NOVIDADES Dm

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Detetive


ARQUIVO SECRETO Dm – DETETIVE

Alter-ego: Roberto Correia Junior

Ocupação: Foi agente e primeiro líder de campo do DICC - Departamento de Investigação Criminal e Científica; Atualmente é agente do Grupo Planeta alfa.

Poderes e habilidades: Super-intelecto; QI elevadíssimo; Habilidades acrobáticas; mestre em artes marciais e defesa pessoal; Perito em armas, apetrechos e bombas; doutor em tecnologia alienígena; grande investigador intuitivo; Rastreador nível 1; percepção dos sentidos apuradas;Resistência em baixo d'água; Fator de cura acelerado.

Histórico: Usa sobretudo e óculos escuros especiais além de armas e apetrechos no seu traje especial criado por ele mesmo - Sua vida desde garoto é mistério. Sabe-se que ele formou-se doutor rapidinho pela UFRN em tecnologia e depois foi para Oxford por causa do seu intelecto evoluído e QI acima do normal. Sempre foi super-dotado e isso o ajudou a conquistar as coisas sem ser rico. Terminou medicina legal em Harvand e foi convidado para trabalhar no CSI Nova York por cinco anos desvendando vários crimes por lá e prendendo dezenas de bandidos. Foi convocado por seu amigo e ex-professor na UFRN, o famoso Capitão Bioclone, para ser seu agente convocador do DICC em Mossoró para desenvolver um novo projeto de fazer mutantes que se aproveitavam de seus poderes para ganhar vantagens sobre os outros e convocá-los para a equipe dos Renegados M segunda geração. Ele aceitou e formou a sua nova equipe com vários agentes que cumpriam pena por problemas do tipo citado. De cara eles foram investigar Robson Myner, codinome Gigante, presidente da Myner S. A., com suspeita de usar seus poderes para ganhar vantagem no mercado cibernético, mas de cara enfrentam o Cavaleiro Trevas e terminam sendo teleportados para a Zamíbia no meio de uma crise de ataque dos Cavaleiros Elementais. Eles ajudam a salvar muitas pessoas e a derrotar os Cavaleiros. Detetive é convocado para integrar os Contra-cavaleiros e com isso derrotam o Senhor Elemental e seus Cavaleiros.

Atualização:

  • Depois disso tudo ele deixou a liderança dos Renegados M que só foi assumida um ano depois por um dos seus agentes originais, Eliomar Prata Junior, codinome Poderoso, e passou para a equipe do Grupo Planeta alfa a pedido do velho Capitão.
  • Sua primeira missão foi combater a nova Irmandade Negra em Macau (RN) depois que ela causou um acidente no navio Petronas depois de roubar seu cofre. Ele liderou a equipe que ficou na praia combatendo os vilões quando foi queimado no peito pelo vilão Queima e depois foram controlados pelo Dr. Zona Negra e sua torre de névoa hipnótica. Foram salvos pelo Capitão junto com outros agentes enquanto os vilões somem no ar.
  • Nessa missão Detetive prendia Hipnus e não notou a chegada de Queima por trás dele é queima-o violentamente quando depois ele descobre que tem um fator de cura acelerado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário