANDE – Gabriel Viana – Criatura grande, forte, voraz e peluda como a lenda retrata; Faz parte também da Liga Fatal.

BEBÊ MONSTRO – Lucas Geovanne Monroe – Experimento mal-sucedido onde um bebê se transforma em um monstro assassino e com sede por sangue com um cérebro de adulto psicótico. Seus genes regeneradores foram roubados do Agente de mesmo nome codinome REGIN do Dm.

Trilha da Savana – Um minuto depois

- Sem meus poderes não vou poder salvar nós dois desses malucos, amor – Lamenta Talya.

- O homem aqui sou eu amorzinho – Ele retira uma pistola de um coldre na perna, abaixo da calça, e atira no peito de Simiesco que larga o jipe no chão.

- Desgraçados. Vou esmagar os dois como duas laranjas – Grita irado Simiesco.

- Você não aprende não King Kong? Vá cuidar de velhinhas-gorilas na Cidadela Gorila – Fala Micran voando em sua forma minúscula emitindo rajadas de suas mãos que atingem os olhos de Simiesco.

- Arght ... Sua pulga voadora. Vou controlar sua mente.

- Não vai não. Estamos preparados para ataques psíquicos macacão. Alôôôô ... vivemos num mundo moderno. Usamos inibidores neurais. Peguem os seus Arkênia e bofe – Fala Micran jogando os aparelhinhos para o casal que crescem de tamanho depois que a minúscula heroína os solta.

Molde recebe um monte de tiros dos aviões de brinquedo se transformando em uma parede de metal – Isso não faz nem cosquinha - Logo ele molda martelos gigantes em suas mãos e destrói todos os brinquedos no ar enquanto ele salta e acerta o Homem-brinquedo que está sobre uma árvore seca controlando os brinquedos.

- Droga. Como me encontrou? – Fala Homem-brinquedo caindo quando é acertado por Massivo que vibra, mas recebe um coice de Zebro que corria em direção de Talya que saía de dentro do jipe com Rick. Massivo sente muita dor com o coice, mas resiste e agarra o pé do vilão que irado lha dá outro coice poderoso direto na sua cabeça.

- Solta desgraçado. Tenho uma recompensa para ganhar. Morra rapidinho aí. Pena que você não tá no pacote. Quando ele se vira Talya está bem na sua frente com uma pedra na mão. Ela acerta o vilão bem na cabeça que tomba.

- Arght...

- A propósito seu uniforme listrado é muito brega otário. Derrubei você sem minha telecinese – Ironiza Talya cuidando de Massivo junto com Rick.

Simiesco tenta pegar Micran com suas mãos, mas ela se desvia sempre e atira em seus olhos. Molde se transforma em uma espécie de trator e acerta o macaco falante. Ele é jogado desmaiado contra uma árvore espinhosa.

- Ponto para nós minha abelhinha jandaíra – Fala Molde voltando à forma humana.

- Já te disse que odeio quando me chama assim. Cala tua boca Junior.

Os vilões ali somem diante dos olhos de todos. Massivo está morrendo. Ele que sempre foi um segurança do velho Vermon, sempre fazendo o que ele lhe mandava, agora foi um verdadeiro herói fora do ramo do aluguel.

Na beira do penhasco

Korea já irado começa a controlar os músculos do Bebê Monstro que dança sem querer.

- Que merda é essa, garoto?

- Como você dança mal coisa do cão – Fala Natany.

Logo Gigassombra carrega a namorada dele quando ele se desconcentra e é acertado por um mandril, Transmorfosis que passou da forma pterodátila para do símio.

- Vamos terminar nosso trabalho aqui. A garota não interessa. Mate ele logo – Fala Leandro.

- Nada disso. Não se trata uma dama e ainda por cima comprometida assim otários – Chega Demo rasgando Gigassombra com suas garras poderosas. Ele pega Natany que caia no precipício – Está salva senhorita.

- Obrigado senhor Licurgo. Você é sobrinho do Tenente Spirit não é? – Pergunta Natany.

- Agora meu tio é Tenente-coronel do Dm. Vamos voltar lá pra cima e ajudar os outros com esses assassinos desgraçados – Fala Demo.

Quando Demo chega lá em cima vê Sabra enfrentar Transmorfosis que se torna um tigre dentes-de-sabre. Dêmona salta sobre o Bebê Monstro e derruba Pé Grande no precipício.

- Vou fatiar você Érica. É melhor se entregar a mim – Fala Leandro.

- Você pode ser um tigre por fora, mas não sabe usar as habilidades dele como eu – Quando ele ataca, ela se esquiva e rasga seu pescoço com suas garras. Leandro cai sangrando na forma humana de novo.

O Bebê monstro ataca Dêmona e a morde na perna. Ela apenas sorri com uma feição demoníaca.

- Você acha que vai ferir uma donzela dos infernos como eu vil criatura grotesca? – Ela o agarra pelo pescoço e joga-o no precipício – O destino será te esperar na minha casa.

- Vamos sair todos daqui, orelhudo – Fala Sabra com Demo que traz Massivo nos braços quando o teleporte Windows que é primo de Anália abre caminho para a ala médica da Base Lunar.

- Será que ele sobreviverá? – Pergunta Talya – Ele foi ferido por me ajudar.

- Você vingou-se depois amor – Fala Rick.

- A lesão dele é grave, mas acho que os curandeiros do Dm vão dar conta do recado. Eu acho – Fala Bozó.

Talya abraça o irmão Korea e fica aliviada ao ver que ele está vivo e com saúde assim como sua namorada.

- Vai ser um trabalho duro para os curandeiros. Já perdemos dois amigos por lá e não queremos mais nenhuma baixa – Fala Windows abraçando sua prima Anália – Vamos indo logo.

Os vilões aqui também somem antes deles partirem.

Personagens desse capítulo:

Talya – Korea – Micran – Molde – Massivo – Rick Prata – Natany Souza – Demo – Sabra – Dêmona – Homem-brinquedo – Simiesco – Gigassombra – Bebê Monstro – Transmorfosis – Pé Grande.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário