NOVIDADES Dm

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Skid


Lucas pinto Skid (EX-Fogo Bravo) - Pirocinese (Controle sobre o fogo) - Lucas saiu do Distrito da Pesada junto com muitos outros amigos direto para a Academia Alfa ainda com o codinome Fogo Bravo. Ele se formou Cabo, mas não exerceu por muito tempo seu papel no Dm quando desenvolveu uma doença degenerativa nervosa que matava todas as suas células sanguíneas. Nenhum mutante curandeiro conseguiu curá-lo pelo Dm. O Dr. Plexo (Marcel Mendes) também não conseguiu ajudá-lo. Ele entrou em depressão e começou a incendiar seu próprio corpo sempre que chegava perto do fogo, um efeito colateral da doença. Descobriu-se depois que ele foi sequestrado pelo famoso Dr. Morte (Claude Lopes) no passado quando ele ainda circulava no Distrito da Pesada. Para evitar problemas maiores ele foi levado para a Ala médica do Dm em coma induzido. Sem ninguém esperar certo dia Lucas se levanta da cama em estado sonâmbulo e segue em direção a porta da saída sem que ninguém perceba. Ele some dali para tristeza de seus melhores amigos Snip (Ítalo Gallo) e a dupla Taynan (Velux) e Neto (Mobile). Na verdade todos procuraram ele por toda parte da cidade, mas nunca conseguiram encontrá-lo.

Um ano se passou e o Spy-2, satélite e base dos Espiões M, foi atacado e destruído pelos Cavaleiros elementais Destruição, Água e Luz. O que restou dos agentes no local e o vilão Dr. Cesium e sua criação Quimo foram salvos pelo agente Boxx (Peterson Bruno Moura) que criou uma espécie de globo com o material do Spy-2. Eles vagavam pelo espaço depois da explosão do satélite quando viram uma aeronave alien vindo em sua direção sendo perseguida por Piratas espaciais. O pessoal do globo salva-vidas lença o famoso Quimo contra os Piratas e salvam a aeronave que agora poderá ajudar o pessoal a chegar de volta a Terra. Os tripulantes da aeronave são: O alien Tailson Snek e, para surpresa de Taynan (Velux) e Neto (Mobile), o seu amigo desaparecido Lucas Pinto, agora chamado de Skid. Ele lembra que foi levado para outro planeta pelo novo colega que conversava com ele pelo sonho quando estava em coma induzido. Nesse planeta ele foi curado pela avançada medicina local. Seu novo amigo salvou sua vida e eles passaram a viajar pelo espaço juntos durante todo esse tempo até serem perseguidos pelos piratas. A nova dupla Skid e Snek. Snek é telecinético. Todos eles juntos voltavam para a Terra quando um portal das sombras criado pelo Cavaleiro Trevas engoliu todos levando-os para o Limbo. No limbo eles se juntaram e enfrentaram o vilão Dark Horse e seus demônios das Sombras. Depois encontram o Lorde da Ordem e Filtron (Renalvo Ravelly Pinheiro) que ajudaram a salvar o Grupo Planeta, também preso no Limbo, e a derrotar Trevas com a ajuda do agente Sombra (Pablo Jefferson Sanches) e do seu pai, o vilão Senhor das Sombras. Dalí se formou o grupo dos Contra-cavaleiros que derrotaram os Cavaleiros Elementais. Lucas continuou um jovem calado e engimático, mas que valoriza muito mais a vida.

Atualização:

  • Lucas Skid agora faz parte dos Caça-predadores ao lado de seu amigo Tailson Snek sob a liderança do Tenente Derjon Teixeira, o Ice.Eles caçam um outro alien perigoso da raça Carniceiros, o C8 desde a Ásia até o porto de Touros (RN).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Descarga



Lucas Nunes Becker - Emite, absorve e controla eletricidade pelo corpo - Filho do Velho Vilão Descarga (Leandro Becker Nunes) da equipe Mutação I que se aposentou; Ele passou a seguir a carreira do seu pai aposentado ao lado do Vilão Dr. Mosca; Se tornou o Cavaleiro Elemental Eletricidade; Atualmente passou por uma terapia psíquica e se tornou aluno da Academia Alfa - Lucas é um garoto bom, mas que foi influenciado pelo pai quando ainda era garoto e adorava colecionar as reportagens de jornais se tratando das ações paternas durante sua fase ativa dentro da Mutação I. O garoto idolatrava seu pai e os crimes cometidos por ele até o dia em que manifestou seu dom pela primeira vez. Era o mesmo poder do seu pai. A essa altura a Mutação I se extinguia e seu pai deixava de lado a vida do crime. Lucas não gostou e resolveu usar o mesmo codinome do velho para cometer crimes aliciado por um vilão chamado Lenilton Borges, o famoso Dr. Mosca também da Mutação I que continuou na ativa. Certo dia os dois estavam no Distrito Sarney tentando um assalto quando um misterioso justiceiro aparece para caçá-los. Era o Pacificador (Jackson Tindo), um psicótico telecinético e bem armado que viaja em uma moto matando vilões. Nesse momento O Pacificador mata o Dr. Mosca e estava prestes a matar Lucas quando ocorre a interferência de um pequeno grupo da Legião M chefiada por Aeroboy (Jonatan Leão) que investigava o desaparecimento de seu primo Artur Franco (Cavaleiro Terra). Nesse momento eles são interrompidos pelo Senhor Elemental que oferece a Lucas a indumentária do Cavaleiro Eletricidade. Ele aceita e some com o vilão. Nesse meio tempo Lucas foi alterado geneticamente e se tornou um poderoso controlador e manipulador da Eletricidade. Sua primeira missão como Cavaleiro Eletricidade foi atacar a Zamíbia na África. Lá ele derrubou a aeronave da Legião M que buscava por Artur Franco e pelo Repórter Aílton Virgílio que se tornou o Cavaleiro Floro. Terminou por ser derrotado pelo conjunto de heróis chamado Contra-Cavaleiros. Depois da saga dos 12 Cavaleiros, Lucas foi levado para a Base Lunar e foi analisado pela equipe de psíquicos do Dr. Plexo (Marcel Mendes) que analisaram que ele não tinha tendências para o mal e que poderia ser condicionado para o bem. Claro que foi a transformação em Cavaleiro que o fez mudar ironicamente já que seu pai era um grande vilão do passado e ele poderia ter herdado a sua índole. Ele passou a cursar a Academia Alfa enquanto seu pai foi perdoado por seus crimes do passado a pedido dele ao Capitão Bioclone. Lucas se formou como cabo do Dm. Passou a se chamar novamente de Descarga para limpar o nome de seu pai.

Atualização:

Lucas foi convocado para uma missão especial pelo Capitão Bioclone na praia de Zumbi (RN) a chamado de um ex-pupilo dele inativo chamado Ruan Ruy Brabosa (Neural) que havia descoberto a ação de um vilão famoso e procurado depois de fugir da Ala de detenção do Dm durante a invasão dos Cavaleiros Elementais, o Mestre dos Zumbis. Descarga foi junto de seus nnovos amigos Rebort (Lucas Dantas) , Nulific (John Lennon Draco) e Transpor (Lenieden Morais). Eles junto com o Capitão Bioclone derrotaram o vilão, mas ele sumiu levado por um velocista que apareceu na hora.
Seu pai está orgulhoso por seu filho agora ser um poderoso agente.
Deverá chegar ao Grupo Planeta em breve.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mobile


Neto Menezes - Telecinese - Agente formado como cabo pela Academia Alfa e depois a Sargento pelos Espiões M; Atualmente Agente da Base lunar do Dm - Grande amigo de Taynan Alvarenga (Velux); sobrinho do anulador Anderson Menezes (Anulo) que é um ex-agente do CRM - Um dos garotos que vieram do famoso Distrito da Pesada, mas que era calmo e paciente. Neto adorava jogar futsal com seu grande amigo Taynan. Ele descobriu seu dom quando estava num jogo no Estádio Formigão e uma briga entre torcida veio pra cima dele e de Taynan quand0 ele protegeu os dois com sua telecinese. Meses depois Taynan manifestou seu dom da super-velocidade. Depois que o Capitão Bioclone se infiltrou no meio dos mutantes do Distrito da Pesada eles dois foram chamados para a Academia Alfa e aceitaram se dando muito bem por lá formando-se cabos. Um ano depois foram convocados para os Espiões M no Spy-2 sob a liderança do Tenente Breno Henrique Mafra, o Densid. Nessa fase dos Espiões M não durou mais que um dia dentro do spy-2 quando este foi invadido e destruído pelos Cavaleiros Elementais quando invadiram para levar o agente Magcampo (Hevison Nunes) como o cavaleiro Magnetismo. Neto e Taynan lutaram muito bem contra os Cavaleiros, mas foram o Spy-2 foi destruído e eles junto com mais alguns agentes e o vilão Dr. Césium foram parar no espaço em um pedaço do Spy-2 construído pelo agente Boxx (Peterson Bruno Moura) quando foram levados ao Limbo pelo Cavaleiro Trevas depois de encontrarem dois justiceiros do espaço: Skid e Snek (Skid era o velho Lucas Pinto sumido depois de descobrir que tinha uma doença degenerativa e amigo de Neto). No Limbo eles enfrentaram o vilão Dark Horse e os demônios das sombras e depois se juntaram ao Lorde da Ordem e Filtron assim como ao Grupo Planeta para formarem os Contra-cavaleiros. Depois da Saga dos 12 Cavaleiros Neto e Taynan foram incorporado na Patrulha da Base Lunar do Dm. Faz parte da equipe que cuida do transporte dos vilões capturados pelos agentes do Dm. Neto é um menino trabalhador e honesto desde criança quando já trabalhava com seu tio em uma funerária.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...