NOVIDADES Dm

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Aligator

ARQUIVO SECRETO VILÕES: ALIGATOR

Alter-ego: Cristian Lopes

Ocupação: Ex-cientista e zoologista que testou em si mesmo um soro que ativou seu gene reptílico de forma acelerada transformando-o na criatura-réptil; Depois de assassinar uma família inteira foi preso e trancafiado no Manicômio Municipal de Macaíba (RN) como paciente psicótico.

Poderes e habilidades: O vilão tem uma mente psicótica que mata por qualquer motivo como, por exemplo, quando matou a família só por causa do sobrenome dela; Ele sempre está na forma reptílica com garras poderosas e dilacerantes, dentes numa mandíbula grande igualmente poderosa, corpo com força sobre-humana capaz de esmagar uma pessoa no abraço e pele dura difícil de penetrar; Ainda tem a calda poderosa.

Amigos e parentes: Não conhecemos.

Equipe que se filiou: A Liga Fatal.

Histórico: Quando era um dos cientistas mais famosos do setor de zoologia da UFRN ganhou vários prêmios, mas começou a trabalhar na clandestinidade de forma errada e perdeu seu registro no meio científico. Isso o deixou muito paranóico até que ele começou com um projeto novo doado pelo enigmático Dr. Morte, o soro da vida, que ele tentou reproduzir, mas a verdade apenas ativou seus genes mutantes que de forma brusca o transformaram na criatura reptílica famosa e louca. O processo o deixou psicótico e seu primeiro crime rendeu uma cela eterna no Manicômio Municipal de Macaíba (RN) por dez anos e até o local ser desativado, mas na sua transferência junto com outros pacientes Aligator fugiu misteriosamente do transporte que os levava para um novo local. Depois disso ele passou a integrar a Liga Fatal a convite de Malacox IV.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário