NOVIDADES Dm

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Choque Vivo



Alter-ego: Ivan Rodrigues
Ocupação: Sargento do Dm condecorado pela Academia alfa; Agente reserva do Grupo Planeta.
Poderes e habilidades: Ele tem a capacidade de emissão de eletricidade assim como o controle deste elemento.
Parentes e amigos conhecidos: Grande amigo de Osso Duro (Alyson Bruno), Lobisomem (Rafael Mendes), Combustor (Gabriel Mendes), Magmus (Aleandro Cárceres) e Garoto imortal (João Paulo Bastos).
Equipes em que participou: Grupo Planeta.
Histórico: Ivan entrou para o Dm a convite de seu amigo e Tenente Osso Duro (AB) e logo sendo convocado para uma missão pelo Grupo Planeta junto com outros amigos seus que ele próprio convidou. Depois da missão ele foi condecorado como Sargento e seus amigos como cabos. É um jovem prestativo que dá seu sangue pelos amigos, principalmente pelo Tenente Osso Duro.
Atualização: Na Saga A Lista formou o Grupo de resgate para viajar até a fábrica de Parnamirim (RN) da CoMARX para impedir que o chefe de segurança Túlio River, codinome PIRO, fosse assassinado pelos MITOLÓGICOS. Ele teve a ajuda de agentes e funcionários do local como: Musik, Merry Copert, Corpus, Lexy, Metalo e CYBERMARX Alfa, que lutavam bravamente até a chegada de Ivan e seus amigos do resgate: Ele (Choque vivo), Lobisomem, Combustor, Magmus e Garoto Imortal.
Primeira aparição: Saga Nova dimensão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário