NOVIDADES Dm

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Leão Branco II


Davi Felipe Castro - Herói independente que gira o mundo por lutas e ajudando inocentes; Milionário excêntrico - Grande amigo de Megawollt II (José Geilson); Irmão de Arco (Diego Felipe Castro); Foi treinado pelo Leão Branco original (Edu Lima), seu primo - Ele tem o dom de aprender rapidamente qualquer arte marcial e usar melhor que qualquer outro - Já participou de várias aventuras do Dm e do Grupo Planeta.

Atualização:

Alvo 20 – Leão Branco IIDavi Felipe Castro - Herói independente que gira o mundo por lutas e ajudando inocentes; Milionário excêntrico - Grande amigo de Megawolt II (José Geilson); Irmão de Arco (Diego Felipe Castro); Foi treinado pelo Leão Branco original (Edu Lima), seu primo - Tem a peculiar habilidade de aprender instantaneamente qualquer arte marcial que ele absorve e usar melhor que qualquer outro assim como movimentos com as mãos e pernas; Capacidade atlética acima do padrão humano; Resistência sobre-humana; domínio sobre todos os tipos de armas brancas - Já participou de várias aventuras do Dm e do Grupo Planeta.

Davi estava treinando no terraço do hotel quando uma flecha atinge um mastro ao seu lado. Ele se esquiva bem na hora que a flecha iria atingi-lo. Quando ele olha na base dela vê um papel com uma mensagem ao mesmo tempo em que ele reconhece a flecha. Ao ler a mensagem ele confirma que seu irmão Diego está em perigo na Pedra da Boca, caverna local muito visitada pelos turistas que chegam à cidade. Já fazia muito tempo desde seu último encontro com seu irmão mais novo. Eles não se davam muito bem, mas era seu irmão. Davi pega sua mochila e segue por uma trilha para o local que a essa hora da noite estaria deserto e assustador. Ele sabia que poderia nem voltar vivo da missão de resgate do seu irmão, mas tentaria até seu último percentual de suor.

Final: Ele morre esmagado por uma pedra atirada pela Bruxa Elemental tentando salvar seu irmão que era apenas um holograma.

Resgate: Mercury - Ira II - Tufão - Caçadora - Aeroboy - Leão Branco I.

Vilões: Conglomerado - Binóculo II - Nija Beta e seus 10 Ninjas - Bruxa Elemental - Carcaça - Viperina.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário