NOVIDADES Dm

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Transpor II




ARQUIVO SECRETO Dm – TRANSPOR II

Alter-ego: Lenieden (Leno) Morais.

Poderes: Teletransporte (abre portais para se transportar ou transportar outros de um lugar para outro).

Ocupação: Sargento do Dm da reserva; Começou como Cabo formado pela Academia do Dm; Agente do Grupo Planeta alfa;

Histórico: Leno, como costumam chamá-lo na Academia estava voltando de uma pelada no Distrito da pesada anos atrás quando foi sequestrado por alguns meses. ficou um mistério quando ele reapareceu sem lembrar de nada que aconteceu pelos três meses que passaram, porém logo no dia seguinte descobriu que possuía poderes de teleportar-se e a outras coisas e pessoas. Foi assim que ele escapou de onde era mantido preso. Ele foi logo convidado para a Academia Alfa pelo Capitão Bioclone que era amigo do seu pai, um dos policiais do Dm aposentado a anos. O Capitão prometeu descobrir o que houve com ele no período que desapareceu e foi aí que entrou o telepata Hugo Leuroy, codinome Neuron, um dos agentes e pupilos de Djalma Neto. Hugo invadiu a mente do rapaz e desbloqueou todas as barreiras psíquicas que havia em sua mente fazendo-o lembrar de todos os detalhes horríveis pelo que passou numa espécie de ilha. Leno serviu de material genético para se criar um clone seu do mal chamado de Dr. Phobus, que fora contratado como membro da famosa Liga Fatal com o alter-ego de Lenieden Brasilis em homenagem ao seu doador genético e ao seu país. Nunca se encontraram e nunca vão se encontrar, pois o vilão clonado foi morto quando roubava um banco no centro de Natal (RN) por alguns agentes independentes que trabalhavam junto com o Capitão Bioclone. Leno se formou cabo pela Academia e passou a ser convocado constantemente para trabalhar com o Capitão Bioclone pelo Grupo Planeta.

Atualização anterior:

  • Teleportou o Capitão Bioclone até Zumbi (RN) para encontrar outros agentes do Dm e o veterano Ruan Ruy Barbosa, codinome Neural, e capturar um famoso vilão que havia fugido da Ala de detenção do Dm depois do ataque dos Cavaleiros Elementais.
  • Levou o pessoal do Grupo Planeta para Macau (RN) para um resgate do navio Petronas atacado pela nova Irmandade Negra. Depois ele voltou a pedido do Capitão para pegá-lo na volta assim como os agentes Colapso (Diogo Araújo) e Union (João Paulo Araújo).
  • Ainda em Macau foi buscar a curandeira de licença maternidade Karla Torper (Renova) para curar Dragon-boy (Gláucio Teixeira) ferido.
  • Depois teve que levar Dragon-boy, Geoman e Extremo até Touros (RN) a pedido do Capitão para encontrar com a Curandeira D-tox do CRM e deixar Renova em casa. Depois voltou para pegar o Capitão e levá-lo a Touros para resolver o problema com o C8.
  • Em Touros Teleportou os músicos que tocavam em cima do Trio elétrico que virou pelo choque com o C8.

Atualização: Está atuando durante a saga A LISTA transportando o pessoal do RESGATE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário