NOVIDADES Dm

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Capítulo 30 – Zamíbia em crise mais uma vez


Zamíbia – Reino na África que prosperou em poucos anos desde a chegada do cientista João Paulo Morais, codinome FUTURO, que trouxe uma tecnologia muitos anos mais evoluída que as demais do presente e que fez o Reino governado pelo Rei Leão Negro (Max Mendes) e sua família real mutante prosperar em anos o que levaria centenas de anos à frente. Eles possuem veículos flutuantes poderosos e objetos futurísticos muito úteis.
Família Real Zamibiana:
Rei Leão Negro – Rei Max Mendes
Rainha hiena Nova – Rainha Marília de Paula Mendes
Príncipe Falcão Noturno – Julian Jobson Mendes
Príncipe Tigre pequeno – Paulo Junior Mendes
Príncipe Castor – João Antôno Mendes
Novo Príncipe Dragão jovem – João Vítor Mendes
Futuro – João Paulo Morais
Mestre Fênix – Jefferson William Gaguer
Canário – Leide Silva
Borboleta – Cássia
Cheetha Veloz – Brenda Caroline
Força Negra – Guerreiros da elite zamibiana :
Rinocerus – Jackson Gaguer
Pantera Negra – Andieri Malaer
Lebre Cinzenta – Altieri Malaer
Coruja – Anderson Malaer
Guepardo – Kleiton Marchoe
Javali – José Cassiano
Aliados da Zamíbia:
Trovão – Bruno Barreto
Azerutan – João Paulo Carneiro
Povo Gato – Rei The Catt I  e The Cat II
Cidadela Símbia – Rei Gorilla e Princesa Gorilla
Inimigos naturais e desertores:
Povo Insecto –
Pantera Rubra – Ana Paula Malaer
Simiesco – Gorila Juan Vlad
Floresta Negra zamibiana – Mansão nas árvores de AZERUTAN – Uma hora atrás
                As horas se passam em meio a tanta crise pelo planeta. O jovem adolescente João Paulo Carneiro herdou de seu Pai uma pedra poderosa que lhe conferia poderes de controle sobre a natureza em volta. Esta pedra é um amuleto que desde que foi tocado pelo garoto ainda jovem se incrustou no meio de seu peito. Ele agora é o detentor do poder de AZERUTAN.  Hoje ele acaba de preparar sua mochila para a missão especial no local onde o meteoro tão falado caiu. Ele irá ajudar a investigação com seus poderes controladores e assimiladores do meio ambiente. Derrepente o seu amuleto protetor lhe provoca um senso de perigo que causa estresse e o prepara para o pior. Ele pega uma espada coreana que estava exposta na parede de madeira da gigantesca casa na árvore.
- Quem está ai? Já são vocês chegando por aqui? Apareçam logo, pois se eu acessar minha ligação com a natureza vocês podem se machucar.
-Você vai embora comigo para longe – Aparece o patético Homem-metal que acaba de aparecer do nada e chegando atacando o rapaz que instintivamente acessa o poder infinito da pedra de AZERUTAN.
- Que merda é essa? – A armadura começa a ser atacada por galhos e cipós que o derrubam quando vários vermes a invadem por vários orifícios para desespero do piloto da caríssima armadura. A natureza e João Paulo Carneiro são uma coisa só. Eles se protegem.
- Me solta, garoto. Você tem que ir comigo para casa do meu mestre. Eu preciso disso para ser famoso – Grita Homem-metal liberando rajadas energéticas partindo cipós e galhos, mas sendo empurrado por algumas cobras casa abaixo. João Paulo sorri, mas começa a se sentir sufocado. Um dardo tranqüilizante atinge seu pescoço fazendo-o desmaiar e cortar o seu elo com a natureza. O Homem-metal foi apenas uma distração para o ataque de quatro mercenários contratados pelo Senhor das Sombras assim como o próprio Homem-metal. Eles vieram capturar o garoto João Paulo.
·         VIPERINA – Luana Oliveira – Grande agente especial espanhola super-treinada com venenos e armas – Uma verdadeira mulher-cobra venenosa;
·         MATADORA – Iohana Karina Vieira – Assassina portuguesa super-treinada e letal – Usa muitos artifícios e armas – Epecialista em armas e persuasão; Rainha dos venenos; mestre em várias artes marciais e armas brancas de lâminas;
·         CAÇA-PRÊMIOS – Iago Diogo Procópio – Jovem e experiente caçador de recompensas;
·         LADRÃO DE OXIGÊNIO – Rodrigo Daniel Mendes – Rouba o ar em volta das pessoas – Foi da gangue do pó II.
- Serviço completo e realizado em sua primeira fase – Fala Viperina quando o Senhor das sombras aparece por trás das sombras da casa ao mesmo tempo em que o Homem-metal sobe de novo para a casa.
- Quero meu pagamento pelo serviço realizado – Fala Armando.
- Claro que você será pago da forma que sempre pediu. Em breve será reconhecido pelo mundo como tanto queria, meu rapaz egoísta – Fala o Senhor das Sombras tocando na armadura causando muita dom no seu piloto e derrubando-o na hora. Logo aparece um cara das sombras igual ao Armando que o substitui na armadura a partir de agora.
- Podemos partir para o plano dois, chefe? – Pergunta Viperina.
- Deixem o garoto comigo e vão para sua missão número dois. Acabem com o Rei – Fala O estranho Senhor das Sombras.
- Sim senhor – Fala o Ladrão de Oxigênio.
                Todos somem em uma nova missão. Os cinco mercenários, contando com o substituto Homem-metal, seguem em direção ao Palácio Real zamibiano enquanto o Senhor das sombras some com João Paulo nos braços, mas não antes de apresentar o novo João Paulo que aparece no local pegando sua mochila ao mesmo tempo em que Tigre Pequeno grita lá do chão.
- Vamos indo João Paulo. Temos muito que fazer.
- Já estou pronto. Vamos indo – Fala o João Paulo substituto. O grupo parte em direção ao local onde caiu o meteoro.
Flashback – Horas antes na Ilha Encanto
                O Capitão Bioclone ao retornar da missão secreta em Zamora com sua elite do Grupo Planeta estava em seu quarto, minutos antes de mandar a equipe com Neuron para Zamíbia, quando ao cochilar recebeu uma mensagem via sonho de uma mutante da SMU – Sociedade Mutante Unida – a vidente Iara Azevedo, codinome VISTA LIMPA, manda um recado do seu líder NÚCLEO, alter-ego do veterano Edivaldo Pinheiro.
- O que faz em meu sonho, garota? Estava sonhando com um futuro próximo lindo e cheio de prosperidade e paz.
- Veja você mesmo – Fala a garota vidente quando imagens vão surgindo na mente do nosso maior herói. Ele vê uma Zamíbia novamente em pedaços, em chamas, ventos poderosos e devastadores, muitas morte, um rei dominador lutando e morrendo, sua família devastada e morta, ele vê um mutante sem rosto, mas com poderes de se clonarem várias vezes, ele vê também uma espaçonave explodindo na estratosfera terrestre, a zona morta do Professor Polievisk lotada de vilões, mas com uma grande explosão que mata o professor e todos na zona morta, ele vê o Limbo negro sendo dominado por demônios estranhos ao Senhor das sombras, vê Zamora soberana sobre os poderosos países da Europa, surge no fim uma silhueta do seu amigo que o alertou via vidente sobre tudo isso – Ele se assusta e acorda. Na missão da Zamíbia iria apenas mandar um teleporter com Neuron, mas mudou de idéia. Ele sabe que o Rei precisaria de ajuda e se ele contasse o seu sonho a ele, seu orgulho impediria sua ajuda. O Capitão com toda sua sabedoria colocou os piões certos na hora certa para ajudar um grande amigo cheio de orgulho e ao mesmo tempo testa seus novos lacaios ao comando de um experiente agente de confiança.
Palácio Real Zamibiano – Horas depois
                O Grupo Planeta liderado por Neuron (Hugo Leuroy) chegou ao nosso querido reino africano com uma equipe poderosa, mas quase toda formada por novatos. Eles vieram realizar a simples tarefa de transportar o famoso cientista João Paulo Morais, o FUTURO. O capitão confia muito nesse grupo e sabe que eles vieram para o que der e vier. Neuron sabia que haveria um por que para vir com tanta gente só por um transporte solitário de um cientista. Em minutos ele confirmará as suspeitas do velho Capitão Bioclone. O portal criado pelo teleporter veterano, mas inativo, Adson Borges, codinome TRANSPASSE, se abre bem no meio do salão principal onde o Rei Leão Negro e sua esposa os esperavam com uma cerimônia rápida, mais bonita.
- Sejam bem vindos caros amigos. Não estou conhecendo muitos de vocês, mas se são da equipe do Capitão serão muito bem tratados – Fala o Rei.
- Não temos muito tempo, Rei Max, devemos levar o cientista o mais rápido possível. A crise global afetou bastante todos no planeta Terra – Fala Neuron.
- Não se preocupem. Ele está em uma missão de descoberta, mas vai chegar logo. Enquanto isso podem se deliciar com nossa culinária zamibiana saborosa – Fala a Rainha Hiena Nova.
                A equipe de Neuron se espalha no salão misturando-se com o pessoal da corte. Rudson Gustavo, codinome PROB, se engraça com a formosa governanta Leide Silva, codinome CANÁRIO.
- Como vai você, morena cor de janbo? – Fala Rudson.
- É uma honra ser elogiada por um varão tão belo e galanteador – Responde a sonhadora Canário dando sua mão para ser beijada pelo agente, quando o sempre intrometido Carlinhos Cipriano, codinome DR. SÍMBIO II, interrompe o flerte.
- Também quero conhecer a donzela da cor de canela – Fala o poético e brega Carlinhos beijando a mão da garota. Ela fica cheia de pernas com tanto galanteio.
                Narinha e Júlio César namoram na varanda gigante com vista para a floresta enquanto Tallyta chega ao lado de Jeisy.
- Já encontrou sua cara metade prevista pelo Oráculo? – Pergunta Tallyta, codinome GUARDA.
- Não sei se será agora ou num futuro a frente. Sou paciente demais. Espero a hora certa se não for hoje – Responde Jeyse Klaus, codinome HARPIA, pegando um suco de frutas negras.
- Eu já tenho meu amor aqui só pra mim. Estou muito feliz duas vezes, uma por namorar com ele e depois por ser uma agente do Grupo Planeta – Fala Ionara ou Narinha Alves, codinome CINESE, abraçando e beijando seu namorado Júlio César, codinome VIROX.
- Você nem gostava de ir para a Academia Alfa. Agora está feliz em ser agente do GP – Lembra Mateus Santos, codinome SUPER-SOL, grande amigo do casal.
- Ah, tá na moda ser herói hoje em dia – Brinca Narinha.
- Você está aqui por mim não é amor? – Fala Júlio César.
                Transpasse (Adson Borges) conversa com Rinocerus e Guepardo.
- Esse lugar é muito pauleira. Acho que vou promover uma grande micareta por aqui no futuro. Já sei até o nome comercial mais legal: Zamíbia Fest Folia – Fala o promoter de eventos Adson Borges, codinome TRANSPASSE.
- Não sei se esse tipo de festividade se encaixa na nossa cultura zamibiana – Fala o líder da FORÇA NEGRA, a elite do exército zamibiano, Jackson Guaguer, codinome RINOCERUS.
- Não gostei dessa idéia – Fala o sincero Kleiton Marchoe, codinome GUEPARDO.
- Vocês são muito caretas – Fala Adson tomando um gole do seu refrigerante.
                Mateus Maia está em outra sala beijando a oferecida Cássia Chiprein, codinome BORBOLETA. Ele demonstra que pode copiar o dom alheio quando aparecem asas membranosas em suas costas iguais a dela. Ela fica maravilhada com o dom do garoto.
- Você é muito show Mateus. Acho que estou amando de novo – Fala Cássia tocando nas asas do rapaz e beijando sua boca.
                CORUJA, alter-ego de Anderson Malaer, o telepata e intelectual do reino, acompanha a agente Ranny, codinome ELETRODA, e seu primo Richardson Barros, codinome PÁSSARO DE FOGO, por uma sala de troféus e memórias onde encontram várias estátuas de antepassados já falecidos assim como de outros guerreiro mortos em batalhas.
- Quem é esse homem de pescoço alongado? – Pergunta Ranny.
- Essa estátua representa o guerreiro Bruno Sodré, codinome GIRAFA, morreu na batalha contra o Cavaleiro Elemental FLORO. Ele foi decapitado assim como o antigo líder Kleiton Tintão Cassiano, codinome FEROZ, que também morreu nessa batalha, meu irmão mais querido – Fala José Cassiano, codinome JAVALI, que aparece lembrando-se do irmão ao tocar sua estátua.
- Foram grandes guerreiros – Lembra Coruja.
- Depois da morte do meu irmão Kleiton quem assumiu a liderança da Força Negra foi o próprio Rinocerus, segundo no comando na época – Fala Javali.
                LEBRE CINZENTA, alter-ego de Altieri Malaer, leva o agente Francisco Roberto, codinome BAXTER, para conhecer a capela.
- Qual a religião local? – Pergunta Baxter.
- A religião local é evangélica, mas respeitamos as demais religiões – Fala Altieri.
                Derrepente eles observam a chegada de vários representantes de povos da região da Zamíbia. Todos estão apavorados e vieram falar com o Rei Leão Negro. Lebre Cinzenta não perde tempo e teleporta os três recém-chegados mensageiros junto com Baxter direto para o salão real do castelo onde o Rei estava conversando com Hugo leuroy, o NEURON.
- Acho que vou levar vocês até onde FUTURO está – Fala o Rei.
- Tudo bem pra nós – Fala Neuron quando Lebre Cinzenta chega com os mensageiros que logo cumprimentam o rei e falam do que está acontecendo em seus povos.
                Um gorila da Cidadela Símia fala que sua cidade está pegando fogo. Um incêndio que não tem água que apague.
                O representante do Povo Gato relata que o clima tá maluco. Raios e relâmpagos, ventos e furacões poderosos destruindo tudo.
                O representante da Vila Potengi ao norte fala da morte orgânica de plantas e animais.
                Pantera Negra aparece pela janela aos gritos: - A Floresta Negra está ficando perigosa e enlouquecida mais do que o normal. Animais e vegetais estão atacando todos que passam por lá. Quase fui morto por vários jacarés perto do Rio Loucura. Sorte que Elephas estava por perto e me ajudou.
                ELEPHAS, alter-ego de Micael Dixon, e tem a capacidade de ficar grande, duro e forte com a aparência de um elefante. Ele foi aceito há poucos meses como membro da Força Negra depois de um ritual de aceitação guerreira onde ele teve que lutar com todos os outros guerreiros da elite zamibiana.
- A coisa está ficando feia por lá. Estávamos acostumados a falar com os animais e eles nos ajudarem. Agora a coisa tá terrivelmente perigosa – Comenta Elephas entrando no salão.
- Temos então que ajudar nossos amigos em vários pontos. Coruja fica para proteger o palácio e a família real – Fala o Rei Leão Negro.
- Sim senhor, meu Rei Leão Negro – Fala Coruja.
- Vamos ajudar todos vocês. Seus guerreiros estão na missão do meteoro. Vão precisar de nós aqui e, além disso, lidar com a natureza é conosco mesmo. Somos o Grupo Planeta – Conclui Neuron reagrupando seu pessoal.
- Vamos dividir o pessoal conjuntamente. Trabalho em equipe – Fala o Rei junto com Neuron.
Cidadela Símia – Rei Leão Negro – Neuron – Prob – Dr. Símbio – Guepardo – Sombra;
Povoado dos Gatos – Rinocerus – Cinese – Virox – Quiral – Harpia – Super-sol;
Vila Potengi – Lebre Cinzenta – Baxter – Eletroda – Guarda – pássaro de fogo;
Floresta Negra – Pantera negra – Javali – Elephas – Transpasse;
Floresta Negra Zamibiana – Minutos depois
Elephas – Pantera Negra – Javali – Transpasse

                Transpasse chega com o restante do pessoa quando várias pessoas gritam presas a cipós ou acuadas em árvores pelo caminho. Alguns mercadores presos em suas carroças. Elephas logo cresce a ganha sua forma paquiderme e arranca os cipós que prendiam e sufocavam um casal de camponeses.
- Prontinho. Leve-o daqui Transpasse – Fala Micael.
- Deixa comigo rapaz.
                Pantera Negra salta sobre um leopardo e usa um dardo tranqüilizante para dopá-lo enquanto ele subia em uma árvore para atacar um homem.
- Por que não matou ele logo de uma vez? – Pergunta Javali acertando com força da cabeça uma hiena perigosa e louca que queria atacar a carroça do comerciante.
- Nada disso. Os felinos são nossos amigos, não posso machucá-los – Fala Pantera Negra.
- vocês são muito sentimentais zamibianos. Vão morrer aqui do mesmo jeito. Nós somos chamados de GRUPO ANTI-PLANETA e eu me chamo CONTROLE VITAL e esses são meus amigos MEDIEVAL e MAMUTE. Vamos acabar com tudo por aqui.
Vila Potengi – Minutos atrás
 Lebre Cinzenta – Baxter – Eletroda – Guarda – pássaro de fogo
Quando o grupo é teleportado por Lebre cinzenta até a famosa vila de bolseiros agricultores ficam aterrorizados com tamanha devastação. Pessoas doentes, plantas e animais apodrecendo depois de mortos, moscas e baratas por todo lado.
                - Meu Deus, eu nunca vi coisa assim. Temos que levar essas pessoas aqui para um hospital na capital – Fala Lebre Cinzenta.
- Eu vou retirar com minha telecinese todos os cadáveres para serem queimados logo – Fala Baxter.
- Eu vou tocar fogo neles – Fala Pássaro de Fogo.
                Guarda começa a arrombar as portas das casas para retirar os moradores ainda vivos facilitando o transporte por Lebre Cinzenta.
- Saiam todos. A ajuda chegou – Fala a bela heroína Guarda.
                Eletroda investiga a fonte do problema quando vê um garoto estranho correndo para a floresta e ela alerta os outros e corre para pegá-lo – Estou indo atrás daquele rapaz suspeito e esfarrapado. Ele está longe, mas eletricidade sempre é mas rápida – Ele se transforma em uma espécie de raio humano e segue aparecendo diante do rapaz e ela tenta dá um choque nele.
- O que faz aqui garoto?
- É melhor tentar um choque mais forte, esse nem fez cosquinha – O estranho garoto começa a emitir eletricidade de seu corpo assim como ela.
- Quem é você e o que faz aqui?
- Eu sou João Paulo Xavier, mas costumo me chamar ENGUIA-BOY e estou tentando procurar comida saudável por aqui, pois moro em uma casa nas árvores da Floresta Negra que está enlouquecendo seus animais e plantas.
- E vocês vão morrer todos aqui como tudo que é orgânico. Somos parte da maior equipe de vilões do planeta, o GRUPO ANTI-PLANETA, e eu e meus colegas perigosos aqui somos DR. RADIAÇÃO, DEGRADAÇÃO e PULO – Fala o vilão Dr. Radiação mostrando ser responsável pelo cenário horrendo local.
Povoado dos Gatos – Minutos atrás
Rinocerus – Cinese – Virox – Quiral – Harpia – Super-sol
Aqui a coisa está mil vezes pior. Os furacões estão devastando tudo. Os gatos também vivem em uma área de árvores para sua melhor segurança. Eles são jogados para longe pelos ventos. O Rei Gato decretou situação de calamidade pública. Relâmpagos e trovões por toda parte.
                Rinocerus vê três garotinhas agarradas a um galho prestes a se quebrar em meio ao local com maior força dos ventos. Não é a toa que ele é o líder da Força Negra zamibiana. Ele nem pensa duas vezes e vai tentar salvá-las, mas não sabe se conseguirá fazer isso pelas três quando, derrepente surge a seu lado Virox e Quiral. Eles absorveram e copiaram o dom de Rinocerus para invadirem o local de ventos poderosos no meio da cidade.
- Vamos ajudar você general – Fala virox.
- É uma honra ter seu apoio nessa jornada – Fala Rinocerus seguindo em frente.
- Eu vou pegar a mais distante – Fala Quiral.
                Cinese usa sua telepatia para amparar vários Homens-gatos que voavam no vendaval gigante.
- Vocês estão salvos gatinhos – Brinca Narinha.
Harpia vê com sua visão poderosa um rapaz arremessado à distância no ar e voa para salvá-lo enquanto Super-sol estava dando-lhe uma cantada no meio do problema.
- Se toca Mateus – Ela voa.
                Ele sorri e usa seu calor para aquecer alguns refugiados numa caverna próxima. O Rei Gato aperta sua mão e lamenta que seu filho mais novo, o Príncipe Gato (Lucas Fernandes), esteja em missão com o grupo de Futuro.
- Espero que ele e Brenda estejam bem melhores que nós – Espera o Rei.
- Não se preocupe. Não o conheço, mas sei de sua fama em bravura – Comenta Super-sol.
- Quem está por trás desse desajuste climático – Pergunta cinese para seu amigo Super-sol quando a resposta chega de forma rápida e eficiente.
- Nós viemos destruir esse reino de criaturas desajustadas. Somos parte do famoso GRUPO ANTI-PLANETA – Fala o vilão velocista SONIC ao lado de seus parceiros famosos MESTRE TEMPORAL e ABSORVIDOR.
Cidadela Símia – Minutos atrás
Leão Negro – Neuron – Prob – Dr. Símbio – Guepardo – Sombra
                O local está queimando há horas e nada apaga o fogo. É como se fosse mágica. Já havia visto um experimento nas aulas do Dr. Plexo onde ele criava um fogo verde que não apagava usando um pouco de nitrato e metanol líquido, mas nunca vi nada parecido com isso – Lembra o telepata Neuron (Hugo Leuroy) já atuando junto com seus amigos e com os zamibianos. O Rei Leão Negro logo encontra o Rei Gorilla que estava carregando uma criança-gorila sufocando. Sombra aparece e a pedido de Neuron e com um mapa na mente criado pela mente ligada à deles do Rei Leão Negro começa a levar vários feridos para o hospital zamibiano.
- Deixa comigo. Quero muito ajudar por aqui – Fala sombra pegando o garoto e saltando nas sombras para pegar mais alguns feridos.
                Neuron comanda os velhos e crianças mentalmente para que eles não entrem em polvorosa fazendo-os sair de lá rápida e calmamente.
- Você é bom no que faz garoto. Lembra-me muito o meu telepata Coruja – Fala o Rei Leão Negro usando seus dons felinos para subir rapidamente em uma árvore e pegar uma garota-gorila com a perna quebrada. Ele é muito corajoso e apesar da sua função social não exita em enfrentar chamas poderosas para ajudar uma pessoa em perigo. Um dia isso poderá ser sua derrota espiritual. O Rei Gorilla também é muito corajoso e leal ao seu povo. Ele já havia retirado dali à família real símia e agora vinha salvar os seus irmãos gorilas.
                Prob e Dr. Símbio II formam uma dupla perfeita. Eles enfrentam chamas poderosas usando o dom das probabilidades para entrarem na área mais perigosa e incendiada para salvar alguns indivíduos presos em uma prisão local. Prob calcula o caminho mais fácil e desvia de árvores caindo enquanto Dr. Símbio II usa sua simbiose que lhe protege de ataques em volta e joga as árvores queimando para longe. A simbiose funciona como uma parte de seu corpo que se alonga como um braço agarrando as árvores e as arremessando longe.
- Você é muito corajoso agente Rudson – Fala Carlinhos.
- Você também doutor – Revida Rudson.
- Eu estou me borrando de medo. Mesmo com minha simbiose para me proteger – Fala Carlinhos.
                Guepardo passa por eles com várias crianças-gorilas nos braços em alta velocidade. Ele é um experiente velocista zamibiano.
- Será que os Cavaleiros Elementais voltaram para destruir nosso reino Rei Max? – Pergunta o preocupado Rei Gorilla.
- Acho muito difícil caro amigo símio. Tem o dedo de algum inimigo natural nosso como Simiesco ou Pantera Rubra.
- Nada disso negão real. Isso é coisa do Grupo Anti-planeta e as explosões foram coisa de minha querida BIG-BANG. Prazer, sou o CORSÁRIO PSÍQUICO, o líder do próprio GRUPO ANTI-PLANETA e no meu ombro está minha minúscula colega MICRONA. Ah, e alguns amigos de vocês estão loucos para ajudar a destruir tudo aqui.
                Derrepente vemos o Povo Insecto chegando de forma enlouquecida e em busca de destruição.
Vale da escuridão – Grupo Zamibiano de reconhecimento – Uma hora atrás
Futuro - Falcão Noturno – Tigre Pequeno – Castor – Mestre Fênix – Cheetha Veloz – Trovão – The Cat II – Princesa Gorilla.
 O local não é visitado por um zamibiano há muito tempo. Quem passou por aqui há menos tempo foi o Rei Caveira de Zamora e seus asseclas para roubar o Minerium, combustível poderoso que alavancou a tecnologia da nação européia famosa. Tudo foi feito secretamente nas costas do povo zambiano, seus inimigos ferrenhos. Pior que o grupo liderado pelo cientista futurista FUTURO chegou ao local e nem imaginavam o que encontrariam no local misterioso.
- Montem o acampamento e depois começamos os trabalhos de procura e observação – Fala Futuro.
- Vou dar uma visualizada pelo alto – Fala Falcão Noturno.
- Eu vou verificar o perímetro por terra – Fala Cheetha Veloz beijando o rosto de Tigre Pequeno.
- Castor não é legal derrubar árvore, mas aquelas queimadas e mortas você pode eliminar – Comanda Futuro.
- Deixa comigo doutor – Responde Castor.
- Estou sentindo uma sensação estranha – Fala The Cat II (Lucas Fernandes).
- Deve ser a tensão do local antigo onde esse meteoro caiu – Fala Tigre Pequeno.
- Mestre Fênix, prepare alguns feitiços de defesa para evitar surpresas – Pede Futuro.
- Deixa comigo – Fala o curandeiro Mestre fênix.
- Trovão e Azerutan vão até o rio pegar água – Fala Futuro.
- Eu vou procurar gravetos para uma fogueira – Fala a Princesa Gorilla.
- Eu vou junto – Fala The Cat II.
                Derrepente Brenda chega assustada com um pedaço de metal estranho na mão entregando ao cientista Futuro.
- Isso não é pedaço de meteoro. Isso é um pedaço de aeronave – Fala Futuro.
- Muito bem estão quentes agora. Vamos acabar com tudo isso aqui para não termos problemas futuros por aqui. Vocês não vão escavacar nosso maior segredo – Fala o REI CAVEIRA junto com seus lacaios zamoranos ANULO II, CYBERPATA, BARÃO MORTMER, NITRON, TRIO ELEMENTAL, CORPORAL, VÔO, CHAPA QUENTE E ESPETO.
Floresta Negra Zamibiana – Imediatamente depois
Elephas – Pantera Negra – Javali – Transpasse X Controle Vital – Medieval - Mamute
                Aquele vilão é novato na área e seu alter-ego é Nildo Paulo Sarte, um pintor francês que ganhou o dom de controlar a vida em volta e fazê-la ficar descontrolada e enlouquecida. Ele passou a se chamar CONTROLE VITAL e foi convidado para participar da famosa equipe de vilões chamada de GRUPO ANTI-PLANETA, o antagonista do GRUPO PLANETA. Ele não veio sozinho. Seu papel na Floresta negra era causar o caos nos seres ali viventes. Ele consegue. MEDIEVAL é um jovem vilão que surgiu pela primeira vez no Tibet, no Mosteiro dos Monges que protegiam o Garoto Impossível, onde ele e outros do Grupo Anti-planeta foram capturá-lo, mas deu errado e Linjefson Nascimento foi convidado para participar da equipe de vilões. Ele começa a convocar e criar no ar várias feras lendárias do jogo MuBR como um dragão poderoso e um grifo. O terceiro vilão também é novato no ramo e seu corpo descomunal é duro e poderoso enfrentando logo de cara Elephas num embate que derrubou várias árvores. Seu nome é Emanoel Davi Silva e Souza, codinome MAMUTE. A batalha é acirrada. Javali e Pantera negra enfrentam o Dragão e o Grifo aos olhares atentos de Medieval e Controle vital quando o teleporter Transpasse (Adson Borges) aparece sabendo o que fazer e levando os dois perigosos vilões para o mar morto na Jordânia e volta rápido como num piscar de olhos.
- Eles não vão dar mais trabalho nenhum por enquanto – Fala Adson enquanto o dragão e o grifo somem sem o controle do mestre. Toda a floresta volta à calmaria. Mamute é derrubado por Elephas.
- Você é grande, mas não é dois – Fala Elephas.
- Sou tão bom quanto você rapaz, mas teve um golpe de sorte – Revida Mamute caindo em câmera-lenta e sumindo no ar.
- Tudo na paz por aqui – Fala Javali passando a mão em um guepardo que aparece mostrando sua lealdade de volta.

Vila Potengi – Minutos depois
 Lebre Cinzenta – Baxter – Eletroda – Guarda – pássaro de fogo X Radiação – Degradação - Pulo
- E vocês vão morrer todos aqui como tudo que é orgânico. Somos parte da maior equipe de vilões do planeta, o GRUPO ANTI-PLANETA, e eu e meus colegas perigosos aqui somos DR. RADIAÇÃO, DEGRADAÇÃO e PULO – Fala o vilão Dr. Radiação mostrando ser responsável pelo cenário horrendo local.
                PULO é um teleporter de fibra e ele recebe uma mensagem mental rápida do seu líder para buscar seus três amigos da floresta negra e reaparece num piscar de olhos e já eliminando Lebre Cinzento, o teleporter do grupo do bem, injetando nele sonífero pelas costas.
- Desculpem-me pela demora. Tive que ir até o mar morto buscar uns amigos para a festinha final. Agora vamos acabar com isso aqui – Fala o novato Wilson Aguiar, o novo PULO ou Pulo II, depois do desaparecimento do vilão original. Baxter logo voa e agarra Dr. Radiação pelas costas e joga-o num pequeno lago próximo onde os peixes estão todos mortos.
- Veja o que os corações destruidores de vocês fizeram seus desgraçados – Fala Baxter.
- Temos que isolar esse cara que libera radiação a todo o momento – Fala Pássaro de fogo ao mesmo tempo em que tenta afastar Degradação de um grupo de pessoas doentes, pois seu toque mataria todos os debilitados na hora.
- Já tive uma Idéia – Fala Baxter observando uma casa em construção na vila e com um caminhão cheio de concreto pronto e abandonado na hora da crise. Juninho sabe usar sua telecinese com muita destreza e faz o caminhão se direcionar para o lago. A amiga GUARDA entende o seu plano e corre para lá quando Dr. Radiação tenta sair da água. Pulo trás Mamute para duelar com a garota Guarda.
- Quem essa criatura descomunal? – Fala Guarda derramando o conteúdo do caminhão dentro do lago quando é derrubada pelo vilão Mamute. Baxter continua o trabalho dela com sua telecinese enquanto Pássaro de fogo esquenta rápido o concreto que prende Dr. Radiação. Pulo vê aquilo e tenta derrubar Juninho no ar, mas ele repele o ataque com sua telecinese até que Lebre Cinzenta acorda de surpresa e derruba o vilão que some.
- Como você acordou daquela dosagem cavalar que eu te apliquei? – Se surpreende o vilão enquanto some.
- Sou um zamibiano e me recupero rápido de meus ferimentos – Fala Lebre Cinzenta ainda meio grogue.
                Em outro local da vila Devastação fica cara a cara com a agente Eletroda proveniente de Nova Dimensão assim como muitos outros amigos que estão ajudando pelo mundo. Ela é impetuosa e corajosa. Mesmo sabendo que o vilão pode causar muito mal a ela, não teme e enfrenta-o.
- Você já causou muita destruição por aqui criatura tenebrosa – Fala Ranny e o jovem Enguia-boy emitindo juntos descarga elétrica dos seus corpos.
- Não tenho medo de sua eletricidade garotada. Sou isolado do ambiente. Não pode me ferir com isso – Quando o vilão termina a falácia é atingido pelo colega Mamute que havia sido esmurrado com muita força por Guarda e arremessado à distância. Os dois tombam e somem pelo teleporte de Pulo que aparece rápido para levá-los de lá assim como usar a força de Mamute para arrancar o pedaço de concreto que prende o Dr. Radiação. Todos somem dali.
- Você não me chame de novo de magrela que eu me enfezo rápido, coisa grande de merda peluda – Reclama Guarda antes de eles sumirem.

Povoado dos Gatos – Minutos depois
Rinocerus – Cinese – Virox – Quiral – Harpia – Super-sol X Mestre Temporal – Sonic - Absorvidor
- Nós viemos destruir esse reino de criaturas desajustadas. Somos parte do famoso GRUPO ANTI-PLANETA – Fala o vilão velocista SONIC ao lado de seus parceiros famosos MESTRE TEMPORAL e ABSORVIDOR.
                O clima estava louco graças ao poder do Mestre Temporal. Ele continua se concentrando no ar e fazendo seu controle temporal enquanto Sonic e Absorvidor protegem seus flancos. Eles desviam sua atenção para os heróis que estão evitando um mal maior. Sonic usa as árvores para derrubar Harpia no ar, mas Super-sol segura-a antes da queda.
- Sabia que iria me amar gatinha – Se torna presunçoso Mateus Santos.
- Deixa de ser lerdo garoto, mas obrigado pela ajuda – Fala Jeisy.
Absorvidor ataca Rinocerus, Virox e Quiral com rajadas de energia que ele acumulou dos raios que o atingiram, mas eles não se ferem assim tão facilmente. Virox voa ao lado de Quiral e agarram o vilão jogando-o para bem longe.
- Formamos uma dupla em tanto não é Julinho? – Pergunta Mateus Maia.
 - Prefiro o apoio de minha garota – Fala Virox brincando.
                Cinese faz um galho acertar Mestre Temporal que se desconcentra e para os ventos e os raios e se volta para a garota telecinética.
- Pode vir feioso. A garota da minha família não tem medo de papangús – Revida Narinha quando um jovem guerreiro salta sobre ela desviando-a do trajeto da espada de Sonic que iria cortar a garota ao meio. Ela não o conhece mais notou que ele salvou sua vida e ao mesmo tempo derruba Sonic com a telecinese.
- Jogue-me com seu dom sobre o controlador do tempo lá em cima que dou um jeito nele gatinha. Depois nos apresentamos – Fala o estranho sendo arremessado por Cinese para cima do vilão veterano que conhece o rapaz em sua direção e com as garras em suas mãos saindo de seus punhos. Era um rapaz magro, mas bem forte.
- Você não desiste de me perseguir, garoto. Vou acabar com você – Grita Mestre Temporal emitindo um raio, mas cinese desvia sua trajetória e ele acerta o vilão no ombro com as garras e ele se desestabiliza no ar e cai sumindo com Sonic e Absorvidor. O local volta a ficar tranqüilo e todos se salvam. Rinocerus segura uma árvore gigante que tomba enquanto o pessoal faz um apoio para que não tombe.
- Quem é você garoto? – Pergunta Narinha ao seu salvador estranho.
- Sou um agente americano designado para capturar o vilão Mestre Temporal. Eu o segui até aqui desde minha última pista no Tibet. Meu nome é Kevin Damasceno, mas todos me chamam em missões de AGENTE KD ou só KD. É um imenso prazer te conhecer princesa.
- Ela já tem seu príncipe, rapaz. Prazer Virox – Fala o calmo e enciumado Julinho.
- Vamos seguir o rastro daqueles caras – Fala Agente KD.
- Esperamos ordens do Neuron e do Rei Leão Negro – Fala Cinese.
- Eles foram à direção oeste. Eu os vi seguindo em frente pela mata – Fala Harpia voando ao lado do inflamável Super-sol.
- Eles seguiram para o local onde Futuro e os outros estão – Fala Rinocerus.
- Então vamos prá lá salvar a turma desses desgraçados – Fala Super-sol voando na forma de tocha-humana.

Cidadela Símia – Minutos atrás
Leão Negro – Neuron – Prob – Dr. Símbio – Guepardo – Sombra X Povo Insecto X Corsário Psíquico – Microna – Big-Bang
                Já sabemos que as explosões foram causadas pela famosa Big-bang e em pontos estratégicos por micro-bombas colocadas pela terrorista microscópica Microna. Tudo ao comando do líder Pirata Psíquico. Os últimos integrantes do Grupo Anti-planeta. Pior é que ele usou sua telepatia para fazer o Povo Insecto se revoltar contra os demais heróis como forma de interferir no que irá acontecer no futuro da Zamíbia. Neuron tenta interferir na telepatia, mas o Corsário é muito poderoso e protegido por sua máscara psíquica, mas Huguinho é um cara muito bem treinado pelo Capitão Bioclone e tem um plano rápido e eficiente. Ele coordena Prob e Dr. Símbio para retirarem a máscara do vilão.
                Guepardo corre a pedido do Rei Leão Negro e derruba Big-bang quando ela estava prestes a explodir um grupo de símios que fugiam em sua direção. Microna aparece e derruba Guepardo com uma micro-bomba em sua orelha fazendo-o se desorientar.
- Arght...
- Você é literalmente um gatinho veloz, mas não posso deixar você nos parar agora – Fala Microna voltando à forma humana normal quando o Rei Gorilla e o Rei Leão a derrubam com um golpe duplo real.
- Não costumo bater em fêmeas humanas, mas abro uma exceção para vilões e bruxas – Fala o Rei Gorilla.
- Concordo velho amigo – Fala o Rei Leão negro.
                Prob ataca o Pirata Psíquico com sua sorte das probabilidades e sua arma de choque enquanto o vilão tenta fazer os Insectos atacá-lo, mas Dr. Símbio derruba muitos Insectos com sua simbiose e salta sobre um deles por trás do vilão arrancando sua máscara. Neuron agora ataca o fazendoele sofrer dor poderosa na cabeça.
- Arght ...
                Quando Sonic chega e pega a máscara e seu líder fugindo de lá – Ainda não é à hora. Vamos seguir nosso plano em outro lugar – Fala Sonic ao mesmo tempo em que Pulo salva Microna e Big-bang. O Povo Insecto se livra do comando mental do vilão e voltam para casa.
                Sombra havia sumido a pedido de Neuron e retorna rápido pegando Prob e Dr. Símbio até um lugar específico.
- Desculpem, mas precisamos de vocês dois em outro local. Vamos indo – Fala Sombra levando os dois enquanto Neuron entende o que está acontecendo com o Grupo Anti-planeta por ali.
- Eles estavam apenas nos distraindo por um motivo maior. Acho que não querem que cheguemos ao local da queda do meteoro. Transpasse recolha todos do Grupo Planeta. Temos um grupo de vilões para derrotar de uma vez por todas – Fala Neuron.
- Vou voltar para meu palácio real. Minha Rainha pode precisar de mim – Fala o Rei deixando seus guerreiro ajudando nos locais de desastres e seguindo de volta para o velho palácio real zamibiano.
               
Vale da escuridão – Grupo Zamibiano de reconhecimento – Uma hora atrás
Futuro - Falcão Noturno – Tigre Pequeno – Castor – Mestre Fênix – Azerutan - Cheetha Veloz – Trovão – The Cat II – Princesa Gorilla X Zamoranos
 O local não é visitado por um zamibiano há muito tempo. Quem passou por aqui há menos tempo foi o Rei Caveira de Zamora e seus asseclas para roubar o Minerium, combustível poderoso que alavancou a tecnologia da nação européia famosa. Tudo foi feito secretamente nas costas do povo zambiano, seus inimigos ferrenhos. Pior que o grupo liderado pelo cientista futurista FUTURO chegou ao local e nem imaginavam o que encontrariam no local misterioso.
- Montem o acampamento e depois começamos os trabalhos de procura e observação – Fala Futuro.
- Vou dar uma visualizada pelo alto – Fala Falcão Noturno.
- Eu vou verificar o perímetro por terra – Fala Cheetha Veloz beijando o rosto de Tigre Pequeno.
- Castor não é legal derrubar árvore, mas aquelas queimadas e mortas você pode eliminar – Comanda Futuro.
- Deixa comigo doutor – Responde Castor.
- Estou sentindo uma sensação estranha – Fala The Cat II (Lucas Fernandes).
- Deve ser a tensão do local antigo onde esse meteoro caiu – Fala Tigre Pequeno.
- Mestre Fênix, prepare alguns feitiços de defesa para evitar surpresas – Pede Futuro.
- Deixa comigo – Fala o curandeiro Mestre fênix.
- Trovão e Azerutan vão até o rio pegar água – Fala Futuro.
- Eu vou procurar gravetos para uma fogueira – Fala a Princesa Gorila.
- Eu vou junto – Fala The Cat II.
                Derrepente Brenda chega assustada com um pedaço de metal estranho na mão entregando ao cientista Futuro.
- Isso não é pedaço de meteoro. Isso é um pedaço de aeronave – Fala Futuro.
- Muito bem estão quentes agora. Vamos acabar com tudo isso aqui para não termos problemas futuros por aqui. Vocês não vão escavacar nosso maior segredo – Fala o REI CAVEIRA junto com seus lacaios zamoranos ANULO II, CYBERPATA, BARÃO MORTMER, NITRON, TRIO ELEMENTAL, CORPORAL, VÔO, CHAPA QUENTE E ESPETO.
                A luta começa no local mais procurado do momento. O Rei tenta controlar todos com sua telepatia, mas Mestre Fênix faz um feitiço que o impede.
- Não vai usar seu maldito dom aqui rei de araque – Fala Mestre Fênix.
- Não preciso usar meu dom se todos perderem os seus. Ataque agora Anulo – Fala o Rei Caveira.
                Anulo se adianta para anular o dom de todos, mas Futuro usa uma de suas armas, um disrruptor neural fazendo Anulo cair com muita dor de cabeça e labirintite poderosa.
- Arght ...
- Não precisamos poderes se temos tecnologia avançada, ladrões de minerium – Fala Futuro.
- você é que roubaram nosso minerium. Ele estava bem aqui para quem pegar-se. Veio do espaço e não era seu – Fala Barão Mortmer tentando tocar em Trovão quando recebe uma descarga elétrica poderosa e cai – Arght...
- Se dane Zamorano desgraçado – Fala Trovão.
- Tigre pequeno enfrente junto com Castor e Cheetha Veloz o Trio Elemental – Fala Falcão Noturno atacando Vôo que tem o dom da precognição e sabe onde Julian vai atacar.
- Deixa comigo mano. Vamos pessoal – Tigre Pequeno sobe nas costas de Castor e atinge CHAMA que iria botar fogo em The Cat II, mas é derrubado. Castor pulveriza uma pedra e seus fragmentos derrubam AERO, enquanto Cheetha Veloz usa sua velocidade para derrubar Liquid II.
                Nitron vira clorofórmio para fazer todos dormir, mas antes de AERO cair sem querer manda o gás para longe com seu vento forte. The Cat II derruba Espeto e Princesa Gorilla salva Tigre Pequeno quando Chapa Quente vai queimá-lo pelas costas derrubando o Zamorano mirim.
- Quem pode salvar meu priminho sou eu, ouviu macaquinha? – Reclama à ciumenta Cheetha Veloz.
- Valeu ai Princesa – Agradece Tigre Pequeno.
                Falcão Noturno se cansa enquanto Vôo sempre antecipa seus golpes, mas Corporal tenta invadir seu corpo e recebe um golpe de Futuro e desmaia.
- É melhor sairmos daqui. Não vai ficar nada bom por aqui – Fala Vôo. Azerutan some em direção a trilha de volta para o palácio.
                Uma explosão acontece no local cinco segundo depois. Tudo em uma área de um quilômetro some do mapa.
Área próxima ao vale do meteoro – Minutos atrás
                O Grupo Anti-planeta está em formação quando chegam ao local o Grupo Planeta de Neuron.
- Seus planos não vão correr da forma que planejaram vilões de araque – Grita Neuron.
- Ele já foi executado como combinado – Fala Corsário Psíquico quando ouvem a explosão.
- Vocês vão pagar por mais esse desastre desgraçados – Grita Neuron.
- Não fomos nós que explodimos. Foi uma bomba de um tal Cyberpata. Com isso o segredo guardado por lá morre com eles naquele vale – Fala Big-bang.
- Éramos apenas a distração, mas vamos aproveitar e eliminar do mapa essa nova equipe do Grupo Planeta tão estranha e cheia de desconhecidos – Fala Corsário Psíquico.
- Mas que acabaram com todos vocês a pouco e agora de novo iremos triunfar. Acabem com eles amigos – Fala Neuron.
GRUPO PLANETA X GRUPO ANTI-PLANETA
CINESE e VIROX X BIG-BANG e DR. RADIAÇÃO
                O casal foi muito bem contra o emissor vivo de radiação e a garota-bomba viva. Cinese foi atacada pela garota-bomba , mas sua telecinese a protegeu na hora dos fragmentos da explosão e ao mesmo tempo derrubou vilã com um golpe com uma pedra bem grande que Narinha levitou com sua telecinese. Virox absorveu o poder da maioria dos companheiros e dos vilões usando-os contra o vilão poderoso que liberava radiação de todos os tipos do corpo, mas ele usou a telepatia de Neuron para desligar o poder dele na própria mente do vilão que apaga antes de causar problemas para Julinho.
GUARDA e BAXTER X MAMUTE e ABSORVIDOR
                Os dois são poderosos, mas trabalham em equipe. Mamute tenta se vingar da surra que recebeu da garota com super-força e arranca uma árvore e ataca Guarda que salta enquanto Baxter voa e se esquiva das rajadas de Absorvidor. Guarda atrai Mamute para um ataque poderoso contra ela, mas na verdade no último segundo ela é levitada por Baxter e o Mamute atinge Absorvidor e este acerta uma rajada no primeiro. Nocaute dos dois.
SUPER-SOL e QUIRAL X MEDIEVAL e CONTROLE VITAL
                Esse combate demorou mais um pouco, mas com o comando de Neuron eles tiveram vantagens. Super-sol entra na forma incandescente e voa para cima de Controle Vital que faz as árvores atacarem o herói assim como um batalhão de aves. Mateus poderia fritar todos de uma vez só, mas o vilão sabia que ele não seria capaz disso e faz mais animais atacarem os dois assim como as criaturas dos jogos que Medieval convoca. Quiral logo resolve o problema do amigo depois de copiar o dom dos dois vilões. Ele também já jogou MuBR e sabe as criaturas certas que precisa para derrotar um dragão e uma fada. Medieval já era. Super-sol com a ajuda de Quiral se livra das árvores quando Quiral usa animais para cortar os galhos que prendia o amigo e ele atrai várias aves de rapina para atacar os pássaros que atacavam Mateus Santos. Ele estava livre e ataca os monstros de Medieval ajudando o outro Mateus. Ele depois voa e derruba Controle Vital com um chute bem colocado no queixo. Medieval corre, mas Quiral o levita com telecinese e joga-o contra uma árvore. Ele desmaia.
HARPIA e TRANSPASSE X PULO e MICRONA
Microna ataca junto com Pulo liberando micro-bombas perto de Harpia e Transpasse sempre fugindo com as bombas. Harpia tem um treinamento especial de paciência e antecipa o ataque dos dois acertando Microna e Pulo antes deles sumirem de novo e fazendo-os cair no portal de Transpasse e sendo levados para debaixo d’água no oceano atlântico. Harpia sorri assim como Transpasse que tira uma casquinha dando uma tapinha no bumbum dela que recebe com uma tapa na cara do colega de equipe.
ELETRODA, ENGUIA-BOY e PÁSSARO DE FOGO X DEGRADAÇÃO
O ataque aqui tem que ser rápido e eficaz e os três agentes sabem disso. O vilão é muito perigoso para deixá-lo usar seus poderes de degradação orgânica. Os dois emissores elétricos formam uma dupla perfeita apesar de João Paulo não saber nada sobre ele e Ranny ter prometido ajudá-lo nisso depois da crise. Ele aceitou ajudar o Grupo Planeta. Eles atacam rápido junto com Richardson que ataca com fogo e os três derrubam o vilão.
SOMBRA, PROB, DR. SÍMBIO II e AGENTE KD X SONIC e MESTRE TEMPORAL
                Os três primeiros chegam assustados com a explosão e com notícias tenebrosas. O quarto veio para capturar o Mestre Temporal. Sonic corre para cima de Prob, mas ele se esquiva de forma quase impossível enquanto Dr. Símbio II usa sua simbiose para agarrar o vilão tão veloz e ele consegue prender o velocista do mal de forma milagrosa e quase impossível. Deve ser o dom de Rudson turbinando o dom da simbiose. Sombra ataca Mestre Temporal com suas sombras poderosas só para retirar sua atenção do Agente KD que acerta o outro ombro do vilão que cai de uma vez por outra e não consegue usar seus dons.
NEURON X CORSÁRIO PSÍQUICO
                Tudo aconteceu tão rápido, mas Neuron ataca o vilão no mesmo nível de poder psíquico, mas ele é muito poderoso e o embate é poderoso com exceção do trabalho em equipe quando Virox e Quiral usam o dom de Big-bang e Microna para encolherem e colocarem micro-bombas na máscara do vilão líder do mal que se desespera e arranca a máscara do rosto facilitando o ataque de Neuron que lhe derruba dentro de sua mente mostrando quando ele poderia voltar para o Instituto psicológico federal em uma sela isolada do mundo de poder que amava. O Corsário se desespera, mas some com todos os seus lacaios do Grupo Anti-planeta. Tudo aconteceu ao mesmo tempo por aqui, mas o que decidiu a batalha do bem contra o mal foi o trabalho em equipe do verdadeiro Grupo Planeta.
- Trouxe notícias para vocês e não são boas, mas reveladoras – Fala Sombra que acabou de chegar da área da explosão.
- O que aconteceu por lá? Tiveram sobreviventes? – Pergunta Neuron se recuperando do ataque ao Corsário psíquico.
Flashback – Vale da Escuridão – Minutos atrás
                Quando o Zamorano Vôo gritou no ar que algo aconteceria em segundo ele não estava delirando. Ele é um jovem precog, um cara capaz de ver o que pode acontecer no futuro próximo, mas que pode ser sujeito a alguma mudança no caminho dependendo de quem saiba o que está para acontecer. Ele voa para próximo do Rei Caveira quando o Cyberpata aparece sorrindo e lembrando dos segundo que faltam para a bomba explodir tudo por ali. Eles somem como num piscar de olhos. Ao mesmo tempo em que Sombra chega com Prob e Dr. Símbio II no local e de cara Carlinhos descobre algo muito importante antes de tudo ir para os ares.
- Eu já vi algo assim no passado. É um pedaço de espaçonave marciana ou de outra cultura, mas que esteve em marte. Eu fui à segunda missão da Barreira do inferno ao planeta vermelho. Sou especialista em estrutura alien assim como meu irmão mais velho e não tenho dúvida. ISSO AQUI EM BAIXO NÃO É UM METEORO OU SÓ ELE. É UMA ESPAÇONAVE ALIENÍGENA. NÃO TENHO DÚVIDA – Fala Carlinhos com sua experiência magistral quando Prob chega assustado ao ver a bomba de Cyberpata.
- Não temos tempo de explorar esse local. Ele vai pros ares em cinco segundos – Grita Rudson.
- Ferrou-se – Fala Sombra liberando seu poder sombrio em forma de névoa negra e abraçando todos em dois segundo e levando todos Dalí para o Palácio Real Zamibiano e depois indo com seus dos colegas Rudson e Carlinhos se encontrar com o resto do Grupo planeta no embate com o Grupo Anti-planeta com novidades aterradoras.
Palácio Real Zamibiano – Minutos atrás
                O Grupo de Futuro chegou e se recupera dos ferimentos da batalha com os Zamoranos enquanto Coruja tenta encontrar mentalmente o Rei Leão Negro sem vitória. O Grupo Planeta chega e revela o que aconteceu no local, mas se preocupam com o desaparecimento do Rei.
- O que aconteceu? – Pergunta Neuron.
- Ele ao chegar aqui recebeu um bilhete de um garoto da aldeia próxima à floresta e saiu – Fala a Rainha Hiena nova.
- Então vamos encontrá-lo. Ele pode estar em perigo – Fala Neuron quando o Rei entra pela porta do Palácio junto com Azerutan que havia desaparecido.
- Não precisam se preocupar. Já estou de volta. Era apenas um problema com uma aldeã doente. Vocês têm que ir e levar as notícias para o Capitão Bioclone. Estarei aqui esperando as instruções para o que fazer depois do que descobriram. Vão me alertar sobre o que houve antes da explosão? – Pergunta o Rei.
- Não conseguimos nada antes da explosão. Lamento. Vamos atrás de novas pistas depois – Fala Sombra.
- Futuro virá conosco para nossa casa – Fala Neuron.
- Claro que sim. Vão com Deus – Fala o Rei Leão Negro.
                Futuro fala com Azerutan antes de partir – Você sumiu de lá. Pensamos que tivesse sido pego pela explosão.
- Controlo a natureza e fui investigar em outro lugar quando vocês começaram a lutar com o povo Zamorano. Na volta ouvi a explosão e como não encontrei ninguém corri para cá até encontrar o Rei na mata – Fala João Paulo Carneiro, o estranho. O pessoal ficou meio desconfiado com o amigo sumido na hora da batalha.
                Tigre Pequeno observa Harpia de longe e chega junto dela.
- Boa noite garota. Como se chama?
- Olá príncipe Zamorano mais novo. Meu nome é Jeisy Klaus e você é mais bonito do que eu havia visto nas fotos que sua mãe nos mostrou – Fala Jeisy.
- Sabe muita coisa sobre mim. Você também é muito gata. Você acredita em amor a primeira vista?
- Acredito sim, mas não tenho tanta sorte no amor assim.
- Por que você não fica um tempo aqui na Zamíbia para nos conhecermos melhor – Pede o aparente apaixonado Paulo Junior.
- Não posso. Tenho tarefas abertas no Brasil – Fala Jeisy já ficando triste.
- Então eu vou com o Grupo Planeta. Vou usar a influência do meu pai para me colocar entre os agentes do Grupo Planeta.
- Eu vou junto com vocês – Fala Cheetha Veloz depois que escutou a conversa amorosa do casal com muito ciúme.
                Futuro volta do seu laboratório e aposentos e fala: - Estou pronto. Já coletei tudo que preciso nessa missão.
- Por que não contamos o que descobrimos para o Rei? – Pergunta Carlinhos para Sombra e Neuron.
- Por que ele está muito estranho – Fala Sombra.
- Depois descobrimos o que está havendo por aqui. Já podemos ir embora. Transpasse pode se preparar junto com Sombra. Direto para casa – Fala Neuron.
- Podem levar Tigre Pequeno e Cheetha Veloz com vocês. Eles estão com sede de aventura – Pede o Rei à Futuro. Neuron acata em respeito à amizade do Rei com o Capitão. Jeisy fica muito feliz enquanto Guarda dá uma cutucada nela com seu cotovelo.
- Tirou na loteria, amiga. A Oráculo não erra nem a pau viu – Fala Guarda.
- Também posso ir? Quero ser um grande herói como foi meu pai – Pergunta The Cat II.
- Vamos indo garotada –Fala Sombra.
- Vocês também vêm conosco? – Pergunta Cinese a Enguia-boy e Agente KD.
- Vou ajudar vocês enquanto essa crise existir. Depois volto para descobrir tudo sobre meu passado – Fala Enguia-boy.
- Eu perdi de novo o Mestre Temporal. Vou junto, pois quem sabe tenho mais chances de encontrá-lo de novo ao seu lado. Afinal são os inimigos mortais deles – Fala Kevin Damasceno.
                Eles somem em dois blocos de teleporte em direção à Ilha Encanto.
Flashback – Floresta próxima ao Palácio Real Zamibiano – Minutos atrás
                O Rei foi responder a um bilhete de seqüestro dizendo que Azerutan estaria prestes a morrer se ele não fosse até a mata encontrar os vilões de aluguel.
- O que querem? Onde está o garoto? – Pergunta o Rei Leão Negro.
- Ele está aqui perto, meu reizinho – Fala Viperina sentada em um tronco de árvore.
- O que vocês querem de mim? Dinheiro, jóias? Falem logo.
- Queremos você mesmo – Fala Caça-prêmio atirando com armas com silenciador contra o Rei. Ele salta e se esquiva de todos os tiros e acerta o bandido com suas pernas grossas. Caça-prêmio cai. Viperina sorri no mesmo local enquanto Homem-metal voa com sua armadura para derrubá-lo, mas ele é tão incompetente que bate de frente em uma árvore depois de desvio do Rei.
                Ladrão de Oxigênio começa a sugar o ar em volta do Rei fazendo árvores murcharem e o Rei começa a cansar, mas seus pulmões são poderosos e fora do comum. Ele segue em direção ao vilão quando a assassina Matadora se aproxima com sua espada katana para atingir o Rei que a usa contra o Ladrão de oxigênio com um golpe de pernas preciso. Viperina se levanta e traz Azerutan que se aproxima do Rei que o protege quando algo acontece. Azerutan não era mais aquele que o Rei conhecia e confiava. Era uma copia sua. Azerutan aplica no Rei uma dose de sonífero gigantesca. O Rei tomba, mas antes se vira e vê a traição.
- Bons sonos meu Rei – Fala Azerutan enquanto uma copia do Rei chega ao local e os dois voltam ao Palácio Real. Viperina e seus amigos somem com o Rei Leão Negro original.
FIM DO CAPÍTULO 31
                ARQUIVO SECRETO Dm – GRUPO PLANETA NA ZAMÍBIA
MISSÃO: Buscar o cientista FUTURO (João Paulo Morais) para a Ilha Encanto, mas descobriram a origem do meteoro com minerium no Vale da escuridão Zamibiano. Também enfrentaram os seus arqui-rivais GRUPO ANTI-PLANETA.
Liderança de campo: Neuron (Sargento Hugo Leuroy)
Liderança estratégica: Sombra (Sargento Pablo Jefferson Sanches)
Equipe:
Cinese – Virox – Super-sol – Guarda – Eletroda – Dr. Símbio II – Prob – Pássaro de fogo – Harpia – Baxter – Quiral – Tranpasse – Sombra – Neuron
Agentes do GP especiais: Enguia-boy – Agente KD
Agentes na volta para a Ilha Encanto: Tigre Pequeno – Cheetha Veloz - Futuro


ARQUIVO SECRETO Dm – KD ou AGENTE KD

Alter-ego: Kevin Damasceno
Ocupação: Agente secreto norte-americano com a missão de capturar o vilão veterano Mestre Temporal, membro do Grupo Anti-planeta; Membro e agente especial do Grupo Planeta.
 
Poderes: sentidos aguçados, habilidades em esponagem e armas; Regeneração espontânea acelerada; força sobre-humana; Quando a adrenalina no seu sangue se eleva têm suas habilidades ampliadas em muitas vezes fazendo-o melhorar sua técnica de atuação; ratreador nato.
 
Parentes e amigos conhecidos: Primo de Magaboy (Heryson Leonardo Azevedo) e amigo de Triplex (Alessandro Wallace Sartes).
Equipe a quem participou:Grupo Planeta na Saga A Lista.
Histórico: Ele surgiu pela primeira vez na Zamíbia ajudando os agentes do Grupo Planeta e outros zamibianos contra o ataque terrorista do Grupo Anti-planeta. Ele estava seguindo os passos do vilão veterano Mestre temporal, membro do grupo de vilões em questão. Kevin atingiu ele duas vezes na Zamíbia, mas o vilão sumiu junto com os seus colegas. KD resolveu seguir como agente especial do Grupo Planeta achando que seria mais fácil encontrar o inimigo mais facilmente, pois ele seria membro de uma equipe rival da equipe de heróis. Kevin aparenta ser um jovem bacana, mas de temperamento difícil além de galanteador com as garotas da equipe.
Primeira aparição: Saga A Lista, capítulo 31.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário