NOVIDADES Dm

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Caranguejeira

ARQUIVO SECRETO Dm - CARANGUEJEIRA

Alter-ego: Juliana Ferreira Medeiros Pessoa
Ocupação: Tenente inativa do Dm por condecoração de mérito; Foi Segurança do empresário Liddianderson Velásquez, vilão e mutante perigoso falecido; Agente secreto poderosa e perigosa; Assassina profissional treinada em várias artes marciais e armas e bombas; Ninja super-treinada; Esposa do empresário Rodrigo Pessoa e mãe de Marquinhos; Pertence a uma da famílias mais tradicionais do Dm, a família Ferreira.

 Poderes: Juliana possui todas as habildades e sentidos acima do nível humano; Ela é super-treinada em várias artes marciais do mundo todo assim como na arte de matar sem deixar rastro; Possui uma resistência e força sobre-humanas; Perita em bombas, explosivos, armas de fogo; pilota qualquer aeronave que estude em poucos minutos; pensa mais rápido e reage em milionésimos de segundos.

Amigos e parentes conhecidos: Esposa de Rodrigo Pessoa; mãe de Marcos Pessoa; Filha de Marta Medeiros (Feiticeira) e do Prefeito Marcos Ferreira de Acari (RN); Irmã de Tiago Julian (Estático) e Maria Letícia (Água-viva); Ex-namorada do Tenente-coronel Breno Mafra (Densid).


Histórico: Juliana estudava na Europa assim como trabalhava, pelo menos era o que a família acreditava. Quando ela voltou para o Brasil como Segurança do Milionário Liddeanderson Velasquez se revelou ser uma agente treinada que ajudou seu patrão a levar embora seu filho bastardo Renato Bastos, mas como foi contra sua vontade tiveram que enfrentar os agentes do Dm e inclusive seu próprio irmão que descobriu toda a verdade sobre ela. Com a morte de Liddeanderson, ela se regenerou e foi perdoada pelo Dm passando a trabalhar para ele até se tornar Tenente condecorada. Anos depois casou-se com Rodrigo e se afastou da vida de perigo quando ficou grávida do primeiro filho do casal e foi  morar na cidade de Acari (RN) onde seu pai é prefeito.

A Lista: Foi o alvo 32 e foi atacada por um Grupo de Vilões aleatórios formado por:

Mestre dos Zumbis (Assassinado com um tiro na cabeça de escopeta por ela);

Dr. Davi Azzimov, o gigante elétrico AZZY;

Dra. Phobus (Novata);

Adaga, Projétil e Jason da IMA;

Vieram em seu resgate: Densid, Marte (Alan Kardec Inácio), Ninja Shnobi II (Talita Johns), Bipolar II (Iury Duarte) e Derme (Amanda Jácome), além da garota Mistic (Edvânia Caroline), assim como sua família poderosa que havia acabado de chegar no local revelando que sua mãe era uma grande e poderosa FEITICEIRA.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário