NOVIDADES Dm

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mega I

Alter-ego: Jean Carlos Seabras

Ocupação: Veterano amigo e discípulo do velho Núcleo (Edivaldo Pinheiro Dias); Foi agente do Projeto Gene original; Passou pelo Dm como Sargento convidado pelo Capitão Bioclone antes de sumir pelo mundo; Dono e sócio da empresa de turismo de aventura The Brothers adventure junto com seu amigo Marcos Saw (Greco).

Poderes: Ele podia voar, mas perdeu esse dom misteriosamente, e tem super-força além de invulnerabilidade ao fogo, mas vulnerável à magia.


Equipes a quem fez parte: Projeto Gene original.

Atualização: Hoje é sócio de Marcos Saw numa empresa de turismo de aventura, A The Brothers Adventure.

Foi o Alvo 25 durante a saga A Lista.

Morreu nas mãos do Mestre das Feras por meio de uma adaga mágica destinada para matar seu amigo Greco (Marcos Saw), mas que ele lhe tomou a frente de forma heróica.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mestre das feras

ARQUIVO SECRETO: VILÕES – MESTRE DAS FERAS

Alter-ego: Marcelo Silva Formiga

Ocupação: Professor doutor do Departamento de Zoologia da UFRN; Terrorista de aluguel; Membro dos Mestres do Poder.

Poderes: Possui a capacidade de emitir uma espécie de som apenas audível por feras e outros animais. Ele controla várias feras que usa em seus crimes. Seus maiores companheiros são os lobos.

Parentes e amigos conhecidos: Nenhum conhecido ainda.

Histórico: Marcelo trabalhava num zoológico em João Pessoa (PB) quando descobriu que podia dominar feras. Ele logo pensou em uma forma de ganhar a vida mais fácil com a ajuda dos animais. Encontrou-se com Epicentro (Lindembergson Bezerra) e formaram uma dupla de vilões de aluguel.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Epicentro

ARQUIVO SECRETO: VILÕES – EPICENTRO

Alter-ego: Lindembergson Bezerra

Ocupação: Professor doutor do Departamento de geologia da UFRN; Terrorista de aluguel; Membro dos Mestres do Poder.

Poderes: Possui a capacidade de emitir ondas sísmicas poderosas que causam desde pequenos abalos até grandes tremores.

Parentes e amigos conhecidos: Primo de Angel II (Pedro Daniel).

Histórico: Ele descobriu seus poderes aos seus 18 anos quando conheceu Aldemário Ford Araújo (Abalo Sísmico) na cidade de Jardim de Piranhas (RN). Ambos possuíam poderes parecidos, mas Aldemário era mais velho e mais experiente como o Delegado e Sargento local. Eles lutaram e Epicentro foi derrotado pelo Sargento veterano e jurou vingança. Depois de fugir daquela cidade ele voltou a UFRN e estudou tudo sobre seu poder e como aproveitá-lo passando a cometer pequenos crimes até causar um grande acidente em Mossoró (RN) e ser derrotado de novo por Abalo Sísmico. Passou a ser contratado pela internet para realizar crimes de aluguel quando encontrou Marcelo Silva Formiga (Mestre das Feras) e formaram uma dupla perfeita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Número um

ARQUIVO SECRETO Dm – NÚMERO UM

Alter-ego: Maria Daguia Dantas
 
Ocupação: Capitã do Dm aposentada pela Academia Alfa onde já foi sua diretora; Hoje faz parte do Conselho Geral da Academia Alfa.

Poderes: Telepata nível 1 poderosa.

Parentes e amigos conhecidos: Grande amiga do Capitão Bioclone. Ele foi quem a trouxe para o comando da Academia Alfa no início de sua carreira.

Fase 12 Cavaleiros: Ela viu sua Academia Alfa ser destruída pelo Cavaleiro Terra e lutou bastante para salvar seus pupilos em perigo. Depois desta fase ela abandonou seu posto para se casar em Portugal com um pretendente que conheceu pela internet. Passou seu cargo Para a Capitã Valéria Cobo. Hoje só faz parte do Conselho Geral para resolver problemas pedagógicos na Academia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...