NOVIDADES Dm

sábado, 17 de setembro de 2011

Perigo


ARQUIVO SECRETO Dm – PERIGO

Alter-ego: Bruno Cabral

Ocupação: Cabo do Dm pela Academia Alfa indicado pelo próprio Capitão Bioclone.

Poderes: Ele possui dois dos poderes mais valiosos e poderosos do planeta. Telepatia e telecinese. Só que, segundo análise do Capitão e de seus cientistas genéticos do Dm o garoto tem um potencial superior que deve ser analisado e monitorado de perto. Todos acham que ele é o novo STAR (Sargento afastado Diego Ramirez) quase imbatível. A preocupação do Capitão é que tanto poder não corrompa o garoto como o que aconteceu na adolescência de Diego. Por isso Bruno está sendo acompanhado de perto e já está sendo testado em missões especiais.

Parentes conhecidos: Seu irmão Fábio Cabral, o mestre em computação e hacker mais procurado do Rio de Janeiro, SUPRA, ele já invadiu o computador-rastreador do SPY-4 para encontrar seu irmão Bruno desaparecido. Hoje está sumido pelo mundo e Bruno sonha em encontrá-lo. O Dm prometeu ajudar Bruno nessa procura.

Momentos marcantes: Ele adorava circular pela área do Distrito da Pesada quando foi descoberto pelo Capitão Bioclone que sempre faz Cooper naquela área. Ele usou seu dom para salvar uma menina que teria seu celular roubado por um delinqüente. O Capitão identificou logo seu grande potencial diferencial e o convidou para estudar na Academia Alfa como cadete e logo mostrou intelecto acima do comum e passou em poucos meses no concurso para cabo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário