NOVIDADES Dm

domingo, 11 de setembro de 2011

Chickan

ARQUIVO SECRETO DM – CHICKAN

Alter-ego: Francisco Custódio de França

Poderes: Tecnopatia – Controle de máquinas; Tecnólogo mutante – Conhecedor e manipulador de qualquer tecnologia terrena ou alien; Inventor de grandes máquinas futuristas; Perdeu seus poderes assim que os efeitos de uma radiação alien no seu passado fez causou problemas neurológicos levando-o ao caminho do mal; Ele parece não envelhecer.

Origem: É um dos heróis mais antigos do planeta ao lado do Biosfera Original (Prof. Djalma Neto), de Bioman (Clóvis Pessoa Junior), de Núcleo (Edivaldo Pinheiro), dentre outros, formou a primeira FM – Força Mutante e derrotaram uma invasão alien evitando que houvesse uma explosão devastadora sobre a terra, mas com conseqüências terríveis para ele e os amigos heróis. Cada um teve sua exposição a um elemento radioativo na espaçonave alien. O efeito nele foi a mudança de índole.

Parentes conhecidos: Seu clone Felipe Custódio, O CRIADOR.

Período no Dm: Se tornou Tenente pelo Dm condecorado pelo Capitão Bioclone e se infiltrou no Tráfico do Sarney para tentar acabar com ele, mas foi quando passou para o lado do mal e comandou de uma vez por todas o Tráfico criando uma equipe com mutantes perigosos e alguns até patéticos excluídos das massas maiores. Foi uma grande perda para o lado do bem. Usando sua experiência em combate nunca foi capturado pelo Dm. Sempre tinha a ajuda de um teleporte chamado LINK (Wellington Gomes) que lhe dava fuga em batidas do Dm. Teve vários comandantes do seu grupo como foi o caso de GAVIÃO EM CHAMAS (Técio Douglas Pessoa) que já foi do bem e passou pelo Grupo Planeta original e VENENOSO (Rossi Brown) logo após a sua morte.

Regeneração: Ele se regenerou e pediu perdão ao Capitão Bioclone e ao mundo após provar que seu problema era neurológico e que outros veteranos também passaram por isso de outras maneiras como Bioman e Núcleo. Ele morreu pelas mãos de Elemento (Andrei Jordan) a mando do Traficante Carioca que chantageou o rapaz. Todos pensavam que teria sido obra do C8 que invadiu o Sarney. Chickan morreu depois de salvar a vida de uma velhinha que seria morta pelo C8. Ele se redimiu nesse ato de bondade antes de ser morto.

Consequências de sua morte: Venenoso acabou com a equipe do Tráfico do Sarney e formou uma milícia chamada FATOR-S (Fator Sarney) para combater o tráfico no lugar em respeito ao velho líder.

Última aparição: Como um fantasma para perdoar Elemento pela sua morte o momento de Andrei estava morrendo dizendo o nome do mandante do crime, o traficante CARIOCA.

Homenagem do Dm: “Que Deus te leve por um bom caminho velho amigo”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário