Caicó (RN) – Circo Itinerante Vieira – Horas atrás
Há alguns anos o ex-vilão Jarian Vieira foi membro de uma das equipes mais famosas de vilões do planeta, a MUTAÇÃO I, onde ele se chamava dentre seus amigos, OFÍDIO, o homem-cobra. Quem lhe deu tal codinome foi seu líder e tutor, o próprio telepata CONTROLE ou simplesmente Professor Edilson Duran. Edilson o encontrou em uma vala próxima de sua casa no passado e lhe acolheu trazendo-o consigo para casa. Os anos se passaram e Jarian com sua aparência bestial se escondia das pessoas se trancando no sótão da casa. Ele se realizou participando da vilania na década passada. Com a dissolução da equipe de vilões e o posterior perdão dos seus crimes pelo Dm a pedido do próprio Capitão Bioclone pela ajuda deles contra os Cavaleiros Elementais. Jarian o homem-cobra usou parte do dinheiro deixado pelo amigo milionário para montar seu circo quando ele conheceu a garota Laura Caroline, codinome VISORA, com o dom de ver o futuro lendo em cartas. Eles casaram-se e tiveram seu filho no próprio circo que ganhou o nome Circo Vieira. Seria o segundo filho de Jarian, pois o seu filho mais velho foi embora de sua vida no período de vilania do pai quando foi morar com a mãe, primeiro casamento dele. Seu filho hoje é um cabo do Dm chamado Alan Taffarel Vieira, codinome SPEED. O novo filho de Jarian foi chamado Kleiton Fabiano e já nasceu manifestando seus poderes mutantes curando os ferimentos provocados pelo seu próprio parto normal. Ele é um curandeiro de 12 anos de codinome CURO.
A vida no circo é muito legal. Eles começaram a convocar mutantes pelo Brasil afora com habilidades que seriam usadas em números do circo. São integrantes do Circo Vieira:
• EQUILÍBRIO – Weslley Felipe Nóbrega – controle sobre o equilíbrio das coisas em sua volta;
• PIRODOMINADOR – Edilson Gavier – Pirocinético e engolidor de fogo;
• MULHER-GORILA – Nathália Soares – Se transforma numa forma símia com super-força;
• RESISTÊNCIA – Ana Raquel Broll – Se regenera rapidamente – É a engolidora de espadas de verdade;
• MESTRE DA MAGIA – Matheus Rodrigues – Mágico especial – Teleporte;
• HOMEM-BALA – Gildson Evangelista – Explosão corporal com ou sem o canhão.
Eles vivem muito felizes, mas têm seus problemas pessoais. No circo eles voltaram a ter esperança e um futuro longe do mundo que os renegou. Jarian os acolheu como sua família e vai proteger a todos como uma. Um convidado inesperado surge das sombras para falar com Jarian que meio se assusta. Era o famoso veterano Acólito de Onora e ex-pupilo do Capitão Bioclone, Tiago Henrique Irineu, codinome HIDRUS. Os dois conversam em seu trailer.
- Não sou mais aquele cara que tanto brigou com você no passado, Tiago – Se explica Jarian.
- Não se preocupe por isso, cara de cobra, sei que foram perdoados pela justiça e mesmo assim não vou esquecer-me das surras que demos em todos vocês, os capachos do Edilson Duran. Escuta, quero só saber sobre meu irmão. Ele apareceu aqui ou não? Desde sua suposta morte em Pernambuco e seu desaparecimento do próprio velório em Onora. No local encontrei um panfleto do seu circo – Fala Tiago sempre sendo sarcástico.
- Um garoto que controlava a água assim como você chegou há alguns dias e sumiu daqui sem deixar vestígio apesar de ter pedido moradia por aqui. Segundo Equilíbrio, ele desapareceu depois de falar com uma voz oculta no ar – Fala Jarian.
Na tenda da esposa de Jarian, VISORA, algo muito ruim é sugerido para ela quando observa suas cartas. Ela vê a morte e muito fogo vindo logo adiante – Meu Deus tenho que avisar ao meu marido.
Derrepente algo estranho acontece. Uma explosão bota fogo no circo inteiro. Todos ficam em polvorosa quando o vilão BUM aparece. Ele já foi contratado da famosa IMA – Império Mutante Ataque – Equipe terrorista inimiga da humanidade. Seu alter-ego é Mateus Silva Farias e ele não tem coração algum dentro do peito. É frio e calculista. Ele não veio sozinho. Está acompanhado pela nova equipe vilânica em formação ofídica, a COMPANHIA COBRA.
COMPANHIA COBRA
Histórico: Equipe formada por vilões com habilidades associadas aos de cobras junto com alguns novatos e outros veteranos que antes trabalhavam sozinhos.
Membros:
• SUCURI – Allan Dellon Brecher – Força constritora poderosa;
• REI NAJA – Fabrício Guimarães – Mandíbulas poderosas e peçonha poderosamente ácida;
• COBRA-CORAL – Lucas Gabriel Cardoso – calda poderosa e garras e dentes letais;
• MAMBA NEGRA – Isabele Custódio – Peçonhenta em todos os sentidos;
• CASCAVEL – Bruno Silva – Cobra muito poderosa e letal;
• BOA-MAN – Wictor André carvalho – Esmagador ao extremo;
• PÍTON – Kelvin Sálvio – Assassino nato.
Eles aproveitam a polvorosa da explosão onde muita gente esperava para o início do espetáculo de estreia da noite. Chegam ao local um amigo do passado de Ofídio, Paulo Sérgio Santos, o aposentado ADERÊNCIA, e seu filho Júlio César Santos, codinome ADERÊNCIA II, ele assumiu o manto e a vestimenta do pai, mas vieram prestigiar o circo do amigo. Eles chegam junto com um amigo de Júlio chamado Arthur Vinícius Oliveira, o mutante MACRON, na hora do tumulto e logo encontram Hidrus e Ofídio tentando apagar o fogo e tentam ajudar.
Curo encontra sua mãe ferida na sua tenda, mas a cura na hora.
O Pirodominador engole todo o fogo que pode, mas o mastro central do circo cai sobre ele esmagando-o.
Mulher-gorila salva Equilíbrio do mastro lateral, mas é derrubada por Mamba negra que aparece de surpresa por trás.
Resistência cai depois de ser atingida por um carrinho de pipoca arremessado por Sucuri.
Mestre da magia tenta teleportar as pessoas em volta, mas não vê Cobra-coral que o rasga deixando-o sangrar diante de seus olhos oblíquos.
Homem-bala está carregando crianças para longe do incêndio, mas Cascavel o derruba com um golpe de calda.
Fora do circo Ofídio, Aderência pai, Aderência filho, Macron e Hidrus estavam tentando apagar o fogo e descobrir sua origem que se apresenta em pessoa, Bum, Rei Naja, Boa-man e Píton se apresentam.
- É hora de você ir pro buraco velhote-cobra – fala Rei Naja.
- Não tem ninguém por você não é velho vilão de meia sola. Nem sabia que seria um alvo dessa tal lista – Fala Bum jogando alguns explosivos de seu corpo. Todos saltam. Aderência I quase morre, mas é salvo por Hidrus que vira água jogando-o para longe.
- Obrigado caro herói – Fala Paulo Sérgio.
- Ai está à grande diferença entre nós dois – Fala Hidrus voltando à forma humana e dando a mão para ele levantar quando Boa-man os acerta sem ele notar e com grande velocidade.
- Como ele fez isso tão rápido com todo esse tamanho? – Pergunta Macron crescendo ao tamanho de cinco metros enquanto Ofídio já irado com tudo aquilo ataca Rei Naja com golpes poderosos.
- Sou o velhote aqui, mas ainda sou o mais poderoso de todos os ofídios do planeta – ele joga Rei Naja contra uma árvore.
Júlio césar corre até o carro para pegar sua vestimenta de Aderência quando Píton aparece.
- você vai fugir garoto covarde – Grita Píton.
- Claro que não coisa asquerosa – Responde Júlio César atirando a substância pegajosa que prende o vilão contra um poste. Macron aparece e joga Rei Naja para longe.
Para piorar as coisas surge um vilão novo chamado Alexandre Bond que usa algumas palavras mágicas para convocar um demônio poderoso e se tornar SABAT. Ele usa seu poder para derrubar todos ali.
- Eu tenho que aparecer para limpar a sujeira aqui dos escamados – Fala Sabat.
- Vamos acabar logo com o velhote ali no chão – Fala Boa-man quando surge um grupo de mutantes inesperado.
- não vão matar o apresentador de nosso espetáculo. Viemos de muito longe para não ter o show – Fala Foco e seus colegas.
MUTANTES REUNIDOS
Histórico: Estão mais uma vez junto à procura do seu amigo veterano Hidrus.
• FOCO – Thalis Pessoa – controle sobre o fogo;
• FASE – Pedro Silva – Alvo 39 – Teleporte;
• SR. DUREZA – Jobson Corben – Onorano Acólito com corpo blindado;
• FOGORAL – Elisberto Jales Junior – Onorano Acólito controlador do fogo;
• ATMA – Iradeise Jales – Onorana Acólita, esposa de Fogoral, Ex-Cavaleira Elemental AERA;
Eles logo ajudam no controle do fogo depois que Sabat se teleporta para longe de Ofídio e o Resgate chega para ajudar a salvar Jarian.
RESGATE
• MÁXIMO – Paulo Gabriel Negreiros – telecinético e clone do Rei tubarão;
• HOMEM-INVISÍVEL II – Maurício Firminov – Mega-soldado russo invisível;
• GAROTO-INVISÍVEL – Iago Firminov – sobrinho de Maurício firminov e invisível;
• LIMBO – Cadete Anderson Carrilho – Controle sobre a energia negra derivada do próprio limbo negro;
Limbo ataca Sabat na hora que ele iria matar Ofídio, mas é derrubado pela sua poderosa magia.
- Nada pode me deter garoto das sombras – Fala o vilão.
Ofídio está meio tonto, mas tenta se levantar enquanto BUM prepara outra bomba para matá-lo.
- Chegou sua hora, velhote escamoso – Fala Bum quando logo fica paralisado e a bomba se apaga em suas mãos. Ofídio se surpreende, mas imagina quem havia chegado.
- Estou aqui para retribuir nossa amizade. Minha filha Natália havia me avisado que você seria um alvo da tal lista e resolvi vir ajudar. A mente dele não me engana. Ele deixou uma bomba preparada em seu trailer – Fala o telepata aposentado e ex-líder de Jarian, o Professor Edilson Duran, codinome CONTROLE. Ofídio vê sua esposa e filho entrando no trailer e corre rastejando até lá. O filho sai para ajudar um garoto ferido fora de uma tenda e não vê seu pai entrando no trailer que explode com o casal dentro. Curo chora tentando entrar no fogo, mas Controle o segura.
Mulher-gorila se junta a Máximo e derrubam Mamba negra. Homem-bala junto com os dois agentes Invisíveis enganam e derrotam cobra-coral. Resistência e Limbo que acorda derrotam Rei Naja de novo.
Foco e Fogoral fazem o fogo apagar com seus poderes de controle sobre ele. Atma usa seu poderoso dom para eliminar o oxigênio em volta do local da explosão fazendo o fogo apagar. Sr. Dureza retira algumas pessoas presas embaixo de várias arquibancadas caídas.
Quem aparece rapidamente é Sombra (Pablo Jefferson Sanches) a pedido do Capitão Bioclone e antes que os vilões sumam como sempre ele leva todos para uma prisão no Limbo Negro. Bum, Sabat e a Companhia Cobra se foram.
Todos ficam tristes com a morte de algumas pessoas ali, mas principalmente com a morte de Jarian Vieira e sua esposa. Seu filho Kleiton Fabiano vai ser cuidado pelo milionário e Prof. Edilson Duran em homenagem ao amigo morto.
O Grupo de Foco se reúne com Hidrus para ajudá-lo a encontrar seu irmão sumido do seu ataúde. Reunidos mais uma vez.
O pessoal do circo resolve voltar ao mundo sem família, mas Sombra vem e leva-os para a Base Lunar.
ALVO 38 – OFÍDIO – Jarian Vieira – ex-vilão perdoado pelo Dm e aposentado do Grupo de vilões antigo chamado MUTAÇÃO I – Nasceu com o corpo de cobra com mandíbulas e garras poderosas assim como força sobre-humana e calda no lugar de pernas que faz seu corpo se deslocar rapidamente; passa por locais apertados com facilidade – Dono do Circo Vieira; Marido de Visora e pai de Speed e Curo.
Ilha Encanto – Horas atrás
O grupo de agentes da cúpula do Grupo Planeta se reúne com o Capitão Bioclone na sala de reuniões do local. Eles estão traçando o destino de todos no planeta. Eles estão montado missões locais e fora de lá para resolver alguns problemas e para se prepararem para o pior que pode estar vindo. Tudo em segredo, pois eles temem infiltrações.
- A máquina amplificadora do meu dom vai nos ajudar a mandar muita gente para a zona morta de onde nada volta sem minha opinião final – Fala o professor e físico Polievisk ou Zone.
- Em quanto tempo teremos tudo pronto – fala o Capitão Bioclone.
- Em poucas horas.
- O laboratório montado aqui vai avaliar o sangue colhido dos vilões para identificação final de DNA. Se os dados colhidos pelo Instituto Fronteira tiver o mesmo resultado em outras amostras saberemos logo quem está por trás dessa crise toda – Fala Futuro.
- A partir de agora vamos colocar a máquina de análise de DNA criada pelo Criador com a ajuda transmutadora de Revisor para fazer o teste comparativo de DNA de todos aqui e na Base Lunar para identificarmos impostores que já devem estar por ai. Cada resultado positivo deve ser marcando com uma tatoo de identificação única com material radiativo. Quem for clonado a partir de hoje será identificado. Claro que todos nessa sala já passaram pelo teste e pela marcação – Fala o Capitão.
- O Grupo Planeta Gama já se encontrar com o pessoal do Instituto Fronteira liderados pelo Transpasse depois de pegar o agente Prob II que por sinal foi muito bem contra os vilões que o matariam nas Dunas de Genipabu. Seu dom é muito útil. Eles vão encontrar o tal Dr. Cyberzoo e o esconderijo dos vilões – Fala Osso duro.
- Ele teve ajuda de outros colegas, mas sabia do risco que corria sendo um dos alvos da lista – Fala Amplix.
- Capitão, o Neuron está doente. Vamos levá-lo para a Base Lunar? – Fala Ecdise.
- Não, a Base Lunar está comprometida – fala o Capitão.
- O que vamos fazer então? – Pergunta Cinese entrando na sala com seu namorado Virox.
- Está na hora de povoarmos a nova Ilha Encanto, o lar dos mutantes no momento de maior crise que será usada como base para nossa defesa e ataque. Os civis serão levados aos pouco para Nova dimensão. Tem alguém que está chegando e vai ajudar Neuron – Fala o Capitão Bioclone.
- Mas, lá não seria usado como prisão? – Pergunta o jovem Super-sol também chegando depois de ser testado e tatuado depois de Cinese e Virox.
- Sim, mas a zona negativa vai servir e até o limbo negro também que já está sendo por Sombra. Não podemos perder mais vidas civis ou mutantes nesse planeta. Bastam os ataques do Clã Evolução do mal, do Dr. Morte, de novo do Clã, dos Cavaleiros Elementais e dos vilões que surgem a cada momento. Vamos priorizar a vida de todos os possíveis habitantes deste país. Isso vai ser um trabalho para os teleportes e para o Garoto impossível – Conclui o Capitão.
- O meu Grupo Alfa está pronto para viajar para Nova Dimensão e limpar o local e depois liberá-lo para os civis seres teleportados para lá em segurança – Fala Osso Duro.
- Meu Grupo beta está saindo agora direto para a Barreira do inferno para procurar pistas sobre o artefato encontrado na Zamíbia. Dr. Símbio vai nos ajudar muito por lá – Fala Neuron ainda doente.
-Você não pode ir ainda sem ser curado dessa moléstia. Trouxemos alguém que pode te ajudar – Fala o Capitão quando a curandeira e amiga de Hugo surge na porta da sala e com a tatoo impressa em seu braço. Hugo sorri ao ver RENOVA. Derrepente um sinal sonoro chama a atenção de todos.
- Capitão, algo muito estranho aconteceu e tomamos medidas usando o protocolo da ilha – Fala Futuro entrando correndo em sua direção.
- O que houve?
- Todos os alvos trazidos furtivamente para cá estão bem e foram marcados, mas um deles apenas não é quem diz ser e acaba de se autodestruir. Ele morreu diante de nós – Lamenta Futuro.
- quem foi ele? – Pergunta o Capitão.
- o Dr. Plexo.
Base Lunar – Horas atrás
Algo inesperado começa a acontecer pela Base Lunar. Todos os cadáveres de alvos mortos começam a sumir como num passe de mágica. Isso começa a intrigar a todos por lá lembrando quando os vilões somem das cenas dos crimes. O Capitão vê que apenas os cadáveres de alvos foram levados. Outros que pereceram em batalham continuam por lá aos olhos de todos os legistas.
- Ciborgue, reúna todos os alvos vivos na Base Lunar em uma sala monitorada a prova de poderes – fala Vellus.
- Desculpe senhor, mas nenhum deles está mais aqui. Perdemos todos de vista – Fala Ciborgue.
- Que merda é essa? – Lamenta irritado.
Listas dos 40 alvos vivos, falecidos, desaparecidos e em outro destino.
1. Petrus (falecido)
2. Talya (Desaparecida)
3. Korea (Desaparecido)
4. Detectora (Está no Instituto Fronteira)
5. Lâmina (Desaparecido)
6. Terra (Desaparecido)
7. Luz (Desaparecido)
8. Venenoso (Falecido)
9. Vox Pop (Desaparecido)
10. Neural (Tibet)
11. Elemento (Falecido)
12. Dragon-boy (Desaparecido)
13. Poeira (Desaparecida)
14. Plasmix (Desaparecido e desfigurado)
15. Salvatore (Desaparecido indo para o futuro)
16. Hídrico (Falecido e desaparecido)
17. Metaman (Desaparecido)
18. Magnum (Desaparecido)
19. Revisor (Está na Ilha Encanto)
20. Leão Branco II (Falecido)
21. Agente 5 (Falecido)
22. Zero (Desaparecido)
23. Angel (Desaparecido)
24. Greco (Desaparecido)
25. Mega (Falecido)
26. Renova (Desaparecida)
27. Senador José Washington (Desaparecido)
28. Governador BALÃO (Desaparecido)
29. Lexal (Desaparecida)
30. Psique (Desaparecido)
31. Piro (Desaparecido)
32. Caranguejeira (Desaparecido)
33. Indutora (Desaparecida)
34. Prob (Está em missão pelo GP)
35. Gavião em chamas (Falecido)
36. Visão (Desaparecido)
37. Clone (Falecido)
38. Ofídio (Falecido)
39. Fase (Em missão com grupo de amigos)
40. Dr. Plexo (Desaparecido)
Ruas de Madri (Espanha) – Noite – Dias atrás
A dupla de veteranos aposentados do Dm e que agora montaram uma empresa de investigação particular estão prestes a resolver o caso mais importante de suas vidas. Talvez seja a aposentadoria de ambos. Eles usam seus poderes para montar sua equipe de dois homens. As cópias de Clone ajudam a desempenhar as funções variadas da empresa e dos momentos de espionagem. Ele pode estar em vários lugares ao mesmo tempo. Visão nem sempre tem seu dom ajudando. Ele vê o futuro próximo ou distante, mas isso só ocorre aleatoriamente. Ele nunca controla, mas quando ele precisa mesmo acontece. Agora mesmo ele acordou dentro de um carro ao lado de seu amigo e estava muito assustado. Ele viu algo aterrador. Eles encontrariam a garota desaparecida de dois milhões de euros, mas custaria a vida de um dos dois.
- O que houve Cristian? – Acorda José Cristen mais assustado que o colega.
- Nada não. Eu cochilei na minha hora de vigília. Desculpa – Fala Cristian.
- Se quiser mando minhas cópias tomarem o nosso lugar para dormirmos um pouco – fala José Cristian.
- Não. Hoje encontraremos a garota viva – fala Cristian.
Um homem de sobretudo aparece na porta do carro e diz para eles que a garota está dentro daquele armazém gigante e sai de lá depois de receber um maço de notas de Euros pela informação. Eles sabem que a informação é quente e se preparam para a abordagem sutil de sempre.
- Seja o que Deus quiser velho amigo – Fala Visão.
- Vamos nessa, caro colega. Nossa glória nos espera – Responde o clone se dividindo em dez outros iguais a ele e se espalhando pelo território.
Eles invadem o terreno do local e entram no armazém quando refletores são acesos deixando tudo muito bem iluminado. A garota está no centro do local amarrada a uma cadeira e amordaçada. Sozinha. Uma voz rouca fala para os dois:
- Podem pegar seu prêmio ai. Já estão onde queremos. O preço pago aqui não é o do resgate da garota, mas o de vocês dois mortos.
- Apareça então para receber seu prêmio, otário – Fala clone se dividindo mais ainda e espalhando suas cópias. Derrepente vários tiros começam a ser disparados no local matando um a um as cópias de Clone que se assusta.
- Abaixe-se agora – Grita Visão empurrando seu amigo contra a parede e livrando-o de um tiro na cabeça. Ele voltou a ter uma visão do futuro.
- Valeu ai então – Fala clone se dividindo mais ainda. Do nada fogo surge da boca de um cara que aparece queimando por trás e fechando a saída dos nossos heróis. Ele queima alguns clones.
- Não tem para onde ir. Meu nome é Leonardo Bocaneira, mas no trabalho me chamam de HOMEM-DRAGÃO – ele cospe fogo de novo contra os dois originais, mas visão antecipa de novo o ataque e ficam por trás de uma coluna. Os tiros continuam e um a um dos clones é abatido.
- Posso criar novas cópias minhas por toda a minha vida, caro vilão e sequestrador de araque – Fala Clone quando desce do teto por uma corda o enigmático caçador de recompensas codinominado EXTERMÍNIO, alter-ego secreto de Taunay Albuquerque. Ele atira em mais alguns clones que saltam sobre ele. Outros clones atacam o Homem-dragão. A vantagem dos dois detetives é o domínio de seus poderes, mas algo acontece na hora. Um homem desfigurado aparece e toca os dois que perdem seus dons na hora. Era o vilão Felipe Bigwell, codinome PARASITO. Ele rouba os poderes de quem toca assim como a força vital deixando o adversário fraco e se continuar com o contato pode até matá-los. Uma surpresa melhor surge por lá. Um choque elétrico derruba Parasito salvando os dois que logo se recuperam. Era o resgate chegando.
RESGATE
• ECSTASE – Sargento da reserva Manoel Cândido Junior – Causa alucinações;
• INVISIBLE – Cadete Tiago Alexandre Silva – invisibilidade;
• HOMEM-ELÉTRICO – Carlos Silva – Emissor elétrico;
• JACARÉ – Cabo da reserva Mateus Kelvin – Forma reptílica jovem;
- vocês têm que sair daqui imediatamente. Ordens do Capitão Vellus – Fala o Sargento Manoel Cândido, o ECSTASE, causando alucinações no Homem-dragão que atira fogo sem mira nos outros. Jacaré salta pelas vigas do teto e salva a garota presa e sai com ela pela janela. Invisible já havia desamarrado a garota sem ninguém ver na sua forma invisível. Extermínio começa a atirar contra todos, mas Homem-elétrico emite um pulso elétrico que arranca sua arma das mãos e ele salta apagando os refletores deixando o local mais favorável a ele que dá seu último tiro no escuro com uma arma retirada do coldre no peito. Só se via o brilho do disparo e um grito. Ele foge por uma das janelas. Parasito e Homem-dragão somem de lá também. Ecstase acende os refletores de novo e vêm o corpo de Clone estirado com um tiro na cabeça e seu amigo chorando ao seu lado.
- Eu havia visto a morte de um de nós dois nessa noite. Eu o avisei, mas ele nunca me escuta – chora Cristen Martin.
- Vamos embora daqui. O pessoal nos espera na Base Lunar – Fala Ecstase quando Windows aparece e sente a morte de mais um ex-companheiro.
ALVO 36 – VISÃO – Cristian Martin – Foi sargento do Dm por muitos anos desde sua fundação e parceiro de Clone; Se afastou depois de se tornar detetive particular na Europa ao lado de Clone montando uma empresa particular dos dois agora sócios – Possui o dom da visão do futuro próximo ou distante, mas nem sempre é a visão é clara ou aparece para ele em sonho – Grande amigo e quase irmão de Clone.
ALVO 37 – CLONE – José Cristen Sandré – Foi Sargento do Dm por muitos anos desde sua fundação e sempre parceiro de Visão; Se afastou depois de se tornar detetive particular na Europa ao lado de Visão montando uma empresa particular dos dois agora sócios – Possui o dom de criar instantaneamente cópias idênticas suas. Ele as usa para missões diferentes ou para se arriscar em seu lugar. Ele pode criar seu próprio exército – Grande amigo de Visão e quase um irmão dele.
Ilha Encanto – Um minuto depois
Ao mesmo tempo em que o Capitão Bioclone observa o corpo inerte do falso Dr. Plexo ele também com um movimento da cabeça autoriza o início do funcionamento do gerador de minerium, o gerador eterno, como todos o chamam. Todas as máquinas e luzes se apagam e religam-se imediatamente inaugurando oficialmente a ILHA ENCANTO.
- Precisamos agora nos preparar para o que vier por ai. Sobrevivemos por muitas crises e sobreviveremos por mais esta. Os grupos planetas alfa, beta e gama podem seguir seus rumos em suas missões de grande importância. Vão agora mesmo e tragam resultados e voltem todos vivos – Fala o Capitão Bioclone sendo aplaudido por todos os presentes na nova ILHA ENCANTO. Os grupos planetas são formados e somem Dalí para suas missões.
GRUPO PLANETA ALFA
Missão: Verificar a segurança de Nova Dimensão para depois serem enviados o máximo de civis possíveis, tarefa do Garoto impossível, e depois voltar a nossa dimensão.
Equipe: Osso duro – Pisc – Cruzes – Amplix – Garoto Impossível – Ecdise – Mental.
GRUPO PLANETA BETA
Missão: Viajar até a barreira do inferno e coletar informações sobre o artefato encontrado no local da queda do meteoro (espaçonave) na Zamíbia. Vão usar os conhecimentos do astronauta e cientista Dr. Símbio II que acha já ter visto algo parecido em marte.
Equipe: Neuron – Dr. Símbio II – Cinese – Virox (teleportando) – Super-sol – Pássaro de fogo – Baxter – Guarda – Quiral.
GRUPO PLANETA GAMA
Missão: Encontrar o esconderijo dos vilões junto com o pessoal do Instituto Fronteiras guiados pela bala disparada por Prob II no Dr. Cyberzoo que na verdade era uma bala rastreadora.
Equipe: Transpasse – Prob II – Agente KD – Enguia-boy – Harpia – Tigre Pequeno – Cheetha Veloz.
A ação está só começando. Boa sorte a todos os agentes do GP.
FIM DO CAPÍTULO 33