NOVIDADES Dm

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fase

ARQUIVO SECRETO Dm - FASE

Alter-ego: Pedro Silva

Poderes: Teletransporte

Ocupação: Agente da reserva do Dm por honra ao mérito depois da sua participação durante a Saga dos 12 Cavaleiros ao lado de alguns mutantes conhecidos como FOCO (Thalis Pessoa), Hídrus (Tiago Henrique Irineu), Sr. Dureza (Jobson Corben)  e Fogoral (Elisberto Jales).

Parentes e amigos conhecidos: FOCO (Thalis Pessoa), Hídrus (Tiago Henrique Irineu), Sr. Dureza (Jobson Corben)  e Fogoral (Elisberto Jales).

Histórico: Pedro sempre foi um jovem desconfiado e calado que morou por muito tempo no Distrito da Pesada onde conheceu o jovem Thalis Pessoa (Foco). Durante a fase dos 12 Cavaleiros ajudou Foco, hdrus, Fogoral e Sr. Dureza a encontrarem ATMA e HÍDRICO. Depois disso foi convidado para estudar na Academia alfa, mas não se adaptou e saiu passando para a reserva do Dm para se tornar músico em uma banda.

Fase a Lista: Ajudou em alguns resgates, mas depois que se tornou o alvo 39 não quis ficar preso na Base Lunar e sumiu pelo mundo se teleportando até voltar ao Brasil para ajudar seu amigo Foco e quase ser assassinado pela velha Gangue do pó.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...