NOVIDADES Dm

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Zoófilo

ARQUIVO-SECRETO Dm – ZOÓFILO

Alter-ego: Dr. Raulle césar Mattos

Ocupação: Tenente-coronel do Dm pela Academia Alfa; Legista titular do IML do Dm; Médico legista formado pela UFRN; Sempre auxiliando O Dm Investigação; agente de campo do Instituto Fronteira pelo Dm.
Poderes e habilidades: Tem as habilidades de qualquer animal próximo a ele; pode também controlar e falar com qualquer animal; especialista em necropsia mutante.

Parentes e amigos conhecidos: Grande amigo do Capitão Bioclone e do Dr. Plexo (Marcel Mendes); amigo de Sanguessuga Branca (Dra. Marisa de Paula) e da Dra. Geise Kelly Porter (Lasca).

Histórico: Desde que o Projeto Gene original se desfez para originar o Dm Raulle passou a trabalhar usando seus dotes animais no IML do Dm. Ele Sempre ajudou a resolver vários casos que salvaram muitas vidas no decorrer da história do Dm.

Fase Zona de Guerra: O Dr. Morte entrou no necrotério como um cadáver que havia explodido no Point da Atol e levado para o Dm e ele fugiu do necrotério abrindo o Dm para vários vilões entrarem e atacarem todos os agentes despercebidos. Zoófilo ajudou a derrotar os vilões e a prender o Dr. Morte.

Atualização: Foi indicado pelo Dm para integrar o Instituto Fronteira nas investigações sobre os assassinatos dos alvos da Lista.

Equipe que participou: Projeto Gene original; Dm Investigação; Instituto Fronteira.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Revisor


ARQUIVO SECRETO Dm - ALVO 19 – REVISOR

Alter-ego: Fernando Arkyles Costa Freitas

Ocupação: Tenente inativo do Dm; Pastor Evangélico da igreja Batista famoso por sua fé fervorosa e por supostos feitos milagrosos;

Poderes: Tem o dom da transmutação (transforma coisas em outras) que hoje ele usa para ajudar as populações carentes.

Histórico
: Acompanhou o Capitão Bioclone desde o Projeto Gene Original chegando ao Dm como sargento durante sua fundação na Saga Zona de Guerra recebendo a condecoração de Tenente. Depois da saga do Clã Evolução do Mal ele abandonou o Dm para seguir sua vocação como pastor quando segundo ele Deus lhe chamou para ajudar o próximo de outra forma. Foi um dos maiores pupilos do Capitão.

Parentes conhecidos: Bruno Freitas (MURO), irmão mais velho;

Atualização: Durante a Saga Capitão Bioclone - Origens - Estava em Touros pregando na rua quando participou da caçada ao C8 ao lado do Capitão Bioclone e dos Caça-predadores quando quase morreu e atribuiu sua salvação a uma ordem divina aumentando ainda mais sua fé – – É irmão do mutante Bruno Freitas, codinome MURO, que apesar de não ser evangélico está na cidade.

A LISTA
: Se tornou o alvo 19 e foi salvo pelo resgate quando produzia um show de Alice Maciel na sua cidade Monte Alegre. O resgate foi formado por: Elemental, Quicksilver II, Espelho e Falcão. Na cidade também estavam seu irmão Bruno Freire, o MURO, e alguns garotos da Nova Dimensão - Bola de fogo, Lock Ness e Gelo. Ele foi atacado pelo Lorde Átomo, Cyclon e Incendiário.

OBS.: Ele não quis ser levado pelos agentes do resgate para a Base Lunar por acreditar que Deus lhe salvaria por sua própria fé.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quicksilver II

ARQUIVO SECRETO Dm – QUICKSILVER II

Alter-ego: Wagner (Waguinho) Mendes

Ocupação: Cabo da reserva do Dm pela Academia Alfa;

Poderes: Habilidades aéreas, visão telescópica, asas metálicas.

Histórico: Possui poderes típicos de aves de rapina como visão a telescópica ou à distância além de conseguir voar sem as asas, mas usa-as para melhor equilíbrio do ar e como arma, já que ela libera lâminas paralisantes. Ele trouxe o uniforme e as asas do seu tio veterano Ricardo Robson Mendes, o QUICKSILVER original. Os poderes também são os mesmos. Ele foi convidado pelo Capitão Bioclone para entrar para Academia Alfa se tornando Cabo e logo depois Sargento pela Reserva.

Atualização: Fez parte do grupo de resgate do alvo 19 durante a saga A LISTA junto com Falcão, Espelho, Elemental e Transpor II. Juntos ajudaram a salvar o ex-tenente Fernando Arkyles Freitas, codinome REVISOR.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Elemental

ARQUIVO SECRETO Dm – ELEMENTAL

Alter-ego: Ewerton Correia

Poderes: Controle sobre as forças elementais da natureza e que lhe conferem energia para atuar;

Ocupação: Fez parte do CRM – Centro de Recuperação de Mutantes – como agente; Já trabalhou em missões pelo Dm junto ao Esquadrão M como Sargento; Atualmente está inativo cuidando da família;

Histórico: Sua primeira aparição foi na Saga CRM – Centro de Recuperação de Mutantes - onde foi convidado a fazer parte do quadro de seus agentes pela famosa Dra. Bianca Rodrigues (INDUTORA). Fez muito amigos e juntos derrotaram o Dr. Crueldade e seus lacaios assim como o pessoal do Centro Colombiano. Depois da dissolução do CRM ele foi convocado pelo Dm onde se tornou Sargento e viajou pelo mundo em missões pelo ESQUADRÃO M. Depois de alguns anos abandonou a carreira no Dm e foi cuidar de sua família.

Atualização: Fez parte do grupo de resgate do alvo 19 durante a saga A LISTA junto com Falcão, Espelho, Quicksilver II e Transpor II. Juntos ajudaram a salvar o ex-tenente Fernando Arkyles Freitas, codinome REVISOR.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...