NOVIDADES Dm

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Micran



ARQUIVO-SECRETO Dm – MICRAN

Alter-ego: Anália de Brito
Ocupação: Tenente-coronel do Dm pela Academia alfa; Foi um dos veteranos da primeira equipe de Tenentes do Dm no início do Projeto convocada pelo Capitão Bioclone; Fez parte anteriormente do Projeto Gene original; Namora eternamente com Molde (Tenente-coronel José Maria Costa Junior ou Bozó); Foi tutora do garoto milionário Renato Velasquez (Corretor) e de sua fortuna e Instituição Wilton e quem deixou depois do garoto se tornar adulto e assumir seus negócios; Fez parte de uma equipe de Resgate dos alvos em a LISTA assim como participou do Resgate do Garoto Impossível ao lado dos VETERANOS M.

Poderes e habilidades: Ela tem o dom de encolher até dimensões microscópicas e nessa forma pode voar com asas membranosas que aparecem ao encolher e emitir rajadas atordoantes elétricas das mãos; Sua força nessa forma minúscula é equivalente a de um humano normal trazendo vantagem nas suas investidas.

Parentes e amigos conhecidos: Grande amiga do Capitão Bioclone e namorada eterna de Molde (Tenente-coronel José Maria Costa Jr ou Bozó); Prima de Windows (Hugo César); Namorou e foi mentora do finado agente Nanocid (Ederson Wilton).

Histórico: Ao sair do Projeto Gene junto com vários outros amigos durante a criação do Distrito Mutante pelo Capitão Bioclone aumentou mais ainda a experiência da Tenente Anália ao lado sempre do seu namorado Bozó (Molde). Ela se destacou várias vezes comandando as equipes do Dm. Durante a Saga dos 12 Cavaleiros foi uma guerreira. Durante a Lista resgatou ao lado de Molde e outros agentes os Irmãos Talya e Korea.

Fase Instituto Wilton: Depois que o mutante Renato Costa (Corretor) foi raptado pelo próprio pai biológico, o vilão milionário Liddianderson Velasquez, dono da famosa marca VELASQUEZ, foi Micran junto com um grupo de mutantes que salvou o garoto em uma missão na Saga Zona de Guerra culminando com a morte do vilão que deixou toda sua fortuna para o filho. Como ele era menor de idade ainda e seu tutor era o mutante NANOCID (Ederson Wilton) que morreu durante o salvamento do garoto quem ficou com a tutela foi o casal Micran e Molde. Renato criou o Instituto Wilton comandada pelo casal e pelo mutante Emílio Morais, codinome IMORTAL, para cuidar de jovens mutantes de rua. Micran e Molde deixaram a tutela assim que o garoto ficou adulto, mesmo contra a vontade dele. Os dois ficaram apenas como conselheiros da empresa e do Instituto que se chama Wilton em homenagem ao amigo e tutor original de Renato, Nanocid.

Equipe que participou: Várias equipes do Dm durante sua carreira. Atualmente fez parte dos Veteranos M.

Primeira aparição: Saga Zona de guerra.

Atualização: Participou da equipe Veteranos M em uma missão especial para resgatar o Garoto Impossível no Tibet a pedido do Capitão Bioclone.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário